Capítulo 18

14 4 3
                                    

Nesta hora, coloquei a mão em seus cabelos e disse para acelerar e aumentar as estocadas que iria gozar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesta hora, coloquei a mão em seus cabelos e disse para acelerar e aumentar as estocadas que iria gozar. Ele então, começou um movimento mais rápido e, para minha surpresa, começou a levantar a cabeça mais alto que podia, de modo que enfiava e tirava o membro de dentro de mim em alta velocidade. Era forte e selvagem, mas sem vida alguma!

Eu ali, com a boca e a língua sedenta por um beijo de sua boca, toda molhada não aguentei aqueles movimentos e segurei a sua cabeça para gozar dentro de mim.

Mais umas socadas, enviei mais a língua em sua boca depois de ordenar um beijo, comecei a chupar sal língua forte e gozei! De início ele engasgou com a falta de ar e tentou se afastar, mas ordenei que não se afastasse do meu corpo, mas mantive a sua cabeça pressionada sobre meu corpo até acabar de gozar. Quando soltei, ele puxou a respiração, como aquelas pessoas que acabam de voltar de um afogamento, e, após se recuperar, abriu a boca para tentar dize algo, mas apenas lágrimas saiam de seus olhos.

É claro que ele estava me rejeitando de todas as maneiras, afinal de contas Alec ainda tinha forças para lutar contra o meu controle mental. O sofrimento que ele demostrava era a prova disso.

Mandei que ele vestisse a suas roupas e voltasse para a sua mesa e continuasse a trabalhar como se nada houvesse acontecido, e que quando Zayna chegasse, era para mandar vir falar comigo e juntos iriamos voltar para Los Angeles, pois tínhamos uma questão urgente para tratar, avisar a todos de nosso noivado.

Ele então se vestiu, pegou a agenda, se despediu e voltou a trabalhar, mas estava abatido e com o olhar com uma profunda tristeza. De longe uma matilha de lobos uivava sem parar.

Ouvia a voz de Magnus ordenar que eu dissesse ao Alec que cortasse a ligação com seu povo, na hora não entendi nada. Mas também não me importava com nada.

Só o que importava era que eu a partir daquele momento havia me tornado a nova senhora Kouris. Mas Zayna tinha que se intrometer até o último minuto, Maldita!!!

Eu fiquei ali, muito contente com esta nova fase de minha vida! Mas ainda me preocupava, com a questão dos "efeitos colaterais" que aquele feiticeiro havia me dito. O que viria a seguir?


Dias Atuais...

Depois da ligação de May, Alec não se sentiu bem. Seu melhor amigo já lhe havia indicado uma terapeuta que sempre cuidou de todos da família, fazendo tratamento ás escondidas de todos, principalmente da May. Ordens de seu pai, no momento Alec não entendeu, mas acatou suas ordens como sempre. Algo lhe dizia que seu pai estava certo.

— Doutora Freya, você tem um horário agora de manhã para mim?

— Claro Alec, abrirei uma exceção por você ser amigo do meu sobrinho. Mas não estou no consultório, estou em casa. Faz assim, chego em seguida em seu apartamento em 15 minutos, querido.

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora