Capítulo 22 - Especial

15 5 4
                                    

Ao me virar fico abismada com o que vejo, Camila fala sem parar e é um absurdo ela me dizer que a May está falando sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me virar fico abismada com o que vejo, Camila fala sem parar e é um absurdo ela me dizer que a May está falando sozinha. Pois ao lado dela tem um estranho homem.

— Desde de nossa viagem a Espanha, May voltou de lá, assim falando e gesticulando sozinha. A primeira vez que aconteceu ela me perguntou se eu havia visto um estranho homem falando com ela.

— Deve ser estresse pelo dia do casamento, isso acontece com mais frequência do que imagina. Digo sem tirar os olhos do estranho homem e anoto mentalmente tudo o que é necessário para fazer um retrato falado dele mais tarde.

Isso me diz que é muito importante. Quando volto em direção a Camila, ela novamente se despede de mim. Foi menos de um segundo, quando volto o meu olhar na direção da May, o homem simplesmente desapareceu.

Ninguém consegue desaparecer assim do nada, como se fosse fumaça.

— Claro... Vai lá... Respondo sem prestar atenção em sua pergunta.

Camila caminha alguns passos e para de repente.

— Você me fez me lembrar da minha irmã caçula, agora, sabia?

Fico sem respostas pois percebo a sua emoção ao falar.

— Por incrível que pareça você é até parecida com ela. Camila suspira profundamente. - Ela desapareceu a algum tempo, tenho saudades dela! Afirma olhando para algum ponto vazio no céu.

— Sinto muito Camila...

Ela balança levemente a sua cabeça como se quisesse afastar as lembranças.

— Ela foi em busca de sua felicidade. Fugiu com o namorado, minha família não aceitava o garoto. Sabe como é!... Mas sei que ela está muito feliz vivendo na Espanha com ele. Sorriu de lado. — Catherine gostaria de se juntar a nós? Quero dizer... May vai gostar de discutir as coisas sobre o casamento.

Camila está desconfortável ao falar comigo. E os seus gestos me surpreendem.

— Obrigada pelo convite, Camila, mas tenho outras reuniões para fechar ainda hoje. Conversaremos em outro momento. Além disso, May deixou nada agendado comigo.

— Claro... Tudo bem, então... Eu só estava pensando na May, ok.

Camila se afasta. Todo cuidado é pouco. Mesmo que Camila esteja sendo sincera neste momento. Preciso ter foco e seguir em frente com as investigações.

Não me distrai por muito tempo.

Meus instintos me dizem que estou muito perto de descobrir a verdade.

Posso sentir que esse caso será um sucesso. Caminho sorridente pela rua. Mas antes vou fazer algo arriscado e bastante perigoso. Entro dentro do bar e o observo com cuidado.

Está vazio exceto pelo bartender atrás do belo balcão, organizando alguns copos.

— Posso ajuda?

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora