Ouvir todas essas palavras me deixaram confusa e bastante apreensiva, sabia que mais cedo ou mais tarde tudo me seria revelado. Só esperava que meu espírito estive preparado para esse momento.
— Lembre-se de tudo que ouvi aqui e tudo que aprendeu conosco. E quando precisar de qualquer uma de nos três é só pronunciar os nossos nomes, iremos ao seu encontro. Sarah ainda permanecerá ao seu lado, mas logo deixará a agência, o seu caminho agora é outro e ela tem muito o que aprender.
— Eu também preciso encontrar o meu destino. Disse Sarah com uma alegria única e inesperada vindo dela principalmente. Quem diria que em poucos dias eu estava diante de uma Sarah completamente diferente da que eu achei conhecer.
— Para as Tradições, as mulheres podem ser quatro arquétipos a cada encarnação nunca se esqueça disso Catherine, por favor: A Virgem, que descobre a sabedoria do mundo através da solidão; A Santa, que descobre a sabedoria através da entrega; A Mártir, que descobre a sabedoria através do sofrimento e a Bruxa, que descobre a sabedoria do mundo através do prazer.
— Quatro fases como a lua! Digo e elas assentem felizes.
— O arquétipo da bruxa é o único que não foi aceito durante muito tempo justamente porque para o cristianismo e as demais religiões, e basicamente todas as religiões são patriarcais é claro, é imoral e pecaminoso uma mulher sentir prazer e admitir isso, que o fará descobrir a si mesma e entender o mundo pelo prazer – de viver, de sentir, de estar entre as pessoas, da comida, da bebida e do sexo. A igreja consagrou muitas santas, virgens e mártires, mas nenhuma bruxa. Entende agora. Temos um longo caminho ainda a ser percorrido.
Conversamos outras coisas e Sarah me mostrou outras magias que ela conseguia fazer. Foi uma tarde bem divertida...
Mas de repente Freya nos avisou que deveríamos ir até o bar onde eu estava infiltrada que nesse momento a deusa lua revelaria toda a verdade. E que teríamos que fazer as nossas escolhas e também aceitar as consequências que viriam delas.
O que pode haver de mais poderoso para qualquer ser vivo que venha existir é o autoconhecimento.
Correr riscos; não ter medo de correr riscos e se surpreender pelo caminho. Brigitte e tantas outras mulheres se surpreenderam ao reencontrarem seus Dons e tantas outras mulheres que estavam vindo nesse exato momento em busca desse autoconhecimento.
Elas estão em volta de uma fogueira gigantesca no meio de uma floresta qualquer, se sentindo livres, cantando e dançando e celebrando a Alma do Universo que ali se manifestam. A fogueira, que durante séculos foi motivo de medo e dor, que consumiu milhares de mulheres acusadas de bruxaria, agora é um símbolo de libertação e comemoração, de reunião da força feminina que mais uma vez se reuniu para ser chamada de bruxa, feiticeira, maga ou simplesmente mulher, mas agora com liberdade de ser quem se é. E sempre será.
Juntas eu e Sarah caminhamos em direção ao nosso destino sem medo e com algumas dúvidas, mas com a certeza que é isso que queremos, que toda a verdade seja finalmente revelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Про оборотней❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...