Depois de me beijar ela se virou de costas (e eu aproveitei para levantar as mãos para o alto e agradecer ao Criadores por esse livramento)...
— Só te perdoou se você me vencer em uma corrida!
— O que? Só pode estar brincando Cat, agora?
— Venha me ajude a alongar... Não sei o que me deu, apenas um vontade enorme de correr sem parar! E outras coisinhas mais...
Fiquei pensativo e notei uma áurea diferente em seu corpo, nosso filho estava aprontando com certeza.
Cat esticou os braços para trás, e eu segurei suas mãos. Então, comecei a levantar os braços até nivelarem com o ombro, ela flexionou o joelho um pouco e encaixou o quadril corrigindo sua postura. Fui aproximando uma mão da outra. Não pude deixar de notar a sua grade flexibilidade, e logo lembrei dos níveis do Kama Sutra, os quais, quanto mais elevados, mais flexibilidade exigem (que mente a minha nesse momento).
Senti uma grande necessidade de comentar sobre isso, mesmo achando estranho que seu cheiro estava ficando mais forte a cada instante. Perguntei a ela se já tinha conseguido chegar no último nível do Kama Sutra; com toda aquela flexibilidade, não seria difícil.
Catherine sorriu de modo estranho e disse que não dava para praticar sozinha. Eu brinquei dizendo que realmente aquele era um esporte coletivo (e eu gosto e muito de esportes).
Terminado aquele alongamento, fui abaixando os braços da mulher mais fascinante desse mundo, e senti que eles se cruzavam sem soltar minhas mãos.
Fiquei sem opção: eu tive que abraça-la por trás. Cheguei minha boca perto de sua orelha direita.
— Que tipo de alongamento é esse? Ela sorriu mais ainda.
— Estou sentindo algo se alongando aí na sua calça. E de fato, estava. Mas, aquele comentário me deixou praticamente sem reação (eu não esperava). Levei um tempinho para colocar as ideias em ordem, e, após um silêncio olhando a paisagem.
— Esse alongamento é bom, mas, melhor que alongar, é exercitar. Ela fechou a cara e perguntou: — Por que a pressa? Você ainda não me falou tudo o que queria não é mesmo Alec?!
— Não tenho pressa mesmo e é verdade, que não lhe disse tudo ainda, mas a paisagem está linda e o clima muito agradável.
— Mentiroso, me diz logo e pronto.
— Por acaso não sentiu nada de diferente em seu corpo ultimamente.
Catherine fica em silêncio, sua respiração se acelera, assim como seus batimentos cardíacos.
— Na verdade não muito, só tem uma coisa. O seu filho que não me deixa dormir direito rosnando sem parar. Ele é mais ciumento que você, sabia?
Suas palavras me paralisam, fico por alguns minutos sem reação e ela acaba rindo e muito de mim.
— Eu iria te contar, mas preferi fazer uma surpresa. Seria depois do casamento, em nossa lua de mel. Mas você como sempre se adiantou, apressado!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Lupi mannari❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...