Capítulo 35

15 2 0
                                    

Levanto e caminho até o sofá onde ele está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto e caminho até o sofá onde ele está. Sentando-me ao seu lado e cruzando as pernas lentamente.

Alec sorri, tomando sua bebida, e então pega em minha mão.

— Agradeço a sua preocupação. Mas não tem como ninguém me ajudar. A não ser eu mesmo!...

Pelo menos Alec não desconfia que eu seja uma agente disfarçada, nem sei como ele reagiria quando descobrir.

— O que você quis dizer com isso?

— Eu gostaria de me lembrar de algumas coisas que eu acabei esquecendo. Bem, digamos que é uma história triste, na verdade. Podemos mudar de assunto?

Alec continua a mesma pessoa, sempre tentando resolver os seus problemas sozinho.

— Tudo bem Alec. Mas quando quiser desabafar comigo...

Sorrindo Alec me olha com atenção.

— É uma história antiga. Acho que você não vai querer ouvir, pode ser entediante!

— Nada sobre você é entediante Alec! Antes de tudo somos amigos, certo?

— Talvez... Acho que dá para dizer isso. Mas eu quero ser mais que seu amigo!

— Você sabe que teremos grandes problemas se levarmos isso adiante.

— Eu sei que e não me importa. Você diz isso por causa da minha família e da May?

— Sim, sua família deve querer algo bem melhor para sua vida.

— Como toda família, eles querem a minha felicidade em primeiro lugar. E a sua família? Ficariam magoados com o nosso envolvimento?

— Minha família? Bem... Eu... Abaixo os olhos com dificuldade para lhe responder.

— Por que a dificuldade em me falar sobre a sua família? Você não tem? Me desculpe, eu...

— Não se desculpe... Expliquei com timidez. — Meus pais adotivos morreram quando eu era bem jovem, e os meus pais biológicos eu nunca conheci. Mas tenho um padrinho que cuidou de mim.

Ao olhar nos olhos de Alec há empatia neles. E um fogo ardente, pronto para queimar me com suas chamas ao menor gesto de minha parte.

Alec coloca uma de suas mãos firmemente na curva do meu pescoço. Tudo a nossa volta começa a ficar menor e um calor sufocante toma conta de nós dois.

Paixão e desejo preenchem cada centímetro de nós dois e não há mais como escapar disso. Alec olha nos fundos de meus olhos como que implorasse por algo a muito tempo lhe negado e...

A intensidade de nossa atração é tanta que é difícil aguentar.

— Você me surpreendeu hoje!

Os lábios dele se movem lentamente em câmara lenta, e eu estou envolvida demais em nosso momento de luxúria para ter algum pensamento coerente.

— O que?

Lágrimas do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora