Alec ia retrucar, mas Cat continuou:
— Meus dias são meus. Apenas meus. Mas as noites... Minhas noites serão sempre suas. Luxúria, sexo, amor e paixão, você sabe bem o que desperta em mim, e do que sou capaz pelo prazer e por você! Como pode recusar uma proposta dessas??? Como pode tentar me afastar de você assim. Se nos afastarmos estaremos fazendo o que O Lapot deseja. Vai permitir que ele nos separe como ele tentou fazer com seus pais no passado?
Sua declaração acaba me pegando de surpresa.
— Quem lhe contou isso?
— Foi o seu pai e ele me aconselhou a lutar pelo que sentimos. Já descobrimos que Lapot estava controlando mentalmente você e a May, infelizmente não pudemos salvá-la, mas não vou desistir tão fácil de nos dois sem lutar.
Mais uma vez meu pai está se intrometendo em meus assuntos e dessa vez não sei se agradeço ou acabo brigando com ele.
"Quando os corações dos puros amam, como duas almas gêmeas. Até a imensidão se cala, o espaço se uni e grita de alegria... E a eternidade ergue seu véu para os dois amantes. Todas as coisas vivas se aquecem e suspiram de inveja de ambos. Todos os olhos se iluminam com a luz de um outro céu que surge por causa do amor desses dois seres." Essas eram a s palavras escritas deixadas pelas bruxas sobre o amor de um lobo por uma peeira.
Seu pai havia investigados os antigos manuscritos de vários lugares espalhados por todo o mundo, até que descobriu esse livro com algumas pistas.
Seu inimigo acreditava que o poder era o que movia o mundo, estava enganado o que move o mundo era o amor. Se Lapot descobrisse que as lendas sobre o coração da alcateia existia na realidade, Catherine estaria em perigo constante. O idiota do meu avô acreditava que se podia mudar os sentimentos de qualquer criatura viva através da magia.
Outro engano, uma peeira não era colhida por nenhum lobo; eram elas que escolhiam a sua alcateia e o seu lobo.
O seu poder espiritual mesmo sendo antigo e diferente, Alec jamais o usaria para governar as criaturas como era o desejo de seu avô. Alec era um xamã e seu poder seria usado para ajudar a todos sem exceção.
Com todos esses pensamentos povoando a mente dele, Alec ia tentar negar, mas não teve tempo. Sentiu algo na janela, mas quando olhou, já era tarde demais! Três Lobisomens pularam no quarto, e o golpearam com velocidade, ele poderia se livrar com facilidade, mas ver sua amada sendo retida e tendo um punhal cigano sendo pressionado em sua garganta, foi o suficiente para que ele deixasse de lutar. Catherine, estranhamente, não conseguiu sequer gritar pelo susto e por algo que tentava invadir a sua mente...
Horas depois, Catherine acordou. Só lembrava de olhos muito vermelhos de Alec fixados nela. Tão fixos que ela apagou pelo medo e pavor de perder o homem que tanto ama. Agora, sentia os pulsos amarrados, e os pés imobilizados. O corpo todo doía. Na escuridão, não enxergava nada. Só sentia o cheiro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do Lobo
Hombres Lobo❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ Livro autoral, escrito por mim. Não permito cópia e distribuição em outras plataformas. PLÁGIO É CRIME! ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ ❤⁀⋱‿ CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS! "Seus olhos eram escuros como uma noite de tempestade e os cabelos ne...