Harry e Draco olharam para a família Weasley e viram o olhar que os gêmeos Weasley deram a eles, mas ignoraram.
- Heiro, aceite suas desculpas para que possamos continuar com nossos negócios, não queremos estar na mesma presença que aqueles que não acreditam verdadeiramente nos outros e abrem caminho para outras pessoas boas graças por dinheiro. - Lúcio disse.
- Seja gentil, Pai, nem todos eles são assim. Na verdade, eu me lembro dos gêmeos estarem lá para o Garoto de Ouro muito mais do que os outros, além dos dois mais velhos. Mas eu estou apenas dizendo o que vi nestes últimos três anos de escola . - Draco afirmou.
- Tudo bem então Draco, Heiro?
- Suas desculpas foram aceitas, mas lembre-se, se isso acontecer de novo e você continuar com essa atitude 'melhor do que você', não hesitarei em enfeitiçá-lo ou mandar meu noivo enfeitiçá-lo. Entendeu? - Harry sibilou para Ron.
Todos os Weasley, exceto os gêmeos, quase fugiram. Eles ficaram ali uns bons 5 minutos antes de os gêmeos falarem.
- Então eu vejo que o Glamour caiu e você está com sua família agora, Harry! - as Gêmeas disseram ao mesmo tempo.
Tanto Harry quanto Draco pareciam levemente chocados. Os adultos quase ficaram boquiabertos com o que disseram.
- Sim, é verdade. Mas pelo menos eu sei que eles não vão me machucar como os Dursley fizeram. De qualquer forma, como você sabia que era eu? - Harry perguntou suavemente.
- Eu sempre posso distinguir alguém de outra, especialmente porque eu posso ver através de glamour e é assim que eu vi você o tempo todo.- Fred disse.
- E eu sei sua verdadeira assinatura mágica porque de alguma forma eu acidentalmente a coloquei na minha cabeça e você é como um irmão mais novo para mim. - George confessou.
Todos eles sentaram lá rindo do beicinho chateado de George por acidentalmente ficar preso a Harry como se fosse uma coisa ruim.
- Sim, está tudo bem George. Deve ser a razão pela qual você sempre foi o único a se certificar de que eu estava bem. - Harry disse.
Abraçou os gêmeos enterrando o rosto em seu estômago.
Os gêmeos abraçaram Harry de volta e Draco olhou com um leve ciúme.
Harry desistiu rapidamente quando ouviu a Família Weasley novamente. Ele foi até Draco e se agarrou a ele enquanto Draco enrolava seu braço em volta da cintura de Harry.
Draco murmurou no ouvido de Harry para acalmá-los. E então ele viu Blaise.
Seu melhor amigo acenou para o garoto italiano enquanto a Família Weasley se aproximava deles novamente.
Harry se agarrou mais perto de Draco e mordeu seu lábio. Ele não teve o melhor encontro com Blaise da primeira vez.
Na verdade, ele era muito cauteloso com o bruxo de pele escura. Mas ninguém prestou atenção à sua aflição, exceto George.
ELE olhou para Harry com um olhar preocupado. Conforme Blaise se aproximava, Harry sentiu as lágrimas brotarem de seus olhos e se sentiu congelado no lugar pelo medo.
George foi direto para Harry não se importando com o que qualquer um dos adultos disse e tirou Harry de Draco. Que parecia um pouco bravo com o menino mais velho.
- Heiro .... O que há de errado?" George disse enquanto Harry se agarrava a ele pelo que parecia ser sua vida.
Harry olhou para o ruivo e levou os lábios ao ouvido de George e confessou o motivo de sua angústia.
- Zabini ... ele não foi legal comigo. Uma vez, quando eu estava na enfermaria, Madame Pomfrey saiu e ele entrou. Ele zombou de mim e se aproximou de mim como se quisesse alguma coisa. Foi depois da grande queda durante ele tentou me estuprar George ... Ele não é bom. De jeito nenhum. - Harry sussurrou.
Em sua confissão, George se lembrou de quando Harry voltou e ficou desolado e desconfiado de todos por um mês inteiro. A magia de George aumentou de raiva e isso chamou a atenção de todos imediatamente.
Draco se aproximou deles quando Blaise estava a apenas alguns metros de distância e tentou levar Harry de volta, mas George não o permitiu.
Ele sibilou baixo para o outro garoto
- Tire aquele garoto de seu noivo antes que eu o azaremos até o esquecimento.
Draco ficou de olhos arregalados e olhou para Blaise. Blaise viu o aviso não dito e saiu rapidamente. Em vez disso, a família Weasley deu meia-volta e deixou o grupo.
- O que foi isso? - Fred perguntou.
- Lembra do ano passado? Como Harry não ficou perto de ninguém por um mês inteiro e se encolheu a cada toque? Ele é a razão de Harry ser assim. - George rosnou na direção em que Blaise estava recuando.
Draco rosnou baixo com o pensamento e tentou pensar no que havia acontecido entre os dois até que se lembrou do que tinha acontecido.
Ele tirou Harry de George com força e o segurou forte e sussurrou promessas de vingança contra Blaise por Harry.
Lentamente, Harry se acalmou e foi quando Narcissa decidiu que era hora de voltar para casa. Snape tirou seu sobrinho de Draco e decidiu levá-lo de volta para sua casa para que ele pudesse dormir do resto do choque.
Ele iria se certificar de que o garoto italiano recebesse o que estava vindo para ele. Afinal, ninguém mexeu com um príncipe. E ninguém mexeu com o Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
CasualeHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...