XXIX - O Dia da Tortura dos Dursley!!!

1K 102 0
                                    

A família Dursley lentamente começou a acordar no dia seguinte, pois era o dia de folga para todos sendo um sábado.

Severus tinha vindo para a Mansão Riddle no início da manhã para que ele e Bella pudessem pensar em coisas para fazer à família miserável que machucou uma criança tão adorável.

Quer se parecesse com o Potter ou com o Príncipe, a criança ainda era pequena e frágil. Fácil de quebrar. E ainda mais difícil de consertar.

E ninguém, nem mesmo quando pensava que fazer o mal era para o bem, ia atrás de uma criança.

Para a criança foi o início de um novo futuro. E eles não podiam tirar isso do tempo antes que fosse devido.

Enquanto Severus e Bella estavam sentados em frente ao fogo, eles não perceberam o tempo passando enquanto pensavam.

Isso até Remus e Sirius descerem as escadas, enquanto a porção do café da manhã flutuava pela mansão.

Quando Tom entrou e se sentou, uma coruja entrou pela janela da coruja e pousou suavemente no meio da mesa.

À primeira vista, eles puderam dizer que a coruja pertencia a Heiro e que o pássaro estava carregando pequenos pacotes.

Oito, na verdade.

Todas as cores diferentes. Bella pegou o pacote de corujas e deixou o pássaro comer uma pequena porção de seu prato, em seguida, voar para longe.

Com um rápido movimento de sua varinha, os pacotes ficaram apenas ligeiramente maiores e cada um tinha um nome nele.

Prata era para Severus. Esmeralda para Tom. Pinho para Lucius. Ouro para Remus e Cobre para Sirius. Bella ficou com o vermelho, Narcissa com o turquesa e Emilie com um pacote cor de bronze.

Todos os que estavam de pé no feudo abriram o pacote e dele caíram pequenos colares com diferentes metais e pedras.

Cada um tinha uma nota explicando que isso era algo em que Heiro estava trabalhando por cerca de uma hora e ele havia feito vários feitiços com sucesso para todos e os colocou para seus entes queridos.

Eles sorriram com o presente e começaram a comer.

Foi quando eles ouviram os gritos e berros dos miseráveis ​​trouxas.

Tom apenas deu de ombros e eles continuaram a comer. Emilie finalmente desceu de seu quarto e seguiu o cheiro da comida e sentou-se para comer.

Bella deu a ela o pacote que era para ela e Emilie sorriu com o que ela recebeu.

- Então os trouxas imundos finalmente decidiram acordar? - Ela perguntou e todos concordaram.

- Remus e eu estivemos lendo sobre feitiços e acho que encontramos o perfeito para o filho gordo deles. - Sirius disse enquanto pegava seu copo de suco.

- Sim, os efeitos desse feitiço são fome intensa e a ilusão de comida. Mas não importa como você tente conseguir a comida, você não será capaz de comer. - Disse Remus.

Todos acenaram com a cabeça e ao ouvirem o flú sair, eles sabiam que eram Lucius e Narcissa.

Eles terminaram de comer e os encontraram na sala de visitas para que pudessem discutir tudo o que pensavam e o que gostariam de fazer com os trouxas.

Não demorou muito para que eles tomassem uma decisão sobre o que fariam com os trouxas. Eles foram para a masmorra e viram os trouxas pararem de gritar.

Emilie sorriu enquanto a família se afastava deles e parecia estremecer de medo.

- O que é isso que você quer com a gente? - Vernon disse parecendo ter reunido coragem suficiente.

- Apenas vingança pelo que você fez a alguém importante para nós. Afinal, nenhuma criança deve lidar com uma dor tão intensa quanto a que você fez a ela ... Espere, seu filho e sua esposa sabem o que realmente aconteceu com os pobres menino em sua própria casa? - Lúcio disse.

Petúnia parecia ligeiramente assustada e então olhou para o marido.

- O que você fez com o menino enquanto ele estava em nossa casa?

- Nada, nada que ele não merecesse. - Vernon atacou.

- Oh, e estuprar uma criança de oito anos até os 12 é uma coisa normal e o que uma criança merece? - Tom assobiou para o homem. Petúnia parecia mais do que doente com o que tinha ouvido.

Mas então seu rosto rapidamente voltou a ser uma expressão em branco.

- Mentiras. Tudo isso são mentiras. Meu marido nunca faria essas coisas! Não para uma aberração. Ele não gostaria de ser contaminado. - Petúnia disse.

- Oh? Sério? Então vamos ver pelas memórias dele se foram verdadeiras mentiras sendo contadas e você está certo. - Bella disse e com um feitiço rápido todas as memórias contendo Heiro, quando ele era Harry, foram puxadas e caíram na penseira da masmorra.

Bella Accio levou Petúnia até ela e levou a mulher para a penseira.

Ela empurrou os dois para as memórias e Bella observou enquanto Petúnia observava seu marido fazer aquelas coisas nojentas com Heiro uma e outra vez.

Finalmente eles se retiraram depois do que pareceu uma eternidade e Bella crucificou a mulher por sua ignorância e miséria.

E assim começou o dia da tortura. Tom pegou o gordo e pediu aos elfos domésticos que o ajudassem a prendê-lo à parede.

Remus e Sirius lançaram o feitiço de ilusão no garoto gordo e observaram enquanto o garoto tentava comer nada e sentir fome.

Eles riram da visão.

O dia continuou assim.

Tom lançou um feitiço em Vernon que lhe permitiu passar por tudo que Heiro havia passado.

A aparência era dolorosa e parecia a coisa certa a fazer.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora