XIX - Escolha dos campeões.

1.5K 174 0
                                    

Os dias se passaram e Krum ainda parecia uma garota e ele tinha ido tão longe que nem mesmo falava porque não queria ouvir sua própria voz feminina. 

E ele fez uma careta para todos que olharam para ele por mais de 3 segundos e sussurrou para seus amigos ao seu redor.

Draco freqüentemente sussurrava no ouvido de Heiro quando Krum estava por perto, embora o que estava sendo dito fosse uma resposta a uma pergunta sobre o dever de casa que eles tinham. 

Ou ele contando a seu noivo o que sua mãe havia dito em uma carta. 

Ou simplesmente como ele pensava que Heiro era adorável ou fofo e que ele era de Draco e muitas outras coisas. 

E Heiro ria ou ria de tudo. Ele também estava fazendo de Krum uma coisa de que ele estava sendo ridicularizado.

E então era hora de escolher os campeões das escolas para quem iria participar do Torneio Tribruxo. 

Todos estavam esperando que o campeão de Hogwarts fosse escolhido em sua casa. E todos eles se sentaram às mesas e esperaram para ver quem tinha uma e deixaram Dumbledore chamar os nomes dos campeões. 

A espera foi muito intensa. 

Enquanto eles se sentavam e esperavam que Dumbledore começasse, o Cálice foi puxado para cima e eles assistiram com admiração.

O cálice era incrível de se ver, não importa quantas vezes fosse visto.

Draco sorriu maliciosamente ao ver todas as pessoas aplaudirem e os sonserinos sentados no lugar com um ar digno ao redor deles. 

Dumbledore começou seu discurso e Heiro meio que abafou sua voz com outros pensamentos e esperou até que o velho estava realmente chamando os campeões para o torneio. 

Ele não teve que esperar muito até que Draco tocasse seu pescoço levemente para chamar sua atenção novamente para que pudesse ouvir quem seriam os campeões. 

Então ele ouviu o que estava sendo dito. 

– ... E agora para nomear nossos três campeões da sorte! - Dumbledore disse e com um rápido flash de luz um pedaço de papel voou no ar e Dumbledore chamou o nome escrito nele. – O campeão de Beauxbatons é Fleur Delacour! - Todos bateram palmas para ela e então outro flash – Campeão Durmstrangs; Viktor Krum! - Foram aplausos estranhos e depois o último flash de luz. – Finalmente o campeão de Hogwarts; Cedrico Diggory! - e então era selvagem. 

O sonserino zombou e então todos se levantaram e saíram sem pensar duas vezes e todos pareciam pensar que estavam chateados por não terem o campeão de sua casa e os sonserinos reviraram os olhos ao ouvir essas noções estúpidas. 

Não havia como eles ficarem bravos com uma coisa dessas. E ficaram muito contentes por não terem um colega de casa e amigo caído na armadilha mortal de um torneio. 

Afinal, na história de todos os Torneios Tribruxo, muitas pessoas morreram enquanto jogavam. E eles preferiam ter todos os seus amigos vivos com eles e seguros. 

Não em um lugar onde eles pudessem se machucar de verdade.

Heiro bocejou e espreguiçou-se enquanto caminhava e lentamente começou a desacelerar e Draco pegou Heiro como uma princesa e com isso Heiro lentamente começou a adormecer em Draco ' Os braços e os do sonserino foram para a sala comunal. Eles iam falar sobre os campeões e ver quais eram as tarefas em que os campeões participariam. E graças aos gêmeos, corria o boato de que a primeira tarefa seria algo com dragões. 

Draco colocou Heiro em sua cama e então transfigurou suas roupas em pijamas e tirou seus sapatos e meias. 

Heiro se enrolou no travesseiro de Draco e caiu em um sono mais profundo e então Draco saiu para que pudesse conversar com os outros sobre tudo o que estava acontecendo.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora