Quando acordaram, Heiro e Draco se levantaram e se vestiram para o dia de compras de presentes de natal.
Draco usava um terno como se fosse normal usar um todos os dias. Heiro usava um dos suéteres de cashmere esmeralda de Draco sobre uma camisa de seda prateada e jeans de perna justa preta e um par de esmeraldas Doc Martins que Severus havia lhe dado esta manhã.
Escovaram os dentes depois de comerem o café da manhã e se reuniram com os adultos e partiram.
Narcissa e Severus foram com Heiro e todos os outros se separaram e começaram a fazer compras.
Severus e Narcissa levaram Heiro a todos os lugares que ele achou que poderia ver algo que os outros gostariam.
Ele esperava estar certo em conseguir o que queria para todos, porque então ele se sentiria muito melhor sobre o que havia conseguido para todos.
Havia passado por muitas lojas antes de encontrar a certa para comprar o melhor presente para Draco.
Era uma pequena oficina de prata e ele viu muitas coisas incrustadas com pedras preciosas raras e escamas e penas de animais raros ou com cores raras.
E então ele viu a seção de joias e ficou surpreso com o que tinha visto. Havia muitos brincos e colares.
Também havia uma variedade de anéis e pulseiras. Ele encontrou um conjunto de pulseiras que era um dragão e um corvo.
O dragão tinha uma escama esmeralda do tamanho da unha de uma criança em sua boca e continha um feitiço de proteção que se um feitiço fosse lançado na pessoa, o feitiço voaria de volta para o rodízio.
O Raven era feito de calcocita preta pura e os olhos prateados. Eles eram pequenos e com tiras de couro que tinham pelo menos sete centímetros de altura.
Ele acabou comprando chocolates para Sirius e Remus aromatizados com firewhiskey e outros licores.
Ele comprou para sua mãe um par de brincos de topázio pavão e um colar de sugilita.
Ele comprou para Lucius uma capa de gola de pele e para Narcissa uma capa combinando.
Ele comprou para Tom um pequeno caldeirão de opala preta do tamanho de um punho. Ele não sabia por que comprou aquilo para Tom, mas parecia servir.
Ele comprou para Bella um pequeno anel que parecia caber bem nela. Era um pequeno anel de prata lisa.
Então ele comprou os anéis gêmeos combinando com uma pequena granada tailandesa incrustada nele.
Então, com o que sobrou, ele comprou para Pansy e Neville uma planta trouxa rara que era conhecida como Orquídea Lycaste.
Ele sabia que Pansy tinha gostado de Plantas e herbologia no segundo ano. E eles tinham a certeza de cuidar bem da planta.
Finalmente, como ele não tinha mais dinheiro, ele, Severus e Narcissa se encontraram com todos no Caldeirão Furado.
Eles almoçaram lá e depois foram embora com todo mundo. Draco e Heiro então, uma vez em casa foram para o quarto deles e Heiro mudou para um par de seus shorts pequenos e macios e o suéter que ele usava antes pertencia a Draco.
Eles discutiram o que eles conseguiram para todos. E quando começaram a falar sobre o que haviam conseguido para Severus, Heiro corou profundamente e foi até seu malão e cavou ao redor para voltar com 4 potes etiquetados.
– Quando você estava em uma das práticas antes de mudá-la, fui para a câmara de segredos enquanto ninguém estava prestando atenção e coletei alguns deles ... de alguma forma, ainda posso falar a língua de cobra. - Heiro disse entregando os potes a Draco.
–.Há rumores de que Yaxley é descendente de Sonserina também. Talvez seja por isso. Ou sua magia permitiu que isso acontecesse naturalmente. Agora vamos ver ... Escamas de Basilisco, Sangue de Basilisco, Dentes de Basilisco Solo e Língua de Basilisco. Heiro, amor .... estes valem muito dinheiro! - Draco disse e ficou chocado por ter conseguido essas coisas.
Levemente chocado que mesmo 2 anos depois o Basilisco ainda parecia estar fresco também.
– Eu sei e é por isso que pensei que o tio Sev gostaria deles. Afinal, eles são realmente raros e quase impossíveis de comprar porque são muito caros. - Heiro disse e Draco concordou.
Eles embrulharam os potes depois de colocá-los em uma caixa. Eles também embrulharam os outros presentes, exceto os que compraram um para o outro, juntos.
Eles sorriram e riram quando Heiro de alguma forma colocou fita adesiva em seu cabelo e Draco teve que ajudar a tirá-la.
Eles se divertiram muito e então Heiro contou a Draco quando ele contaria a todos o que havia acontecido.
Draco ficou chocado com a súbita seriedade de tudo, mas sorriu no final e segurou Heiro contra si e disse que sempre estaria lá para Heiro, não importava o que acontecesse.
Heiro sorriu com isso e eles finalmente desceram para conversar com todos e se aquecer perto da lareira.
Tom havia convocado uma pequena reunião e então Heiro e Draco tiveram que esperar um pouco, mas não se importaram.
Eles só precisaram esperar dez minutos antes que todos voltassem e todos falassem sobre coisas quando uma árvore de natal de repente apareceu na sala em que eles estavam e então os elfos domésticos começaram a decorar a mansão e Heiro ficou pasmo.
Isso estava acontecendo ao seu redor. Ele viu que o Natal aqui seria muito divertido e provavelmente o melhor que já teve.
E ele tinha a sensação de que os adultos tinham feito isso só para ele de certa forma.
Pois ele só podia ver Remus e Sirius como os únicos a decorar para o natal. Talvez Narcissa e Lucius, mas eles pareciam apenas decorar se fosse para um baile.
Mas ele não se importou.
Ele amou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
De TodoHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...