Pansy e Blaise vieram junto com os gêmeos e os gêmeos deram um sorriso malicioso e então se encontraram com Neville.
Eles haviam bolado o plano mais incrível para se vingar do homem que acreditava ter o direito de tocar seu Heiro e machucá-lo.
Eles haviam permitido que Draco ficasse com Heiro enquanto ele era levado para Severus para que ele pudesse receber um remédio para hematomas para fazer a dor e a coloração desaparecerem mais cedo.
Severus deu um pequeno rosnado de desagrado ao saber que seu sobrinho se machucou enquanto ele estava na escola.
Mas ele estava feliz por Draco ter levado Heiro até ele e ele também estava feliz por Heiro ter se defendido da maneira mais divertida.
E Severus sabia que no momento os outros provavelmente estavam se vingando de Heiro e Draco.
Ele também sabia que Draco queria estar lá para se vingar de seu noivo. E então Heiro disse que ficaria com Severus para que pudesse terminar sua carta e permitir que Draco fosse com um pequeno beijo.
Severus riu dos dois e Draco saiu com um sorriso malicioso no rosto.
Draco correu para o grande salão e observou os professores tentarem derrubar Krum com feitiços que deveriam ter interrompido o feitiço que Heiro havia usado.
Mas não estava funcionando. E então ele viu que uma pequena trepadeira da armadilha do diabo com um feitiço note me not lançado estava enrolada no tornozelo de Kroms e ele olhou para Neville que tinha um sorriso estranho em seu rosto e ele adivinhou que sabia sobre Heiro.
E então ele continuou seu caminho para se sentar ao lado de Pansy e Blaise. E eles sussurraram o plano para Draco e ele sorriu com o plano.
Ele aprovou muito. Então ele percebeu que alguns dos outros alunos estavam enviando azarações sussurradas para Krum e um o acertou com força e o fez ficar com uma cor rosa lilás e todos riram.
Os gêmeos então voaram e pegaram Krum e Draco sabia que era parte do plano que estava lentamente ocorrendo.
Pansy se levantou e fez Krum voltar ao normal. Ela odiava internamente ter que agir bem com ele por algumas horas antes de realmente se vingar. Mas ela pensou em Heiro e superou isso rapidamente.
Quando Krum se levantou, ele estava ainda mais determinado a fazer com que aquela belezinha fosse sua.
Mesmo se ele tivesse que tirar o garoto loiro. E então ele se levantou com a ajuda da garotinha e agradeceu.
Talvez ele pudesse convencê-la a ajudá-lo. Mas ele tinha uma pequena dúvida de que ela ajudaria. Mas ele sabia que era muito persuasivo.
Krum olhou feio para Draco e Draco devolveu o olhar feroz. Ambos determinados a ter Heiro.
Draco em manter seu noivo e Krum em pegar Heiro porque ele era muito bonito.
E então Krum deixou o grande salão no momento em que um dos gêmeos jogou uma bomba de esterco em sua cabeça e ela explodiu sobre ele, fazendo Krum cheirar mal.
Krum deu um grunhido de frustração e saiu com mais pressa para tirar o cheiro dele e obter um cheiro limpo para a bela criatura que ele queria possuir.
Pena que ele não sabia o que estava por vir enquanto tentava se aproximar da Rainha do Gelo Sonserina. Draco e os sonserinos riram causando um susto muito assustador nas outras casas e nos professores.
Algumas horas se passaram e finalmente chegou a hora do jantar e então Heiro viajou até o Salão Principal com seu tio e então eles se separaram quando Heiro se sentou ao lado de Draco e lhe deu um pequeno beijo.
Então eles começaram a comer. Os alunos búlgaros estavam dez minutos atrasados e Krum empurrou Crabbe e Goyle para fora do caminho e sentou-se na frente de Heiro. Heiro parou de comer e olhou para o homem à sua frente.
– Não tenho medo de azará-lo até o final do ano. Agora vá embora e sente-se em outro lugar. Você irrita meu noivo e eu. - Heiro disse.
– Eu não irei embora. Não até que você prometa que vai me dar uma chance também. - Krum afirmou.
Heiro riu da ideia.
– Não posso prometer essas coisas a você. Estou prometido a Draco Malfoy e ficarei com ele até que ambos morramos e mesmo depois disso em nossas próximas vidas. Então, vá embora. - Heiro disse e Draco suspirou de alívio e beijou Heiro.
Krum rosnou e pareceu ficar muito bravo com a resposta de Heiro e ele estava prestes a se levantar quando muitos feitiços foram lançados nele de muitos pontos da mesa da Sonserina e três da mesa da Grifinória e um mais longe.
E de repente Viktor estava com as cores da Sonserina e o uniforme feminino.
Ele parecia uma garota e um chapéu que parecia uma cabeça de leão estava em sua cabeça e sua pele era azul pastel e em letras brilhantes as palavras "Tenho pavor de engenhocas trouxas e quero um menino muitos anos mais novo que eu e vou desafiar a lei do noivado para conseguir o que quero. Gosto de usar roupas de menina e gosto de usar Bdsm em meus relacionamentos ", brilhou acima de sua cabeça.
Muitas pessoas engasgaram, pois sabiam que com aquele determinado feitiço apenas palavras da verdade piscariam acima de sua cabeça e então eles tinham que tirar Krum do corredor.
Heiro estava muito vermelho e beijou Draco novamente e agradeceu ao resto de sua casa e piscou e Luna e os três da Grifinória e tudo estava bem naquela noite.
E ninguém pensou que o krum tentaria ficar com Heiro novamente. Não depois daquela façanha que o fez ser como um pária para o resto da escola.
E toda a equipe de hogwarts e o corpo discente riram, pois sabiam que se isso tivesse acontecido com algum deles, eles teriam feito algo semelhante.
Mal sabiam eles, entretanto, que Severus havia enviado um pequeno feitiço silencioso que fazia os feitiços que os alunos lançavam ficarem e impossíveis de sair até que ele deixasse Hogwarts
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
DiversosHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...