XXXIII - Rumores, um resort e o plano.

988 106 6
                                    

Conforme o dia passava, mais e mais rumores se espalharam pela escola sobre o que Hermione havia dito a Dumbledore. 

Ninguém foi capaz de controlar esses rumores. 

Os professores deram muitas detenções naquele dia para todas as conversas ocorridas na aula, embora Snape apenas parecesse estar ignorando-as e muitos pensassem que ele acreditava no que os alunos estavam dizendo.

Claro, provavelmente também era porque ele preferia não entrar no que estava acontecendo. 

Draco decidiu que já que as coisas estavam ficando estranhas, ele ficaria com Heiro pelo resto do dia. 

Mesmo que ele tenha que perder Runas Antigas, já que Heiro teve aquele período de folga. 

Com sorte, Heiro o seguiria até a aula, para que ele não precisasse pular.

À medida que as aulas continuavam, as coisas lentamente começaram a se acalmar, embora os rumores ainda estivessem sendo sussurrados para abrir os ouvidos atrás de bocas cobertas. 

O grupo da Sonserina tinha acabado de se sentar e observar o caos se estabelecer novamente no jantar. 

Draco e Heiro observaram enquanto Hermione e Ron se encaravam e os outros Grifinórios além dos gêmeos e Neville parecia estar dividido entre Ron e Hermione, embora eles não soubessem qual deles estava certo. 

Pansy e Neville sentaram na frente de Heiro e Draco; então, do nada, Luna se levantou de onde estava sentada com sua casa e pareceu caminhar desanimada para o grupo da Sonserina. 

Ela estava coberta de comida e fungava baixinho.

Draco parecia bravo com a situação dela e Heiro estava além de furioso; ele estava perto de simplesmente se levantar e confrontar qualquer um que pensasse que não havia problema em intimidar alguém de sua própria casa. 

Então Heiro olhou para seu tio e teve a ideia perfeita; ele iria ligar para um resort. 

Se sua casa e a casa de Luna concordassem com suas ações, então Dumbledore não poderia negar o resort.

Então Heiro puxou Draco com ele, então lançou um feitiço para aquietar a todos antes de falar.

– Eu, Heiro Yaxley da Casa da Sonserina, convoco um recurso para Luna Lovegood da Casa da Corvinal. Eu peço que Ravenclaw concorde e eu tenha meus colegas de casa concordando com minha chamada. - Heiro disse enquanto recitava o que havia lido enquanto estava na aula de Runas Antigas de Draco.

Dumbledore parecia chocado junto com muitos dos professores. 

Os Ravenclaw ficaram sentados em silêncio por alguns segundos antes de concordarem com o resort Luna.

Luna parecia chocada por Heiro ter ligado para o resort tão cedo e então começou a sorrir com lágrimas nos olhos.

Ela fungou quando Blaise a abraçou. Assim que Dumbledore estava prestes a protestar contra o recurso, Fawkes veio voando com o chapéu seletor em suas garras. 

O resort começou com o próprio Snape pegando a mão de Luna e levando-a até a Mesa Principal e colocando o chapéu seletor na cabeça dela mais uma vez.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora