XII - Primeira classe e a doninha.

2K 239 21
                                    

Harry acordou na cama que lhe foi dada e tinha Draco enrolado em volta dele como um urso. 

Harry sorriu e começou a se desemaranhar para que pudesse tomar um banho no primeiro dia de aula do quarto ano. 

Ele também ouviu na multidão ontem à noite que as outras escolas de magia em sua área do mundo estavam vindo para Hogwarts para uma espécie de torneio. 

Draco acordou e piscou suavemente. Ele sorriu para Harry e os dois se levantaram e começaram a se preparar para a escola, Draco escovou o cabelo de Harry para ele e Harry colocou a gravata de Draco nele com um lindo desenho. 

Eles deram um pequeno beijo como forma de dizer bom dia. 

Eles ficaram completamente prontos e então foram para o Salão Principal para tomarem o café da manhã e fazerem os horários das aulas. 

Eles comeram e então Harry viu seu tio vir até ele e eles pegaram a grade de horários. 

Descobriram que a primeira aula era de poções com os grifinórios. 

Enquanto liam as aulas que teriam durante o ano e a programação que usariam no resto do ano, entraram Ron e Hermione. 

Harry olhou para seus velhos amigos e algumas outras pessoas que ele teria chamado de amigos, mas nunca chamou. 

Ron e Hermione usavam vestes novas e até ergueram o nariz como se fossem muito mais superiores do que qualquer outra pessoa na escola. 

Mas então Pansy entrou e olhou para eles. E em voz alta ela disse:

– Estou feliz que Potter finalmente se livrou de você. Ele não precisa de amigos falsos e estou feliz que ele tenha percebido que você é uma sujeira e uma desgraça para os bruxos e bruxas. Chegando ao ponto de traí-lo. Seus irmãos são muito melhores do que você. E Granger, não tenho palavras para você. Achei que você fosse inteligente. Acho que estava errado. -  E então ela se aproximou e sentou-se ao lado de Harry.

Todos os sonserinos olharam para ela como se ela fosse uma nova espécie ou mesmo uma deusa. 

Então, em um pequeno sussurro para Harry e Draco, ela disse.

– Eu vou protegê-los mesmo se eu morrer. Eu posso parecer cruel e um idiota absoluto, mas eu sei que você era Harry, mas o glamour finalmente caiu. E você não vai se preocupar com Blaise mais. Ele foi incitado a fazer isso com você e não se lembra do que fez com você.

Draco e Harry acenaram com a cabeça em choque e ouviram passos. 

Draco olhou para cima e Harry olhou para trás. Lá estavam Ron e Hermione. 

Hermione tinha seu sorriso doce que originalmente o conquistou, mas agora parecia assustador. 

E Ron estava zombando dele. Ele ergueu a sobrancelha para o garoto que uma vez chamou de amigo. 

– Então o garoto Yaxley é na verdade um sonserino. Nenhuma surpresa nisso. Espero que talvez possamos nos tornar amigos. - Ron disse

– Ruiva altamente improvável. Eu não quero ser seu amigo. Não depois do que minha querida amiga Pansy disse. Ninguém quer um amigo que está atrás de dinheiro e fama. E isso provavelmente será tudo que você quer ser quando estiver amigos comigo. Mas eu tenho todos os amigos de que preciso. Portanto, evite tentar novamente. Obrigado. - E Harry se levantou sem conseguir comer mais. 

Draco se levantou junto com Pansy e algumas outras crianças e eles caminharam para a aula de poções. 

Draco deu a Harry uma maçã dourada e ele a comeu enquanto Draco comia sua maçã verde. 

Harry riu e eles baniram o caroço da maçã e limparam os dedos antes de chegarem à sala de aula. 

Harry sentou-se com Draco e então percebeu que os sonserinos eram todos os primeiros na classe do quarto ano. 

Então, finalmente, os grifinórios chegaram. Snape entrou com sua capa ondulando atrás dele. 

Ele olhou para todos os grifinórios e então a aula começou. 

Eles nem mesmo fizeram uma poção na aula e todos fizeram anotações e leram os capítulos atribuídos a eles. 

E de alguma forma Seamus encontrou uma maneira de explodir um livro e perdeu 50 pontos. 

Harry riu disso e os sonserinos sorriram com um som tão adorável vindo do novo garoto. Draco corou e Snape sorriu.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora