XXXV - Pausa para férias e união.

927 99 3
                                    

O feriado da primavera finalmente chegou e todos que tinham planos estavam ansiosos para partir.

Heiro acordou com Draco terminando de fazer as malas, então tudo que ele teve que fazer foi se vestir com a roupa que Draco escolheu para ele.

Eles deveriam ir para Hogsmeade e depois usar a chave de portal para a vila na Ilha de Socotra.

Draco estava além das palavras de felicidade porque ele finalmente foi capaz de passar uma semana inteira com seu amor sem nenhuma distração.

Ele finalmente foi capaz de ter Heiro só para ele e não ter que lidar com aquele maldito Diggory aparecendo toda vez que eles pareciam ficar cerca de cinco minutos sozinhos juntos.

Draco observou Heiro se levantar e sair da cama, e então começar a se arrumar.

Heiro entrou no chuveiro e rapidamente limpou o sono dele e então saltou e começou a escovar os dentes quando Draco apareceu atrás dele e começou a secar e escovar seu cabelo.

Com os dois ajudando Heiro, eles terminaram quando precisavam chegar ao saguão de entrada e seguir para Hogsmeade.

Eles soletraram sua bagagem para encolher e ser leve como uma pena, então os colocaram em seus bolsos, e então correram para as portas do hall de entrada para que pudessem chegar a Hogsmeade com os outros alunos.

Eles viram que Fred e Jorge estavam indo para algum lugar, mas Heiro deu de ombros, pois estava mais preocupado com aonde Draco o estaria levando.

Quando todos chegaram a Hogsmeade, algumas crianças entraram no trem, enquanto algumas foram para uma das estalagens e outras foram embora.

Draco pegou um pequeno pedaço de doce trouxa e os dois pegaram entre os dedos e com uma palavra sussurrada que Heiro não ouviu, eles foram puxados pela chave do portal para seu destino.

Quando pousaram, Heiro olhou em volta e ficou surpreso com o que viu e como o lugar parecia ser isolado.

– O que é este lugar? - Heiro perguntou suavemente maravilhado.

– Estamos em uma ilha isolada chamada Ilha da Socotra. Estamos completamente sozinhos, exceto pelos elfos domésticos que estarão aqui conosco para que não morramos de fome e tal. - Draco assegurou e Heiro assentiu.

Eles subiram uma pequena colina que levava diretamente à vila.

Heiro engasgou com a foto da villa e como ela ficava com o oceano como pano de fundo.

Draco sorriu com a reação e riu suavemente.

Então ele conduziu Heiro para a vila e começou a mostrar-lhe as instalações.

Heiro ficou chocado ao ver como o lugar parecia muito trouxa e à frente de seu tempo.

Embora Heiro tenha notado que não havia dispositivos eletrônicos e Heiro riu disso enquanto caminhavam pelo prédio. Draco então levou Heiro para os fundos da vila e mostrou a Heiro a piscina que parecia ter sido feita em um penhasco e dava para a ilha inteira.

Ele poderia dizer que Heiro ficou muito impressionado com o que viu.

Eles voltaram para dentro e começaram a guardar suas bagagens, mas lembraram que eles não tinham permissão para usar magia, então Draco chamou um dos elfos domésticos.

Quando Heiro viu o elfo doméstico, ficou chocado; esta elfa doméstica estava usando um vestido adequado e parecia estar bem alimentada e isso fez Heiro pensar em Dobby.

Ele teria que perguntar a Draco sobre ele mais tarde.

O elfo doméstico voltou a colocar a bagagem no tamanho original e então eles começaram a desfazer as malas; colocando suas coisas nos armários e guarda-roupas que estavam no quarto principal.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora