O intervalo terminou muito pacificamente e Heiro acabou pegando corujas dos sonserinos e de Neville, junto com Luna.
Eles haviam enviado a ele algumas pequenas coisas ou coisas incríveis. Um de seus presentes favoritos que recebeu foi de Neville e Pansy. Eles o enviaram uma atrevida.
Era adorável e parecia muito bem comportado e tal. Draco a princípio não gostou, mas então o animal fofo conquistou seu coração como fizera com todos os outros.
E então Heiro perguntou se sua mãe poderia assistir enquanto ele estava na escola e ele não poderia levar o animal fofo com ele.
E agora eles estavam fazendo as malas e se preparando para voltar para Hogwarts. Heiro arrumou seu novo guarda-roupa e vestes.
Draco encolheu tudo para que tudo se encaixasse melhor.
Eles levaram suas coisas para a frente e o flu do Malfoy mais velho levou os meninos para a Mansão Malfoy e então eles aparataram para Kings Cross para que pudessem pegar o trem.
Eles entraram no ônibus quando os baús foram colocados no trem. Eles entraram no compartimento com todos e Heiro sentou-se ao lado de Draco e deitou a cabeça em seu ombro.
Todos conversaram e agradeceram uns aos outros por seus presentes e ficaram quietos enquanto falavam porque Heiro havia adormecido em Draco.
A viagem de trem começou quando Neville e Luna entraram no compartimento.
Luna sentou-se ao lado de Blaise e Pansy sentou-se no colo de Neville. A viagem de trem foi longa e eles esperaram até que Heiro acordasse de seu cochilo.
O que ele fez em uma hora após entrar no passeio. Eles mudaram para suas vestes revezando-se e então eles estavam todos juntos no compartimento novamente.
Draco disse a Heiro que ele não deveria se preocupar com isso e que eles iriam consertar tudo assim que tivessem a chance, após jantarem no grande salão.
Heiro fez beicinho, pois não queria ter que esperar apenas para discutir tudo. Mas ele faria o que lhe fosse dito por enquanto, porque não queria fazer uma cena no trem.
Então ele se aninhou no colo de Draco e caiu prestes a cochilar quando todos começaram a falar sobre o que iria acontecer durante o segundo desafio.
Pansy disse que tinha ouvido falar que se eles abrissem o ovo, um barulho estridente iria emanar de dentro do ovo de ouro.
Então ela apostou que o próximo desafio provavelmente teria a ver com o de sereia. Luna chegou e disse que ela diria que o barulho era mais sereia do que qualquer outra coisa.
– Se fosse algo a ver com sereias, isso significa que elas precisam colocar o ovo na água. - Neville disse sem perceber que Cedrico Diggory passou por ali naquele exato momento e ouviu o que ele havia dito.
Ninguém realmente se importou se o Hufflepuff ouvisse. Não era como se eles tivessem problemas por dizer alguma coisa.
O trem parou em Hogsmeade e os alunos estavam agora a caminho do grande salão para jantar, enquanto suas bagagens eram colocadas em seus quartos pelos elfos domésticos.
Heiro ficou um pouco surpreso que Neville decidiu que iria para a carruagem com eles, mas então deu de ombros.
Não deve causar problemas. E se isso acontecesse, os Sonserinos iriam se vingar dos Grifinórios por machucar ou qualquer outra coisa para Neville.
E eles já haviam conversado sobre isso um com o outro. Draco e Heiro sentaram-se de um lado com Luna enquanto Neville, Pansy e Blaise sentaram-se do outro lado.
A viagem foi rápida como de costume. E então todos se sentaram e comeram e conversaram sobre presentes com todos os outros.
Heiro e Draco notaram que Hermione e Ron continuavam olhando para Heiro e isso estava ficando muito suspeito.
E eles não estavam gostando, então comeram rapidamente e pediram licença para sair da mesa e correram para o quarto do dormitório e começaram a desempacotar tudo.
Heiro colocou os livros e papéis e o dever de casa que eles fizeram em seus respectivos lugares enquanto Draco colocava as roupas no guarda-roupa.
E quando Heiro olhou para trás, ele ficou surpreso que as roupas e robes serviam perfeitamente e que eles ainda tinham um lugar para colocar os sapatos.
– Muito impressionante. E pensar que duvidava que tudo se encaixasse - admitiu Heiro.
– Certamente. E nunca duvide de mim, pois eu sei do que estou falando. - Draco disse.
Heiro acenou com a cabeça para Draco e deu-lhe um sorriso que basicamente disse todos os sentimentos que estavam passando por Heiro naquele momento.
Draco sorriu de volta, refletindo as emoções de Heiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
RandomHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...