XXXII - Um dia estranho.

977 107 7
                                    

Semanas se passaram, e o primeiro mês do ano novo estava sendo difícil para Heiro e Draco.

Heiro começou a pensar que ele pode estar pronto para o próximo passo em seu relacionamento, mas ele não tinha certeza do que fazer.

E Draco só queria ter certeza de que Heiro estava confortável com ele. Com o passar dos dias, eles chegaram à conclusão de que conversariam mais tarde e decidiram que esperariam até que ambos estivessem confortáveis.

Eles viveram seus dias como sempre faziam, isto é, até que eles entraram em uma grande briga entre os Grifinórios.

Enquanto Draco estava levando Heiro para a aula, eles encontraram Hermione e Ron, alguns dos outros grifinórios os estavam afastando um do outro e Lilá Brown segurava suas varinhas como se eles os tivessem puxado um para o outro.

Heiro nunca tinha visto algo tão precipitado dos Grifinórios antes, nem mesmo quando ele era Harry.

– Você é uma pessoa horrível, Ron Weasley! Você deveria ter vergonha de ser parente de pessoas tão boas! O que sua mãe diria sobre isso ?! Como você pode dizer que já foi amigo de Harry ?! Eu sei melhor agora. Eu aprendi! Você se pavoneia como se tudo o que importasse fosse o dinheiro que recebemos por sermos amigos de Harry. Mas você está errado! Nós dois estamos errados! Sempre estivemos errados! Nós o usamos e ele confiou em nós. Somos pessoas horríveis. E se eu pudesse, eu iria azarar você com tanta força agora para fazer você realmente entender! - Hermione gritou.

Draco e Heiro assistiram em choque, pois ninguém os havia notado ainda.

– Então, o que Hermione! Inferno sangrento, como se eu quisesse ouvir suas resmungos! Não é como se eu fosse o único errado aqui. Afinal, você concordou com isso antes mesmo de eu pensar sobre isso! Portanto, não vá me culpar. - Ron disse.

Heiro e Draco ouviram o sino tocar e começaram a caminhar para suas respectivas classes, embora quisessem ouvir para saber mais sobre a situação. Heiro pensou sobre a pequena parte da conversa que eles ouviram e se perguntou o que eles queriam dizer.

Talvez Dumbledore tenha feito algo com eles como fez com Blaise ... Ele simplesmente não sabia o que pensar sobre isso.

Ao entrar na aula, o professor disse-lhe que da próxima vez que se atrasasse receberia detenção, pois o professor deu apenas um aviso. Heiro acenou com a cabeça e sentou-se em seu lugar designado ao lado de Cedrico.

– Você sabe qual será o último desafio do torneio? - Cedrico perguntou.

– Por que você me perguntaria? Eu não saberia o que é. - Heiro disse.

– Bem, eu só pensei que você poderia saber, já que você sabe, você é um sonserino. - Cedrico disse.

– Uau, não foi isso que pensei que você ia dizer, mas obrigado. E não, só porque eu sou um sonserino, não significa que eu ando por aí apenas para descobrir as coisas. Por favor, não presuma coisas sobre mim. - Heiro disse enquanto olhava Cedrico nos olhos com uma cara completamente séria.

Cedrico parecia chocado com o tom que Heiro usava com ele.

Ele não esperava tanta hostilidade depois da conversa que eles tiveram. Mas, novamente, ninguém poderia esperar que eles se tornassem amigos depois de uma conversa.

Então, Cedric olhou para a frente e começou a fazer anotações enquanto o professor iniciava a aula. Heiro escreveu suas próprias notas e anotou o dia do próximo teste.

Quando o sinal tocou, Heiro foi direto para o Salão Principal para encontrar Draco e contar a ele sobre sua aula.

Heiro realmente não achava que precisava da aula, mas fez o que lhe foi dito para evitar ser colocado em destaque por qualquer motivo.

Isso poderia fazer com que as pessoas pensassem que ele era outra pessoa que não Heiro Yaxley.

Sobrinho de Severus Snape e filho de Emilie Snape-Yaxley.

Quando ele avistou Draco, ele sorriu e quase correu até ele feliz por ter uma hora para apenas relaxar com ele. Draco passou o braço em volta de Heiro e o trouxe para mais perto de si.

– Hoje foi tão estranho. Primeiro a briga entre Hermione e Ron e então Cedrico me perguntou sobre a última tarefa. E então ele presumiu que, como sou um sonserino, eu ando furtivamente para obter informações. Quão rude é isso ?! Eu posso ter Pansy ou os gêmeos lançando seus melhores feitiços sobre ele para mostrar a ele o que é o quê. - Heiro disse. Draco riu enquanto Pansy preparava seu prato para Heiro.

– Oh? Você não quer que eu faça isso por você? - Draco perguntou.

– Prefiro que você fique comigo o tempo todo, de verdade. - Heiro confessou e corou.

Ouvindo isso, Draco beijou Heiro nos lábios sem se importar com quem os visse, fazendo Heiro arfar de surpresa e então soltar um pequeno gemido de prazer.

Quando Draco ouviu o gemido de seu amor, ele sentiu seu orgulho aumentar, pois ele era o responsável por seu amor fazer um barulho tão erótico.

Ele também fez uma nota mental para si mesmo para se certificar de que seria o único a ouvir um barulho como aquele vindo de Heiro.

Pansy parecia chocada com o barulho, mas foi distraída por Neville sentado ao lado dela e Luna do outro lado dela.

O casal ficou um pouco chocado por Luna estar sentada com eles até que perceberam que ela estava usando uma das gravatas de Pansy e o colete de Neville.

– Obrigado novamente por me emprestar suas roupas. Parece que todas as minhas foram levadas novamente. Você acha que eles têm a opção de recorrer a pessoas que sentem que mudaram? - Luna perguntou em sua voz fina.

Todos estavam pensando sobre o que haviam ouvido e se perguntavam se seria possível.

Todos eles gostariam de conhecer melhor as regras para poder responder a sua pergunta e então Heiro teve uma ideia.

Ele poderia perguntar ao tio Sev se havia uma maneira de fazer isso. Mas agora era a hora dos amigos e comer.

Pansy teve que fazer o prato de Luna, pois Luna tentou comer pudim e nenhuma outra comida.

Eles se sentaram e planejaram o que iriam tentar fazer para resolver o problema de Luna.

Afinal, todos precisavam estar cercados por pessoas que cuidavam deles, não pessoas que os intimidavam e roubavam suas coisas.

De repente, eles ouviram gritos no corredor e todos olharam maravilhados para as portas. Entraram Ron e Hermione com Dumbledore atrás deles.

Hermione estava gritando com Dumbledore sobre como ele lançou um feitiço em suas gotas de limão que ele distribuiu para as pessoas que tinham uma poção que fazia as pessoas fazerem o que ele queria.

Ela gritou que ele os tinha usado para fazê-la delatar Harry tantas vezes e muitas outras coisas que pareciam não fazer sentido.

Luna olhou para Heiro e sorriu suavemente.

– Foi um dia estranho para você, não foi?

Heiro sorriu e acenou com a cabeça para as palavras dela.

Heiro sabia que Luna sabia que ele nunca foi realmente Harry em primeiro lugar, mas ele também sabia que ela sabia quando não dizer nada.

Além disso, Luna era como a irmã que ele nunca teve. E ele preferia que ela percebesse seu dia estranho do que qualquer outra pessoa.

Enquanto todos os outros assistiam a luta, Heiro e Luna comeram sem prestar atenção a ninguém fora do grupo.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora