Já se passaram algumas horas no dia do fiasco da Sonserina, já que eles fizeram o que fizeram com o famoso apanhador e aluno de Durmstrang.
Muitos sonserinos foram alvos de outros alunos de Durmstrang por suas ações, mas eles se mantiveram firmes. Heiro riu quando viu o que acontecera com Viktor krum no Jantar.
Ele riu tanto que começou a chorar e o que tornou tudo ainda mais engraçado foi que Gred criou um feitiço e decidiu testá-lo em Krum e isso o fez começar a falar com uma voz feminina muito aguda.
E a Forje havia feito outro e isso levou os caçadores do arco-íris ao extremo.
Heiro riu ainda mais com isso e Draco acabou levando-o para fora do salão porque ele estava chocando as outras mesas e as máscaras do sonserino estavam quebrando por causa de sua risada.
E eles tinham uma reputação a manter, então não podiam permitir que todos rissem só porque sua Rainha Gelada era.
Foi muito fofo. Todos eles arrulharam internamente para o garotinho e simplesmente adoraram que ele parecesse tão vivo enquanto ria.
Algumas pessoas ainda estavam preocupadas com Heiro.
Principalmente sua mãe, seu tio e Draco, pois sabiam do que havia acontecido em seu passado.
Mas eles confiavam que o garotinho lhes contaria em seu próprio tempo quando finalmente se sentisse confortável o suficiente com todos eles e assim ele seria capaz de contar a todos ao mesmo tempo, sem ter que continuar contando a todos em momentos diferentes.
Severus observou Draco levar seu sobrinho para fora do Salão Principal e colocá-lo no corredor para que eles pudessem se recompor.
Mas ele tinha a sensação de que Heiro gostaria de ir para seus aposentos, então ele se levantou e saiu.
Afinal ele tinha uma carta para lhe entregar e não tinha dúvidas de que gostaria de lê-la, pois ela vinha de pessoas que ele conhecia muito bem e em quem confiava com sua vida.
Quando ele alcançou sua sala através dos corredores dos professores, ele foi saudado por uma batida na porta do corredor dos alunos. Ele correu e abriu para ver Heiro e Draco.
Heiro não estava mais rindo, mas sorrindo e Draco sorrindo para Heiro. Ele os conduziu rapidamente e fechou a porta atrás deles.
– Como vocês estão hoje? - Snape perguntou aos meninos e em uníssono eles responderam com um 'bom'.
– Heiro, tenho uma carta para você. É de Black e Lupin. - Severus disse e Heiro pareceu bastante chocado. – Está tudo bem, tenho a sensação de que o que escreveram também será uma surpresa, mas uma boa surpresa.
E então ele recebeu a carta e abriu o envelope lacrado de cera e começou a ler a carta. E assim se lê:
Filhote,
Isso será um choque para você. Mas espero que esteja tudo bem. Eu, Remus, sabemos quem você realmente é. Eu soube desde o momento no trem. Peço desculpas por não ter te contado. Mas eu estava com medo de que você fizesse algo drástico. Mas agora você está bem e voltou com sua família e meu melhor amigo. Estou aqui com Sirius e ele quer que você saiba que ele se sente muito mais aliviado por não ter mais que fingir que está do lado da luz e está feliz por você estar bem e com sua família real. Ele também espera que você ainda o permita em sua vida e eu desejo o mesmo. Espero que você nos permita isso. Você deve estar se perguntando sobre nossos papéis agora. Então eu vou te dizer agora. Eu sou e tenho feito parte do que Dumbledore chama de lado negro por alguns motivos desconhecidos. E Sirius também. Ele diz que era difícil fingir odiar seus primos. Especialmente Bella porque eles eram os melhores amigos quando eram crianças e em hogwarts. E agora podemos fazer o que quisermos, agora que você está com sua mãe e seu tio. E seu prometido. Pelo qual nós o parabenizamos. Mas voltando ao que estávamos dizendo. Só queremos que você saiba que é muito importante para nós, como nosso filhote adotivo, para não deixá-lo saber disso. Fomos contatados por Narcissa e nos disseram a verdade sobre o que havia acontecido. Por isso decidimos contar a verdade e em breve estaremos nos reunindo com nossos amigos na Mansão Riddle e nos veremos no Natal com muitos presentes. Estamos do seu lado e sempre estaremos do seu lado até o dia da nossa morte. Sirius diz que está feliz que você esteja bem e que espera que tudo corra bem e que você converse com eles sobre o que aconteceu com você em breve. Estaremos lá para suporte.
Seus tios / pais adotivos,
Moony e Padfoot.
Heiro sorriu e deixou os outros lerem a carta enquanto ele invocava uma pena, tinta e papel e começava sua carta-resposta para seu Moony e Padfoot e se acomodava entre as pernas de Draco e começava a escrever.
Moony e Padfoot,
Agradeço esta carta. isso realmente significa muito para mim e obrigado pelos parabéns de Draco e eu. Aceito vocês dois como são. Vocês dois são importantes para mim e vou precisar que você esteja lá para mim quando eu estiver pronto para contar a eles. Acredito que estarei pronto para contar a eles até o Natal. Fico feliz em saber que você está do meu lado e que está tudo bem com vocês dois. Achei que Padfoot fosse seu melhor amigo? Quem é? E se Sirius não é seu amigo, isso significa que ele é mais? Desculpe pelas perguntas. Eu só estou curioso. Tio Sev é de muita ajuda e eu realmente acredito que serei capaz de fazer o que precisa ser feito. De qualquer maneira, estou saindo do caminho. Estou tão animado em saber que vocês dois estão bem com quem eu sou e não estou bravo com você, Moony, por esconder minha verdadeira identidade de mim, pois eu sei que você fez isso por razões de segurança e tal. Mas devo agradecer a vocês por serem compreensivos e por me enviarem esta carta para me ajudar a entender e tudo mais. Bem, até a próxima vez, eu acho.
Seu filhote.
Heiro Yaxley
E com isso ele selou em um envelope e deu para seu tio e então ele e Draco foram para seus dormitórios para que pudessem contar aos sonserinos a notícia do que havia acontecido e ver se eles ainda estavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
RandomHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...