XX - A Primeira Tarefa.

1.6K 177 0
                                    

O mês de outubro e novembro já havia passado e no dia 24 de novembro chegou a hora da primeira Tarefa.

Heiro estava ficando nervoso porque logo estaria voltando para casa na Mansão Riddle em menos de um mês e contaria a todos sobre o que tinha acontecido quando ele morou com os Dursleys.

Ele sabia que estava preocupando seus colegas de casa e principalmente Draco e Pansy.

 Mas ele disse a eles que era apenas o nervosismo e isso os acalmou um pouco. 

Draco havia cancelado o treino de quadribol até que a última tarefa fosse concluída e então ele tinha mais tempo para Heiro agora e isso acalmou Heiro. 

Todos agora estavam a caminho do campo de quadribol e viram que o terreno foi transformado para parecer uma terra estéril e enquanto ouviam Draco ouviu Weasley dizer que o terreno se parecia com o terreno da reserva do Dragão, onde seu irmão Charlie trabalhava.

E com isso foi uma confirmação para o que eles tinham como a primeira tarefa e os gêmeos estavam discutindo o fato de que iriam torcer pelos Dragões porque duvidavam que Krum ou Cedric iriam distrair o dragão adequadamente, mas não disseram nada sobre a Fleur menina. 

Draco revirou os olhos para os gêmeos e viu Heiro olhar maravilhado para o lugar e depois para o Dragão e os Campeões. 

Cedric Diggory escolheu o focinho curto sueco, Fleur escolheu o verde galês comum e Krum acabou recebendo a bola de fogo chinesa. Draco bufou para tudo. 

– Isso é ridículo. Eles poderiam morrer. E eles não teriam um único minuto para pensar que teriam uma chance de sobreviver ou lançar um dano de proteção que seria forte o suficiente para mantê-los seguros. - Blaise disse e muitos dos sonserinos concordaram com o que ele disse. 

Heiro acenou com a cabeça também e Draco abraçou o garoto mais perto enquanto o Dragão para Cedrico Diggory era levado por Charlie Weasley para o terreno e acorrentado a uma rocha resistente com metade do tamanho do dragão. 

Heiro ficou maravilhado com o dragão e se aproximou de Draco enquanto ele ficava maravilhado com a criatura gigante. 

Cedrico foi então anunciado quando o Dragão foi acomodado e ele saiu. 

O dragão sacudiu sua língua de cobra para fora e provou o ar e então olhou diretamente para Cedrico e Cedrico congelou e rapidamente se escondeu atrás de uma pedra. 

Ele respirou fundo e com um movimento rápido de seu pulso e um feitiço sussurrado silenciosamente uma pequena pedra perdida foi transfigurada em um cão labrador e isso rapidamente chamou a atenção do dragão e ele acabou agarrando o que quer que o dragão fosse guardando.
 
Ele rapidamente saiu do local e cancelou o feitiço e o Dragão saiu para voltar para onde estava antes. 

Enquanto todos assistiam com surpresa e admiração, os pontos foram somados e Diggory terminou com 38 pontos. 

Então Heiro foi abordado por Weasley e Granger. 

O Focinho Curto foi convencido a voltar para sua gaiola e então o próximo, que era o Galês Verde, foi persuadido a sair. 

Heiro ignorando a dupla dourada prestou atenção ao próximo Dragão e sorriu para ele.

– Dray, olhe! Aquele era tão fofo! É tão verde. E olhe, ele cospe fogo com quase cada respiração. - Ele disse enquanto olhava para Draco e Draco sorriu para ele e então fez uma careta para os convidados indesejados. 

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora