Chegara a hora da tarefa final.
Todos se perguntaram o que era; mas foi fácil determinar uma vez que as pistas foram dadas.
Cedrico logo avisou a todos em Hogwarts que a última tarefa era um labirinto; embora houvesse muita especulação sobre o quão difícil seria.
Heiro e Draco sorriram com o pensamento de todos os terrores pelos quais os campeões teriam que passar enquanto estivessem dentro do labirinto.
Pansy até fez uma aposta em quem seria a primeira pessoa a sair.
Heiro manteve os registros das apostas nele o tempo todo, caso houvesse alguém que quisesse fazer apostas.
Ele ficou chocado com a quantidade de grifinórios que o encontraram para fazer suas apostas.
Ele até tinha outras escolas vindo até ele para fazer apostas.
Heiro e Draco logo tiveram que soletrar as bolsas de Heiro para que todas as apostas pudessem caber sem puxá-lo para baixo.
À medida que se aproximava a data do fim do torneio, todos começavam a ficar ansiosos; especialmente os competidores.
Fleur estava na liderança enquanto Krum era o último.
Pode ter a ver com o fato de que ele ainda parecia uma menina.
Dumbledore estava cansado de ver o cara com essa aparência e agora estava tentando ver se havia uma maneira de reverter os feitiços.
No entanto, como foram Jorge e Fred que lançaram o feitiço no bastão de Krum, todos duvidavam que Dumbledore seria capaz de revertê-lo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dia da última tarefa estava sobre a escola.
Todos se sentaram nas arquibancadas esperando que o vencedor fosse anunciado.
Heiro e Draco assistiram avidamente para ter certeza de que sabiam quem seria o vencedor do Torneio.
Um torneio que dizia ter matado campeões nos anos anteriores.
Uma luz foi lançada no ar para que a multidão soubesse que um campeão estava caído no labirinto; pela cor, eles sabiam que o primeiro a descer foi Viktor Krum.
Muitos sonserinos aplaudiram naquele momento.
Um pouco depois, eles viram outro talento leve mostrando que um segundo campeão havia caído.
A cor da luz os deixou saber que Cedric Diggory foi o segundo competidor a cair.
Draco e Heiro bateram as mãos naquele momento enquanto muitos dos alunos de Hogwarts vaiaram, mas não havia nada que eles pudessem fazer.
Tudo o que restou aos espectadores foi esperar até que Fleur chegasse ao cálice para que ela pudesse ser declarada a vencedora.
Eles não tiveram que esperar muito; nem mesmo um minuto depois que Cedrico voltou, o leve talento do vencedor e Fleur parou diante deles com a taça erguida acima de sua cabeça em triunfo.
Todos os Beauxbatons aplaudiram junto com muitos dos alunos das outras escolas. Heiro sorriu para Draco, que sorriu para ele e piscou para ele.
Em meio à multidão, eles foram até todos que apostaram em Fleur e deram seus ganhos.
Foi uma noite muito boa depois disso.
Beauxbatons decidiu que iria dar uma festa para aqueles que acreditavam que eles iriam ganhar, o que significa que todos os sonserinos foram convidados.
Durmstrang, sentindo-se rejeitado, decidiu que eles deveriam partir mais cedo e partiu naquela mesma noite.
Ao passarem pelas barreiras de Hogwarts, todos puderam ouvir os gritos e aplausos quando Krum finalmente voltou ao normal.
Com o passar da noite, eles receberam uma coruja de Sirius para avisá-los quando precisariam se preparar para o ataque.
Os anciãos decidiram que, como as aulas terminariam em uma semana, eles atacariam antes disso. Draco e Heiro contaram aos outros o que estava acontecendo e começaram a fazer planos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fazia uma semana e todos que eram considerados importantes para Draco e Heiro estavam confinados em segurança na Câmara Secreta.
Todos eles se sentaram na biblioteca da Câmara lendo e fazendo mágica aleatória para afugentar o tédio.
Heiro pediu a um elfo doméstico que trouxesse o almoço para eles quando ouviram uma forte explosão e sentiram Hogwarts baixar suas proteções.
A magia parecia nadar pelo ar como se muitas pessoas tivessem perdido suas vidas e a magia quisesse agarrar-se a algo.
Mesmo assim, logo foi embora e eles sabiam que era na verdade a própria Hogwarts, certificando-se de que seus herdeiros estavam bem.
Heiro e Draco esperaram ansiosamente na entrada enquanto as horas passavam na esperança de ouvir em breve a batida pré-planejada na porta que haviam planejado com Tom.
Draco segurou Heiro quando começou a adormecer junto com Fred, George, Luna, Blaise, Pansy e Neville.
Os outros ficaram juntos, esperando ouvir notícias em breve.
Felizmente, eles não tiveram que esperar muito; eles logo ouviram a batida e a porta se abriu para revelar Tom e o resto dos anciãos.
Emilie e Severus correram para tirar Heiro de Draco.
Emilie segurou Heiro perto, onde ele se aconchegou em seu abraço caloroso e Severus acariciou seus cabelos.
Lucius e Narcissa abraçaram Draco com força.Neville e Luna foram abraçados pelo pai de Luna. Fred e George foram abraçados por Charlie e Bill. Pansy, por seus pais. E assim por diante.
Tudo foi feito e todos estavam prontos para voltar para casa.
Então foi isso que todos fizeram. Eles foram para casa.
E assim que fizeram isso, eles descansaram e restauraram sua magia.
Dumbledore estava morto e o ministério foi assumido por Tom.
As coisas iriam mudar.
E para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
RandomHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...