Harry pensou em suas escolhas sobre o que deveria fazer. Ele deve se encontrar com seus pais de Deus, ou ele deve ficar com seu tio? Ele mordeu o lábio ligeiramente, pensando.
- Eles ficarão bem comigo indo visitá-los? - Harry perguntou timidamente.
- Ouso dizer que eles vão ficar realmente encantados. Afinal Lúcio gostava de você como se você fosse dele, e por alguns outros motivos também. Narcissa também amava você, mesmo que só tivessem visto você por uma semana e, em seguida, um mês depois, você foi levado para os Potter. - Severus disse com sinceridade.
- Eu quero conhecê-los então, se estiver tudo bem, tio Sev. - Harry disse enquanto olhava para o homem mais velho.
Severus sorriu para o menino e Harry deu um olhar chocado, mas rapidamente se recuperou com um sorriso.
- Vou levá-lo para vê-los então, mas primeiro vamos pegar algumas roupas. Você não pode sair por aí usando essas roupas ... por que você usa essas roupas? - Severus perguntou enquanto pegava a mão de Harry e eles saíram do Beco do Tranco em direção às Túnicas de Madame Malkin para Todas as Ocasiões.
- Petúnia achava que eu não merecia as roupas e tal. Sempre usei os filhos dela para mim. Embora sejam sempre tão grandes. - Harry disse que não queria mentir, embora se alguém perguntasse sobre suas cicatrizes e hematomas, ele mentiria sobre isso. Ninguém precisava saber sobre isso. Ninguém deveria saber sobre isso.
Severus resmungou e eles entraram na loja. Instantaneamente, Harry foi varrido e estava sendo medido para roupas.
Severus conversou com Madame Malkin. Eles falaram do que ele precisava e do que deveriam ser feitos.
Harry não prestou atenção ao que estava sendo falado e esperou que as roupas fossem escolhidas. Uma mulher alta e etérea se aproximou de Harry e deu uma risadinha.
- As roupas que você vai usar são as que estão no vestiário. Seu tio escolheu as roupas para si mesmo e já pagou por elas. - A garota disse com um leve sotaque francês. Harry acenou com a cabeça e esperou pelas últimas medições e então saiu para o vestiário para se trocar.
No quarto, as roupas e o robe estavam pendurados na parede, ele rapidamente tirou suas coisas dos bolsos, despiu-se e descobriu que tudo o que precisava foi providenciado.
Ele vestiu a cueca boxer preta e, em seguida, o justo puxão prateado. Ele encontrou jeans esmeralda de perna justa e meias combinando.
Rapidamente se vestiu com eles e descobriu que o manto era um preto muito escuro. Vestiu o manto e viu que era em um estilo diferente de muitos mantos.
Descia até seus pés e era um pouco menos apertado do que a camisa que ele usava. a camisa estava enfiada na calça e o manto tinha fendas nas laterais de ambos os lados.
O manto abotoado nas costas e abotoado por eles mesmos, era um manto de gola alta e era incrivelmente macio.
Os sapatos que ele usava eram conversas trouxas lisas e pretas. e Harry foi capaz de se mover sem problemas.
Ele se mexeu e finalmente colocou toda a roupa da maneira que ele achava que parecia boa. Ele pegou suas coisas e saiu correndo da sala sem mexer no cabelo. Severus o pegou e olhou para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
РазноеHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...