Durante a segunda tarefa, Severus não foi necessário e então ele obteve permissão para deixar o castelo para que pudesse repor seus estoques com os ingredientes de sua poção.
Sua irmã o contatou e eles fizeram planos para se vingar quando ele tivesse a melhor chance de se livrar do velho maluco.
E, felizmente, ele sempre teve um álibi, pois ele só ia ao boticário no Beco do Tranco.
E os bruxos e bruxas nunca foram realmente questionados e muitos que seriam questionados eram Occulemens naturais. E assim eles seriam capazes de responder a muitas perguntas.
E então ele estava a caminho do local em que se encontrariam.
Felizmente a mulher aborto estava permitindo que eles se encontrassem em sua casa, pois ela preferia ver os trouxas finalmente punidos por seus atos que fizeram com o garotinho.
Eles se conheceram na mulher ' está em casa e Severus checou o relógio dela para perceber que ele tinha mais algumas horas antes do tempo esperado de volta.
Ele tinha, mandou um de seus elfos domésticos fazer as primeiras compras para as coisas que eram mais fáceis de comprar para a pequena criatura. E então ele esperou por todos.
Emilie foi a próxima a chegar e então o Malfoy apareceu. Não muito antes de Tom, Bella, Sirius e Remus aparecerem.
Bella e Sirius caminharam juntos pelo Flú enquanto conversavam e tramavam e Tom flutuava depois que Remus entrou pela porta da frente porque ele tinha acabado de terminar sua transformação há poucas horas e tinha se certificado de que os trouxas ficassem em casa .
Sirius se aproximou de Remus e eles se abraçaram e começaram a tramar. Emilie e Severus se sentaram no sofá depois de banirem o pelo de gato que cobria o sofá.
E então eles fizeram um plano enquanto a Sra. Figg fazia chá para eles e contava o que ela havia testemunhado e contado a Dumbledore ao longo dos anos.
Mas o velho idiota nunca fez nada e deixou tudo o que tinha acontecido com Heiro acontecer como ele precisava. Severus ficou furioso.
Eles não iam deixar aqueles trouxas animalescos continuarem vivendo pacificamente como se eles merecessem viver uma vida assim.
Assim, eles terminaram rapidamente o plano e, com um feitiço "Não me repare", atravessaram a rua e desceram uma casa de casal para chegar à Rua dos Alfeneiros Número Quatro.
Severus e o resto foram até a porta e entraram no momento em que um garotinho gordo descia as escadas.
Ele encolheu os ombros na porta e o grupo sorriu, então eles correram e esperaram na sala enquanto esperavam pelo momento certo para tirar o feitiço e assustar os trouxas.
E conhecendo Petúnia, ela desmaiaria assim que visse Emilie. E assim esperaram até ver o gordo descer a escada e chamar a mulher que parecia estar na cozinha.
Então, eles tiraram o feitiço e todos entraram na sala de jantar. A primeira a notar todos eles foi Petúnia e ela olhou para Emilie e Severus antes de gaguejar um "E" e desmaiar.
Remus e Sirius sorriram. Então o gordo gritou e o gordo voltou a olhar para o grupo.
– O que diabos vocês estão fazendo malucos na minha casa? - Disse o gordo.
– Ah! Mas quem são as aberrações aqui? O homem sem magia que ora em carne macia de criança ao invés de sua esposa, ou aqueles superiores em vida? - Tom disse em um assobio.
O gordo parecia mudar de cor à medida que ficava bravo e então o menininho gordo correu para a mãe chorando pedindo para ela acordar. Mas Bella o pegou em um feitiço petrificus totalus e o deixou cair de cara no chão.
– Soltem minha família, seus malucos! - O homem disse.
– Ah! Mas Vernon, temos coisas para dar a você para que se sinta tão amado quanto meu filho se sentiu enquanto estava sob seus cuidados. - Emilie disse e Remus apoiou suas palavras com um rosnado muito parecido com um lobo.
E assim começou sua vingança. Bella tinha ficado além de furiosa com o passar dos momentos e o homem simplesmente não parecia sentir os efeitos de qualquer um dos pequenos feitiços e azarações que ela estava usando como aquecimento.
Mas no final Tom cedeu totalmente e decidiu lançar a maldição cruciatus. E isso deixou o gordo de joelhos. E então Remus lançou um feitiço que ele havia inventado apenas para Vernon.
Sirius estava ocupado preguiçosamente trocando Duda de um inseto para outro, depois para diferentes animais, ver se ele conseguia travar a criança como uma transfiguração esquisita.
Emilie e Bella então prestaram atenção em Petúnia. Com um feitiço Aquamenti no rosto, ela acordou e Emilie sorriu um sorriso sádico. Então Narcissa e Lucius tiveram uma ideia magnífica.
– Por que não os pegamos? Podemos pegá-los e torturá-los antes que nosso Heiro volte para casa. E assim podemos causar-lhes a mesma dor pela qual ele passa todos os dias. Faz sentido para nós. - Lucius. E o grupo concordou.
Severus e Sirius lançaram o feitiço Observe-me não mais uma vez sobre todos eles e então os levaram para a casa dos Abortos e eles voaram para a Mansão Riddle depois de nocauteá-los e colocar os três trouxas imundos nas masmorras.
Severus voltou para o beco só para terminar as compras e estar lá caso Heiro quisesse passar por aqui.
E então eles deixaram os Dursleys na masmorra se perguntando como eles chegaram onde estavam e quem eram as pessoas de antes.
E todo mundo foi lá dia como costumam fazer.
Bella e Sirius juntos lendo sobre feitiços de tortura e Remus recuperando o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
RandomHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...