I - Carta de aniversário?!?!

4.8K 453 48
                                    

Harry se sentou em seu pequeno berço chamado de cama. Ele não queria nem pensar sobre como seria o dia de hoje. Afinal, ele não tinha amigos que lhe mandassem presentes. E sua tia e seu tio nunca lhe dariam nada.

Ele simplesmente não conseguia pensar sobre o quão miserável tudo parecia estar indo. Ser daquela idade era simplesmente miserável. Ele não esperava nada. Ele havia recebido uma carta, mas foi imediatamente tirada dele graças a Duda. Ele não esperava receber isso de volta.

Uma pequena luz brilhou na frente dele como se fosse mágica. Então ele viu um pequeno pedaço de papel dobrado flutuar lentamente até o chão. Ele rapidamente o agarrou. Ele o desdobrou e começou a ler a carta.

Meu querido Heiro,

Hoje você tem 14 anos e finalmente posso escrever para você sem descobrir o lado da luz. Hoje sua magia vai aumentar e seus glamoures finalmente irão cair e você finalmente se parecerá comigo e com seu tio. Lamento muito que tudo isso esteja acontecendo sem explicação. Mas isso é tudo que posso fazer por enquanto. Talvez, assim que você mudar completamente, você possa ir e procurar as respostas certas nos lugares certos. E muito provavelmente seus padrinhos serão os melhores para sua segurança. Tudo vai ficar bem meu filho. Se você for para Knockturn Alley, se você acredita no que eu digo, então vá para a loja de poções e pergunte pelo Meio Príncipe. Diga que você é o filho de Emilie e ele perguntará seu nome. Você deve responder com Heiro Calen Prince. É melhor que ainda não conheçamos meu filho. Mas nos encontraremos em breve, meu filho. Lamento que você tenha passado tanto tempo sem mim. Cabe a você contar a todos - quem você escolher - sobre sua identidade anterior. Mantenha esta carta com você o tempo todo.

Amor,

Sua mãe biológica, Emilie Prince.

Harry pensou que tudo isso era estranho, mas ele sabia no fundo que tudo parecia ser verdade. Ele sentiu um forte puxão em seu coração e, em seguida, a sensação de uma sensação de água fria passando por ele.

Ele rapidamente correu para o banheiro para o espelho. E o que ele viu no espelho foi um menino de cabelos compridos, olhos verdes brilhantes e um metro e meio de altura.

Ele tirou os óculos e tudo ficou mais nítido. Ele tinha um nariz pequeno como o de um duende e maçãs do rosto pontiagudas. Quase como Severus Snape, mas isso era impossível. Porém ele não iria discutir, não com o que estava acontecendo e o que estava para acontecer.

Ele silenciosamente desceu as escadas e pegou sua varinha e baú do armário embaixo da escada. Ele rapidamente encolheu o tronco sem varinha. E ele saiu pela porta. Por ser 3:00 da manhã, ele imaginou que poderia pegar o ônibus noturno.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora