IX - Encontrando Harry Potter?!?!

2.3K 228 6
                                    

Não se passou um dia inteiro desde que Harry foi submetido a uma cura adequada e Severus estava alimentando Harry com poções para reabastecer seu núcleo mágico e manter a ingestão nutricional de que precisava.

Estava se certificando de que seu sobrinho estava melhorando enquanto os Malfoy comiam na sala de jantar com Bellatrix e seu marido.

Eles vieram para fazer o check-in de Harry, já que Bella tinha mais experiência médica do que Severus.

Ao dar a Harry a última poção, ele sentiu um de seus wards disparar para informá-lo que um dos "Light" estava em suas terras e se aproximava de sua casa.

Desceu para a sala de jantar e disse a todos que voltaria mais tarde e que provavelmente era Dumbledore que estava voltando para casa.

Então ele rapidamente voltou para casa de flu e esperou pela batida em sua porta da frente.

Ele não teve que esperar muito, já que ficou sentado por pelo menos um minuto até quando a batida veio.

Se levantou e limpou o pó de flu e atendeu a porta silenciosamente. Ele estava certo sobre quem estava à sua porta.

- O que posso fazer por você Diretor? - Severus perguntou com seu escárnio usual.

- Meu garoto, você não precisa mais me chamar de Diretor. Afinal, você é um professor agora. - Dumbledore disse enquanto entrava na casa de Severus.

- Então, a que devo o prazer de você vir diretamente para minha casa? - Snape zombou

- Chegou ao conhecimento de todos que temos um Mago Desaparecido. Mas não qualquer bruxo, mas Harry Potter. - Dumbledore disse não parecendo preocupado.

- Bem, talvez ele tenha fugido. Algo não saiu do jeito que ele queria e fugiu. Não estava sendo tratado como o pequeno rei que ele pensa que é. O que você quer que eu faça sobre isso? - Severus disse sem hesitar.

Por dentro, ele se encolheu e sabia que suas palavras estavam longe da verdade.

E que ele desejava não ter que agir como se não se importasse. Mas ele precisava que Dumbledore acreditasse em suas palavras de ódio frio.

- Bem, meu garoto, talvez você possa se juntar à equipe de busca quando tiver a chance, de procurar pelo garoto. Afinal ele é o último e única esperança do mundo contra o retorno de Voldemort. Ele é importante para a causa das luzes! - Disse Dumbledore.

- Não prometo procurar o menino, pois estou pesquisando novas poções que precisam ser examinadas sem um feitiço de êxtase. Portanto, só irei entrar se houver tempo. Mas se eu não tiver tempo. Então irei não estar lá. - Severus rosnou para o diretor.

- Oh também, me disseram que você estava na companhia dos Malfoy e eles tinham um novo rosto que foi dito para se parecer um pouco com você. Seu sobrinho ou filho por acaso? - Dumbledore perguntou.

Severus bufou e conteve uma risada falsa condescendente com as palavras do diretor.

- Não, nenhum desses. Eu não poderia ter tido um filho. O garoto de quem falaram era outro garoto Yaxley que adotou o nome de meus sobrinhos em homenagem e é noivo de Draco. O garoto também não será nada para você. Heiro é apenas um garoto que fica em apuros se não estiver com Draco. Portanto, não tenha ideias, meu velho.

Dumbledore apenas riu e foi embora.

Severus zombou do velho e o sentiu finalmente deixar suas proteções.

Com um rápido estalar de dedos, ele tirou a assinatura de Dumbledore, então ele não foi mais capaz de passar por suas proteções.

Ele não teria o velho manipulador perto de Harry, agora que eles estavam juntos e ele sabia a verdade sobre Harry.

E quando sua mãe descobrisse, todos iriam deixar o velho para ela se livrar dele.

Seria muito melhor e Harry teria uma mãe em sua vida e uma família e um futuro marido para amá-lo para sempre.

Severus respirou fundo e voltou para seu sobrinho e os Malfoy.

Ele precisava estar com seu sobrinho e contar aos outros o que Dumbledore lhe contara.

Tinham o direito de saber o que estava para acontecer apenas no caso.

E mais a família era dito coisas quando se tratava de família.

Ele passou pela lareira e caminhou até a sala em que Harry estava descansando e descobriu que Draco estava dormindo ao lado dele e que Bella estava sentada ao lado de Harry dormindo com os dedos em seu cabelo.

Ele riu baixinho da cena e caminhou até a sala e encontrou Lúcio e Narcissa olhando para seus enormes quintais cheios de vida e beleza.

Ele se sentou e ficou em silêncio por um tempo antes de contar a eles o que foi dito e tudo o que havia acontecido.

Narcissa estava furiosa. E Lucius rosnou.

Ele não era por tudo o que estava acontecendo na vida dos pobres meninos.

Felizmente, ele foi chamado mais cedo e foi informado de que em 2 dias eles se encontrariam com Tom e discutiriam o que fariam com os Dursley para o tratamento de Harry.

E com sorte Emilie estaria em casa então para que ela pudesse conhecer seu filho e eles pudessem construir um relacionamento.

Afinal, era muito necessário para Harry

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora