Severus levou seu sobrinho de volta para se esconder em casa. Ele precisava que o menino se sentisse seguro e cuidado quando estivesse com seu tio.
E ele precisava fazer com que Harry sentisse o amor de todos ao seu redor e não sentisse que precisava ter medo de todos ao seu redor.
Como quando o menino Zabini se aproximou do grupo. Harry fungou e tentou não pensar em tudo o que tinha acontecido.
Ele estava com medo de que Severus fosse questioná-lo sobre por que ele agia tão infantilmente com tantas pessoas ao redor do grupo e etc.
Tinha medo de ser punido, como quando ele foi quando morou com os Dursley.
Harry mordeu o lábio de forma ansiosa e ficou parado perto da porta depois que ela fechou e esperou ser repreendido por suas ações e então punido por seu comportamento infantil.
Harry não estava pronto para o que estava por vir. Severus se virou para o garoto que parecia não ter quase 14 anos e mais de 10.
Se ajoelhou na frente do garoto para ficar no mesmo nível de Harry e abraçou o garoto.
Harry engasgou um pouco e todas as suas preocupações foram embora instantaneamente e ele começou a chorar mais uma vez.
Ele se agarrou a seu tio e chorou no ombro do homem como se ele fosse sua única linha de vida.
Severus abraçou o menino e pensou em todas as vezes em que foi rude com o menino em seus braços.
E se sentiu culpado e percebeu que era tão ruim quanto todas as outras pessoas que eram cruéis com seus filhos, este era seu sobrinho.
Um menino que ficava impressionado com tanta facilidade. E foi dito que ele tinha que salvar o mundo mágico porque foi ele que derrotou Lord Voldemort.
O que por esta nova notícia era tudo mentira. Harry se agarrou a ele e ele sabia que nunca seria capaz de machucar aquele menino.
Mesmo se ele tentasse. Ele não o via mais como filho de Lily, nem como um mini James Potter.
Viu sua amada irmã e seu antigo amor que morreu salvando-a neste menino. Viu o que provavelmente ninguém mais poderia ver mais.
Uma criança que se perdeu para um novo mundo conhecendo apenas o caminho da dor e do ódio infligidos a ela.
Harry chorou com medo de nunca mais ter esse amor em sua vida. Ele segurou o tio como se ele fosse se soltar e então se afogaria em sua própria dor.
Estava com medo de que isso pudesse ser uma possibilidade, não sabia como se conter enquanto entrava no processo de pensamento pelo qual estava passando agora.
Sentiu seu tio pegá-lo no colo e ir para o sofá para que não ficasse uma bagunça dolorida no chão. Ele queria contar tudo ao tio e por que ele estava chorando daquele jeito.
Mas ele não conseguiu. Esteja ou não com o tio, se ele dissesse a verdade, então aqueles que lhe disseram que, se o fizesse, ele se arrependeria profundamente.
Severus queria perguntar ao sobrinho por que ele chorava tanto, mas sabia que o menino provavelmente negaria tudo e daria uma desculpa. E ele não permitiria.
Assim não. Severus estava pensando e pensando e chegou à conclusão de que o mês de silêncio no ano passado foi mais profundo do que apenas um ataque mental ao seu sobrinho e pupilo.
E ele teve a sensação de mal estar de que também sabia o que era. E ele não achava que poderia manter isso para si mesmo.
Então ele pensou que por acaso lançaria um feitiço de monitor em Harry e um de diagnóstico também.
Precisando de uma história completa de tudo o que aconteceu durante os curtos 13 anos de vida deste menino.
Só precisava que o menino adormecesse antes que ele pudesse configurar tudo e então ele iria fazer as coisas uma vez que tivesse tudo o que precisava dos feitiços.
Harry finalmente, depois de pelo menos meia hora chorando, adormeceu. Sua cabeça estava na curva do pescoço e ombro de seu tio.
Severus então se levantou e foi até a lareira para ir de flu para a Mansão Malfoy.
Ele precisava que Draco estivesse ao lado de Harry quando ele acordasse.
Pois ele sabia que se estava certo com seu processo de pensamento, então ele não estaria lá quando Harry acordasse de seu sono de exaustão.
Quando ele terminou, tudo o que aconteceu foi que Harry se mexeu para ficar confortável, embora estivesse sendo segurado, era quase impossível. Lucius foi o primeiro a vê-los passar e chamou por Narcissa e Draco.
– Eu só preciso lançar alguns feitiços e assim que tiver tudo o que preciso, veremos o que está acontecendo. - Severus disse enquanto ia para o que ele conhecia como o quarto de Draco.
Draco correu na frente e abriu a porta e puxou os cobertores da cama para que Severus pudesse deitar o garoto em sua cama.
Em seguida, os feitiços foram lançados. Draco mordeu o lábio. Ele conversou com seu amigo depois que todos seguiram seus próprios caminhos.
Estava com medo do que Blaise diria a ele. Mas o menino não disse o que tinha feito. Tudo o que ele disse foi que "O Garoto Potter recebeu o que merecia" E Draco foi além da ferocidade com seu melhor amigo.
Draco observou o feitiço do diagnóstico enquanto anotava tudo o que Harry havia passado nos últimos 13 anos de sua vida. Ele segurou a mão do menino e desejou saber o que estava acontecendo.
Enquanto observava o feitiço, ele percebeu que o pergaminho crescia cada vez mais. Como se o menino tivesse passado por mais do que qualquer outro em toda a escola.
Todos os adultos ficaram mais do que pálidos enquanto o pergaminho continuava a se alongar até quase 22 polegadas de comprimento.
Gente pra quem não sabe , 22 polegadas são 55 cm. Espero que estejam gostando da história 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
CasualeHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...