Quando eles pousaram no lugar que Snape os havia aparatado, Harry ficou cara a cara com uma enorme mansão que parecia apenas um pouco agourenta devido à arquitetura gótica e a tempestade que estava rolando acima deles.
Mas era lindo do mesmo jeito. Harry ficou ali meio porque estava maravilhado com a beleza da casa e meio porque estava um pouco instável devido à estranha sensação do puxão.
– Tio Sev ... É este o lugar onde você mora? - Harry perguntou enquanto corria para alcançar seu tio.
– É aqui que moramos de agora em diante. E você deveria conhecer sua mãe quando ela voltar do serviço que está fazendo na Bulgária no momento. Então, você deveria vê-la em algum momento durante o ano letivo. Em cerca de um mês. Mas temos muito que discutir. Mas faremos isso amanhã, já que seu glamour caiu e precisaremos comprar roupas novas para você e será mais fácil discutir com Draco e seus pais com você comprando coisas novas. - Severus disse ao sentir Harry pegar sua mão e segurá-la.
Ele levou Harry para a sala de jantar e passou pelas cozinhas onde havia uma pequena mesa posta para eles com o jantar.
– Uau! Isso é Tarte de Carne Picada! Uau! E Stovies! - Harry disse largando a mão de Severus.
Severus sorriu e deixou o garotinho sentar onde queria e observou enquanto ele olhava para a comida e esperava pacientemente que Severus se sentasse com ele e começasse a comer.
Harry tinha um grande sorriso no rosto e Severus sentou e eles comeram.
Assim que terminaram, eles sentaram e leram por 2 horas antes de Harry começar a adormecer e Severus pega-lo no colo e leva-lo para seu quarto.
Ele deitou o menino em sua própria cama pessoal e transfigurou suas roupas em pijamas, então começou a colocá-lo para dormir.
Transfigurou suas próprias roupas e deitou-se na cama com o menino e adormeceu instantaneamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eles se levantaram por volta das 8:30 e tomaram um bom café da manhã e começaram a se preparar para o dia.
Draco passou de flu enquanto eles comiam e tinha um conjunto de suas próprias roupas e um par de sapatos para Harry usar durante o dia.
Harry sorriu levemente para Draco e corou. Ele rapidamente comeu e correu escada acima para onde seu tio lhe havia mostrado o quarto e o banheiro que seria dele daquele dia em diante.
Draco caminhou lentamente atrás dele e o viu passar por uma porta. Ele deixou sobre a cama as roupas que não tinham as cores da Grifinória.
E ele sabia por experiência própria que os quartos foram projetados para combinar com as cores favoritas dos colegas de quarto.
E para sua surpresa, a sala era da cor prata mercúrio e uma cor esmeralda profunda e preto.
Ele deu um suspiro quando o edredom da cama era verde com um dragão de prata nele.
Uma hora se passou desde que Harry saiu correndo para se preparar e agora eles estavam prontos para partir.
Harry pegou a mão de Draco e eles, com Severus, foram para o Beco Diagonal para pegar roupas e novos materiais escolares e se encontraram com os pais de Draco.
– Agora, minha pequena Raven, precisamos discutir o que faremos sobre como você vai se parecer e a história por trás de você quando você voltar para a escola. Você deseja voltar como Harry Potter, ou deseja ir como um novo aluno com um nome próximo ao que você tem agora? - Severus disse enquanto eles caminhavam por uma seção vazia do Beco.
– Eu desejo ficar onde sou amado e não como alguém que não sou. Podemos nos ater à verdade, se necessário, se alguém perguntar sobre mim. Mas prefiro que Dumbledore diga uma mentira sobre onde eu realmente sou e como ele na verdade não sabe onde estou. E não me pareço muito com você e minha mãe. Mas também não me pareço nada com Harry Potter, exceto pelos olhos e bem, eu poderia apenas dizer que sou noiva de Draco e que tenho vim morar com você porque meus pais o chamaram de padrinho e que meus pais morreram. E por vontade deles eu deveria ser colocado com alguém próximo à meu noivo. - Harry disse suavemente enquanto Draco sorria para o garotinho que ele logo chamaria de seu.
– Bem, maravilhoso! - Narcissa disse e eles seguiram seu caminho e começaram a fazer compras.
Muitas das roupas de Harry eram jeans skinny e camisas pretas lisas e suéteres pretos. Draco comprou um anel e um colar para Harry.
– Toda pessoa que é tão bonita quanto você merece se exibir. E com isso mostra que você já está com alguém e o colar ajuda as pessoas a não suspeitarem muito de nós. - Draco explicou fazendo Harry corar profundamente.
– Obrigado - Harry disse suavemente.
Todos os três adultos sorriram e começaram a continuar com seus negócios mais uma vez.
Draco e Harry ganharam capas novas e os dois combinaram. Suas capas de inverno também combinavam.
O tecido externo era preto com um forro de pele prateado e o interior era um rico verde esmeralda que combinava com o estilo.
Harry comprou 3 capas de inverno e 7 vestes escolares.
Todos eles saíram o dia todo comprando de tudo e começaram a agitar e fazer as pessoas conversarem enquanto passavam
Estava indo bem até que Harry decidiu correr na frente para a sorveteria e deu de cara com a ninhada Weasley.
Harry caiu para trás com facilidade e gritou ao pousar com violência.
Draco correu para Harry enquanto Rony zombava do garoto que havia caído depois de trombar com ele.
– Cuidado por onde anda Freak! Você poderia ter bagunçado minhas novas vestes! - Ron rosnou.
– Enfie, Weasel. Certifique-se de saber com quem está falando antes de dizer palavras imprudentes. - Draco rosnou.
– Ele parece um órfão para mim, ninguém especial. - Ginny disse.
– Talvez. Mas você não saberia quem ele é a menos que perguntasse a ele, certo? - Narcissa perguntou colocando o menino de pé.
Lucius deu a todos eles um olhar rápido que parecia ter lido como 'não diga nada até depois que eu disser'
– Heiro, deixe-me apresentá-lo a essas pessoas. Eles são da minha família de colegas de trabalho. Família Weasley conheça Heiro Calen Yaxley, Draco's prometido.
Os Weasley ficaram pálidos com o sobrenome e se curvaram.
– Pedimos desculpas por nossa atitude, meu senhor. Expressamos nossas mais profundas desculpas. - Molly disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
De TodoHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...