NOTAS TRADUTORA : Esse capítulo contém RELAÇÕES SEXUAIS, quando começar colocarei um emoji (🐍) e o mesmo para quando terminar.
Com o passar dos anos, as coisas para o Mundo Mágico se tornaram muito melhores do que antes da queda de Dumbledore.
Tom agora era o Ministro da Magia, escolas haviam sido construídas para crianças nascidas trouxas; para que eles fossem educados nos caminhos do mundo em que cresceriam.
Muitas leis que foram aprovadas enquanto Dumbledore estava no controle foram examinadas e retrabalhadas.
Muitos foram jogados fora e versões melhores foram colocadas para votação.
Tom logo se apaixonou, por uma bela bruxa de nome Lillian, provando a crença de todos de que ele era incapaz de amar erradamente.
Ela trabalhou com Tom na reformulação do governo e na preservação da paz que existia desde a aquisição.
Durante esta paz, muitas pessoas reconsideraram suas crenças e se abriram; muitos até começaram a se casar fora de seu status de sangue.
A última vez que tiveram notícias de Hermione e Ron, eles se casaram e foram morar com os pais de Hermione.
Ginny não foi ouvida novamente após a batalha.
Bella e Severus se casaram um pouco menos que dez anos atrás. Neville e Pansy estavam noivos, assim como Luna e Blaise.
Heiro e Draco se casaram assim que puderam e agora tinham um filho e uma filha.
Remus e Sirius tiveram um garotinho com a ajuda de Nymphadora Tonks; Sirius não conseguiu dar à luz um filho devido aos danos de seu tempo em Azkaban.
Eles amavam Teddy, não importava quem o carregasse; de seu cabelo rosa chiclete e poderes de metamorfago que ele tinha recebido de Tonks as 'tendências peludas' que ele herdou dos dois.
A vida era boa para sua geração; parecia que estavam vivendo em um mundo mais feliz e colorido.
E Heiro estava feliz por ter ajudado um pouco nisso.
Mesmo que muitas pessoas não se lembrassem dele pelo que ele acreditava que Dumbledore teria desejado, mas pelo que Tom queria.
Uma criança que superou todas as adversidades e ajudou o mundo a se tornar o que era agora.
Bruxos e bruxas de todo o mundo agora visitavam a comunidade bruxa de Londres e frequentemente saíam com admiração; até a loja de piadas de Fred e Jorge.
Os gêmeos se tornaram famosos por suas piadas e misturas que os ridicularizaram na juventude.
Eles sempre apresentavam ideias únicas; graças às doações de Heiro e incentivo para continuar estudando novas poções
Heiro e Draco começaram a trabalhar em Hogwarts logo após receberem seu mestrado.
Draco logo se tornou Diretor e Heiro ensinou Poções.
Neville e Pansy co-ensinaram Herbologia. Poppy e Minerva observavam as crianças, Mikail Abraxas, de quatro anos, seu filho e Antha Druella, sua filha de três anos, enquanto Harry e Draco trabalhavam.
O casal temia que os dois fossem demais para as mulheres mais velhas, mas as mulheres se recusaram a deixá-los contratar qualquer outra babá.
Apesar de suas preocupações, Heiro costumava descobrir que na última aula as duas mulheres mais velhas já haviam colocado os dois bebês dormindo no quarto de hóspedes que eles transformaram em um berçário nos quartos do diretor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heiro e Draco sentaram em sua cama. Heiro estava corrigindo suas redações e Draco estava observando Heiro.
Heiro olhou para Draco e sorriu.
– O que é meu amor? - Heiro perguntou timidamente.
– Só de pensar em como estou apaixonado por você, só isso. - Draco respondeu enquanto se aproximava de Heiro.
Heiro colocou os papéis de lado e olhou para Draco.
– E eu estou apaixonado por você.
🐍
Os dois sorriram um para o outro e logo começaram a se beijar.
Fazia algumas semanas desde que eles se tocaram tão intimamente. Claro que eles tinham roubado beijos nas sombras dos corredores, mas eles estavam ocupados demais para tomar algum tempo para si mesmos.
Heiro logo estava implorando por seu marido.
Ele precisava de seu toque como um homem sedento precisava de água.
Draco adorava ver seu marido assim e começou a desacelerar seus toques de uma maneira provocante a um ponto que fez Heiro querer gritar e amaldiçoar Draco ao mesmo tempo.
Mas ele sabia que precisava ficar quieto porque não queria acordar seus filhos.
Finalmente depois do que pareceu uma hora, que provavelmente foi um mero minuto, Draco soletrou os dois completamente nus e começou a preparar seu amante.
Não demorou muito para Heiro recomeçar a choramingar de necessidade de ser preenchido e arrebatado.
Draco entrou em Heiro com uma estocada rápida e um gemido alto e Heiro estava cheio e corado enquanto esperava para se acostumar com o alongamento.
Não demorou muito e logo eles estavam se empurrando e se contorcendo na cama; fazendo amor um com o outro e se beijando como se esta fosse sua última noite juntos.
Assim que chegaram perto, Heiro implorou a Draco para terminar dentro dele e isso fez Draco gozar imediatamente.
🐍
Heiro terminou exatamente como Draco e eles caíram na cama cansados.
Felizmente, eles não haviam acordado seus filhos.
Draco beijou o pescoço de Heiro até adormecerem nos braços um do outro.
NOTAS TRADUTORA : É isso gente, eu amei traduzir essa fanfic, se quiserem que eu traduza alguma fanfic de qualquer site ou até mesmo daqui do wattpad me avisem🥰
Espero que tenham gostado e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
RandomHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...