Todos na escola estavam ficando impacientes porque o feriado da primavera estava chegando.
Muitos faziam planos enquanto outros decidiam ficar na escola e estudar para os exames.
Heiro estava ocupado com um projeto que ele deveria ter feito antes das férias, então ele tinha passado muito tempo na biblioteca com Cedric tentando terminar o projeto.
Isso, por sua vez, deixou Draco com uma grande quantidade de tempo sozinho, então ele decidiu que entraria em contato com seus pais e a mãe de seu noivo.
Ele queria levar Heiro para um lugar onde eles pudessem ser eles mesmos sem ter que colocar uma fachada.
Ele enviou corujas para as pessoas de que precisava e aguardou ansiosamente uma resposta.
Assim que enviou as corujas, ele começou a fazer planos para que ele e Heiro tivessem uma boa semana de folga do Mundo Mágico.
Afinal ele queria levar Heiro para algum lugar muito isolado, a Vila Malfoy na Ilha da Socotra.
Draco pensou que a ilha seria perfeita para eles se aproximarem.
Ele recebeu sua resposta assim que Heiro adormeceu. Draco leu as respostas com um sorriso por ter recebido permissão para levar Heiro com ele para a Villa.
Ele foi para a cama com um sorriso.
###
A semana passou lentamente enquanto Draco fazia planos e Heiro trabalhava na biblioteca terminando seu projeto.
Heiro terminou sua parte no projeto o mais rápido que pôde e então se recostou e pensou em maneiras de se aproximar de Draco.
Ele queria estar mais familiarizado com o menino que uma vez o odiou quando ele era conhecido como outra pessoa por três anos.
Heiro secretamente desejava, entretanto, que Draco assumisse o comando e apenas mostrasse a Heiro que ele era o parceiro dominante, pois Heiro acreditava que ele não poderia ser essa pessoa.
Mas Heiro também sabia que ser tão jovem seria um problema, pois eles tinham apenas 14 anos e não eram tão ativos quanto os de sua idade nas outras casas.
Heiro deu um pequeno suspiro que fez Diggory olhar para ele e Heiro franziu o cenho ligeiramente.
Então ele decidiu se levantar e ir embora para que pudesse ver seu amor mais cedo, sem se importar que Diggory ainda não tivesse terminado.
Diggory faria sua parte no dia seguinte sem a ajuda de Heiro, pois Heiro o havia configurado de forma que ele pudesse colocar o projeto facilmente.
Com isso Heiro foi direto para as masmorras para que ele pudesse apenas enrolar com Draco e ler enquanto assistiam Blaise bater na Luna , e Neville e Pansy fazerem planos para o feriado.
Heiro foi até a porta e deu a senha.
Ele entrou na sala comunal e foi procurar seu amor, ele encontrou Draco no quarto deles escrevendo em um pedaço de pergaminho.
Heiro pigarreou para que ele pudesse deixar Draco saber que ele estava lá. Draco ergueu os olhos do que estava escrevendo com um sorriso e se levantou enquanto virava o papel e ia até Heiro.
– Eu tenho um presente para você quando o feriado chegar. Eu perguntei aos nossos pais e eles concordaram com o que estou lhe dando. Espero que goste, - Draco disse a Heiro envolvendo o garoto menor em um abraço.
– Se é um presente seu, então tenho certeza que vou adorar. - Heiro disse enquanto colocava seus braços em volta do pescoço de Draco e lhe dava um pequeno beijo nos lábios. – Senti sua falta hoje.
– E eu, você, meu amor. Espero que, quando chegar o fim do intervalo, possamos sair tanto quanto quando estivermos de férias. Isso seria bom, - Draco admitiu.
Com a confissão de Draco, Heiro corou e sorriu.
Ele estava feliz que Draco queria estar com ele tanto quanto ele queria estar com Draco.
Embora Draco nunca tenha realmente expressado o quanto gostaria de passar o dia todo, todos os dias, com Heiro, ele sabia.
Eles podiam sentir isso por meio de sua magia.
Eles apenas tinham que esperar até depois de amanhã e então eles poderiam ir de férias e passar uma semana juntos sem ninguém os incomodando, ou qualquer aula atrapalhando.
Eles se separaram e foram para a sala comunal e se sentaram em um sofá verde esmeralda; assistindo enquanto seus colegas de casa faziam o dever de casa e flertavam.
Heiro observou Blaise tentar fazer Luna explicar Narguilés para ele, embora ela olhasse para ele como se ele fosse um pouco estúpido, então ela deu uma risadinha e começou a falar sobre as feras.
No entanto, noites como essas pareciam ser o que a casa precisava, pois nem sempre eles tinham a chance de relaxar e serem eles mesmos.
Heiro sorriu enquanto Draco o colocava ao seu lado, relaxando até a hora de ir para o quarto ou eles adormeceriam no sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
De TodoHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...