Todos foram para a cama depois que Draco e Harry foram embora.
Eles decidiram que queriam ficar acordados e traçar um plano sobre o que fariam para se vingar dos trouxas imundos que machucaram o menor deles.
O menino que parecia iluminar o quarto assim que ele entrou. E então eles ficaram acordados por algumas horas conspirando antes de irem para a cama.
Emilie havia decidido que eles deveriam buscar vingança durante o horário escolar para que Heiro não estivesse por perto para ver sangue se fosse tão longe e pelos olhares do rosto de Lucius e Severus eles iriam se certificar de que chegaria ao ponto onde sangue seria derramado.
E ninguém mais iria entrar ali para detê-los. E assim eles fizeram seu plano e foram para a cama para que pudessem acordar na hora certa para que pudessem reunir seus respectivos filhos e passar o dia com eles.
Emilie disse a Severus que contaria a Heiro um pouco sobre o passado deles para que ele pudesse entender um pouco.
E Severus acenou com a cabeça ao sair.
Como todos se levantaram pela manhã e se encontraram no refeitório.
Eles tomaram o café da manhã e então os meninos subiram para se vestir, escovar os dentes e se preparar para o dia.
Heiro se vestiu rapidamente e não esperou por Draco, mas ele deixou Drao com um beijo em sua bochecha e então Heiro saiu pela porta.
Então é aqui que ele está agora. Ele e sua mãe foram a um museu de jardim mágico para que pudessem ter uma área privada para conversar enquanto olhavam diferentes flores e outras plantas.
E então eles aparataram lá e começaram a andar até encontrar uma área isolada para que pudessem conversar sem ter distrações maiores do que plantas.
– Mamãe? Posso te perguntar uma coisa? - Heiro perguntou enquanto se inclinava ao lado de sua mãe e se aconchegava mais perto enquanto Emilie o puxava para seu lado e passava a mão por seu cabelo solto.
– Claro, meu filho. - Emilie respondeu
– Você pode me contar sobre sua vida antes de mim? E quando você soube que era na verdade uma menina?
Emilie riu levemente e beijou a cabeça de Heiro.
– Vou lhe contar a história então:
E foi então que decidi que ia começar a me vestir como uma garota só para deixá-lo bravo e não me importava se ele me machucasse. Afinal, preferia que fosse eu e não Severus. E então eu comprei todas as roupas femininas e deixei meu cabelo crescer e foi isso. Eu era uma garota. Eu era quem eu sou e sei que sou desde que era pequeno. E para a vida bem antes de você ...
– Durante meus anos em Hogwarts, eu tinha lidado com um monte de gente me intimidando. Foi tão ruim que Madame Pomphrey teve que me dar meus próprios quartos e foi o melhor. Mas então eu conheci seu pai no meu terceiro ano. E foi amor à primeira vista para mim. Eu ansiava por ele por meses e tentei não demonstrar que ser um sonserino era não mostrar as emoções. E seu pai sendo um Yaxley, ele era um temido grifinório. Oh, mas ele era lindo e eu o amava quando ele falava e fazia discursos nas aulas. Ele logo descobriu que eu gostava dele. Na época eu não sabia como, depois descobri que um amigo de Hufflepuff havia deixado dicas para ele, e ele se aproximou de mim com uma arrogância que parecia que ele estava louco.
E com o passar dos dias, os meninos ainda estavam importunando Severus e então Mikail puxou os quatro para uma conversa e no dia seguinte eu fiz Remus e Sirius se aproximarem de Severus e se desculparem. Logo os três se tornaram inseparáveis. E as pessoas podem dizer que Severus chamou Lily de sangue-ruim, mas ele nunca disse nada assim porque eu estava com ele e Mikail todos os dias, pois não queria que nada acontecesse com ele. E eu me aproximei dos dois e ouvi Lily lançar uma maldição contra meu irmão e depois sair aos prantos.
– Quando eu perguntei o que tinha acontecido, tudo o que ele me disse foi que rejeitou os sentimentos de Lily tão suavemente quanto podia porque ele gostava de Bella e ela ficou brava e disse que nunca iria perdoá-lo. E foi quando eu fui embora e rapidamente desviei da maldição. E as coisas, embora um pouco agitadas, estavam melhores e então era hora de eu me formar em Hogwarts. E então eu fiz e Mikail, seu pai, me pediu em casamento. Então nós nos casamos e nosso pai e nossa mãe não veio. Nossa mãe havia morrido durante meu quinto ano. E nosso pai não concordava com o que estava acontecendo. E então, no final, assim que me casei com Mikail, consegui a custódia de Severus e então alguns anos se passaram e você veio. Nós tínhamos você e tudo estava bem. Severus e Bella adoravam você como se você fosse deles. E seu pai mimava você. Então as coisas pioraram quando descobri que sua cama estava vazia depois de tirar uma soneca e foi uma experiência horrível.
– Depois de não ser capaz de te encontrar, seu pai enlouqueceu e foi morto e então eu comecei a fazer missões e guardar mensagens e fazer trabalhos aleatórios para quem eles chamam de Comensais da Morte agora, e eu apenas trabalhei enquanto Severus estudava e então me senti que sua assinatura mágica de algum lugar, então eu escrevi aquela carta e ela foi entregue a você no seu aniversário. E agora eu tenho meu bebê de volta pela primeira vez em 13 anos.
E com isso eles se levantaram e caminharam por entre as flores de mãos dadas.
– Mamãe, obrigado por me contar.
Emilie sorriu para o filho e depois o levou para pegar um sorvete e depois voltaram para casa. Severus pegou Heiro quando eles aparataram na casa e Heiro quase caiu.
Severus fez cócegas em Heiro e Heiro deu uma risadinha e então todos se reuniram e conversaram sobre o que haviam feito naquele dia.
Draco e seus pais foram almoçar juntos e Heiro simplesmente disse que eles foram ao museu da planta e conversaram.
Depois foram tomar sorvete. O dia tinha passado muito rápido e era mais uma vez noite e hora dos dois meninos se prepararem para dormir.
E então naquela noite, Heiro e Draco se aconchegaram em seus pijamas, em suas camas confortáveis, depois que Draco lançou o feitiço de secagem obliterante em seus cabelos após o banho, eles se lembraram do dia passado com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
AléatoireHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...