NOTAS DA TRADUTORA: Oii gente, tudo bem com vocês? Estão gostando?
Nesse capítulo irá acontecer RELAÇÕES SEXUAIS, então irei colocar um " 🐍 " pra quando começar a cena e o mesmo emoji pra quando terminar, porque assim quem não gosta ou se sente desconfortáveis com cenas como essa, pode pular🥰🥰.Faziam 3 dias de suas férias e os dias estavam passando lentamente com beijos castos roubados e dançando em volta um do outro.
Nenhum dos garotos sabendo o que fazer, já que nunca tiveram tais sentimentos antes.
A maior parte do tempo eles ficavam na sombra ou faziam os elfos domésticos resfriarem a vila para a ilha estava incrivelmente quente.
Com o passar dos dias, eles receberam várias cartas de seus pais e de todos em Riddle Manor.
Heiro recebeu informações sobre os Dursleys e ficou chocado com a notícia, pois era a primeira vez que ouvia falar deles.
Mesmo assim, ele não conseguiu encontrar um osso em seu corpo que realmente se importasse com o que acontecia com eles. Draco recebeu muitas coisas de seus pais.
Algumas coisas que ele não permitiria que Heiro visse, seja o que for, mas Heiro, embora curioso, escolheu respeitar a privacidade de Draco. Seu tio e sua mãe mandaram coisas para ele também.
Foi por volta do meio-dia do terceiro dia que os meninos finalmente pararam de dançar entre si.
Enquanto Heiro deitava em uma cadeira à beira da piscina na sombra, Draco se aproximou e sentou-se em cima de Heiro.
Heiro se contorceu um pouco porque não estava acostumado com alguém sentado sobre ele enquanto ele estava de bruços, muito menos, em tudo.
Draco riu e se inclinou para beijar a orelha de Heiro para ver se ele poderia obter mais alguma reação de seu amante menor.
Ele não ficou desapontado; Draco ficou chocado com o barulho suave que veio de Heiro, embora tenha gostado do que ouviu.
O barulho parecia afetar suas regiões inferiores também e isso fez Draco corar por sua ereção estar pressionada contra a bunda de Heiro.
Heiro gemeu baixinho e então corou sombriamente ao sentir a excitação de Draco. Ele não tinha certeza do que realmente aconteceria; na verdade, ele e Draco se perguntaram se iriam até o fim.
Respirando fundo, Draco falou.
– Heiro, amor, me diga se está tudo bem, porque eu vou parar se você quiser.
Heiro virou a cabeça para ver se ele estava sendo sincero e podia ver que ele era. Fazendo sua escolha, Heiro acenou com a cabeça.
– Claro que está tudo bem, eu te amo. E eu sempre vou te amar. Eu quero ser seu, mais do que já sou.
🐍
Draco sorriu e se levantou de Heiro para que ele pudesse se sentar. Draco percebeu que Heiro estava tão excitado quanto ele.
Draco pegou Heiro e os levou para o quarto, querendo fazer isso direito. Ele iria fazer amor com sua prometida e se certificar de que ele poderia dizer o quanto ele era amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
De TodoHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...