XIV - As outras escolas chegam!

2K 211 2
                                    

Alguns meses se passaram e ninguém havia feito a conexão entre Heiro e Harry ainda. 

Nem mesmo Hermione, em que Pansy e Blaise apostaram. 

Heiro riu quando a data em que a aposta foi feita veio e se foi e os dois perderam para Theo. 

Theo dissera que demoraria até o Natal ou o final do ano. 

O que Heiro fez cócegas infinitas foi quando Crabbe e Goyle apostaram que isso nunca aconteceria e se acontecesse, seria tarde demais para eles sequer pensarem em transformar Heiro de volta em Harry. 

Draco e Harry nem mesmo apostaram nas coisas que os outros sonserinos sabiam de Heiro e tal. 

Draco preferia estar apenas ao lado de Heiro e Heiro preferia estar ao lado de Draco. 

Eles nunca se separaram e quando o faziam era por causa de uma detenção. Mas mesmo isso era raro.  

Eles estavam jantando. Harry estava comendo um sanduíche simples de frango e presunto com suco de abóbora como bebida. 

Draco estava ao lado de Heiro e ele estava comendo a mesma coisa que Heiro. Eles estavam sussurrando entre seus amigos e se perguntavam quais seriam as tarefas e quem seria o campeão de sua própria escola. 

Foi quando Dumbledore se levantou e lançou um " Sonoro " e começou a apresentar as escolas conforme elas avançavam.

– Hogwarts foi escolhida este ano para sediar um evento lendário, o Torneio Tribruxo. Agora, para quem não sabe, o Torneio Tribruxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas. Três alunos solteiros de escola selecionados para competir. Agora me conte seja claro, Se for escolhido, você estará sozinho. E acredite em mim quando digo que esses concursos não são para os fracos de coração, mas mais disso mais tarde. E agora, junte-se a mim para dar as boas-vindas às amáveis ​​senhoras da Academia de Magia de Beausxbatons e sua diretora, Madame Maxim.

Com isso, as garotas de Beauxbatons entraram com suspiros e borboletas como se fossem as criaturas mais bonitas da terra. Draco bufou com a exibição deles. O Dumbledore continuou

– E agora, nossos amigos do norte, saudem os orgulhosos filhos de Durmstrang e seu Alto Mestre Igor Karkoroff.

E então eles chegaram com cajados que batiam no chão, fazendo voar faíscas, e então trocavam de mãos em grande velocidade. 

Eles fizeram algumas coisas extravagantes com os cajados que Heiro realmente não se importava.

Na verdade, a única coisa que interessou ligeiramente Heiro foi o aluno que soprou na ponta de sua varinha e o fogo jorrou na forma de uma cobra e depois caiu para uma fênix. 

Ele até ouviu Ron ficar todo animado ao ver Viktor Krum e isso fez Heiro rir porque ele achou isso ridículo. Draco sorriu com a risadinha de Heiro.

Beauxbatons estava sentado com a Casa da Corvinal e Durmstrang estava sentado com Slytherin. E aconteceu que Vítor Krum se sentou em frente a Heiro e Draco. 

Mas nenhum dos dois prestou atenção quando eles mais uma vez começaram a comer sua refeição em silêncio, sussurrando apenas um para o outro. 

Os alunos de Durmstrang olhavam para os sonserinos como se fossem uma espécie totalmente nova e Viktor não parava de olhar para Heiro, então olhou para a estrela do quadribol e zombou dele como se ele não fosse mais que um grão de sujeira. 

E isso só fez o homem mais velho rir. Draco deu um pequeno grunhido de desagrado. Ele e Heiro se levantaram ao mesmo tempo, zombaram e deixaram o salão com seu grupo de pessoas. 

Eles voltaram para as masmorras e se sentaram em frente ao fogo. Todos eles assistiram Draco falar sobre " a coragem daquele jogador de quadribol lamentável. "

Ninguém gostou da maneira como Viktor olhou para Heiro. Todos viram que o homem estava pensando em algo para ele e não apreciaram o fato de que ele pode ter pensado que provavelmente tentaria perguntar à princesa sonserina. 

Não seria um bom presságio para nenhum dos alunos da Sonserina. E eles sabiam que Draco perguntaria se eles ficariam de olho em seu noivo durante todo o ano, quando não estivessem perto um do outro nessas raras ocasiões.

 E eles estavam decididos que estariam lá para eles quando os dois precisassem deles.

À medida que a noite avançava, Theo e Blaise levitaram sua realeza Sonserina para dentro do quarto para que pudessem dormir em uma posição muito mais confortável.

Eles os colocaram na cama de Draco e então voltaram para a sala comunal para que pudessem iniciar um plano para a proteção de seu Heiro. 

Mal sabiam eles que no Navio Durmstrang, Viktor estava com seus amigos tramando um plano a fim de levar a pequena beldade à qual ele se sentou para passar um tempo a sós com o garoto. 

Afinal, tanta beleza não deve ser desperdiçada em um lugar como Hogwarts. Viktor foi escolhido para ficar sozinho e com ele. 

Ele iria contra todas as regras impostas a eles, a fim de obter o menino para si. Ele iria pegá-lo e faria tudo o que tinha nele para chegar até o menino. E ninguém iria impedi-lo. Ou eles se machucariam se tentassem

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora