XXII - Em casa para as férias.

1.4K 152 2
                                    

Assim que Draco e Heiro acordaram no dia seguinte e eles desceram para a sala de jantar para tomarem o café da manhã. 

O cabelo de Heiro estava arrepiado em muitos lugares e sua mãe riu ao vê-lo quando Heiro se sentou com uma massagem infantil nos olhos. 

Ele bocejou em seu braço e sorriu. Ele cumprimentou a todos com bom dia depois de bocejar. 

Draco sorriu para seu noivo e cumprimentou os outros da mesma forma que Heiro havia feito. E então os elfos domésticos saíram com seu café da manhã e acenaram para os elfos para que pudessem ser dispensados ​​e todos começaram a comer.

Enquanto Heiro estava dando sua primeira mordida nos bolos quentes que um pequeno elfo doméstico fez para ele, Remus e Sirius entraram na sala de jantar e se sentaram em frente a Heiro e um elfo doméstico apareceu com xícaras do que cheirava a chá preto de pêssego e algo mais. 

Heiro torceu o nariz e continuou a comer seu café da manhã. Ele sorriu para seus tios adotivos e eles sorriram de volta. 

Eles pareciam incrivelmente cansados. E Heiro não se importava que ninguém falasse porque ainda era um pouco cedo.

Enquanto comiam e terminavam, eles se levantaram lentamente e Draco levou Heiro de volta para seu quarto para que eles se vestissem.

Heiro não queria se vestir e queria ficar confortável. Ele até lutou com Draco sobre o que ele queria vestir. 

E no final eles terminaram com um ponto de vista. Heiro usava um dos suéteres mais macios de Draco que chegava ao meio da coxa e ele usava calças justas de algodão macio que parecia pijama por dentro. 

Draco disse que parecia formal o suficiente para reuniões se eles tivessem que se juntar e confortável o suficiente para apenas relaxar. 

Heiro sorriu e foi ao banheiro arrumar o cabelo e escovar os dentes. E Draco prendeu o cabelo de Heiro em uma trança antes que tivesse a chance de tocá-lo e Heiro apenas deu de ombros. 

Draco usava um suéter combinando e uma calça preta. Ele então escovou os dentes e escovou os cabelos e ficou sem o gel como fazia desde o início do ano.

Eles desceram as escadas e se sentaram com a mãe de Heiro e Snape enquanto todos tinham vindo para a Mansão Riddle para o curto feriado de inverno. 

Sirius e Remus desceram e abraçaram Heiro e Snape sorriu para Remus.

– É bom realmente conversar com meu melhor amigo sem que as pessoas pensem que estamos do outro lado um do outro. E estou feliz por poder falar com você, Sirius, sem fingir que te odeio. - Severus disse enquanto se levantava e abraçava seus amigos. 

– Isso é verdade, meu amigo. É sempre bom poder conversar com os amigos normalmente sem a preocupação de alguém dizer a Dumbledore que estamos conversando e que podem ser coisas suspeitas sendo ditas. - Remus disse ao aceitar o abraço com uma risada. 

– É sempre bom ter amigos. - Sirius disse ao aceitar o abraço de Severus. 

Todos se sentaram e a lareira ganhou vida. A sala tinha começado a esfriar e Narcissa lançou um feitiço para que rugisse para a vida se ficasse muito frio. 

Draco e Heiro ficaram enrolados juntos enquanto todos se sentavam no salão Sapphire. 

Heiro estava lendo um livro que estava sobre uma das mesas que havia na sala e estava pensando em quando iria contar a todos o que havia acontecido com ele. 

Ele sabia que eles não iriam pressioná-lo, apenas acreditava que precisava estar preparado para contar a eles, para não se surpreender com suas ações e palavras. 

Estava determinado a contar a eles depois do Natal, que seria em quatro dias. Estava bem em contar a eles então. 

Ele sentiu que se sentiria mais preparado então. E ntão todos estariam relaxados e não gritavam muito sobre as coisas.

Pelo menos ele esperava. Heiro e todos os outros ficaram no salão o dia todo e todos conversaram e leram e Draco contou a eles sobre por que ninguém tinha visto Krum no baile e por que ele não apareceu.

Ele disse a eles que os gêmeos haviam dado o toque final nele. 

Severus sorriu com a história já sabendo e acrescentou o fato de que ele havia lançado seu próprio feitiço que tornaria os feitiços lançados pelos alunos impossíveis de serem retirados até que ele partisse. 

Heiro corou profundamente enquanto tentava conter a risada ao ouvir o que seu tio tinha feito. 

Todos riram e riram o dia todo. Foi um dia perfeito e eles se divertiram enquanto faziam planos durante o jantar para fazer algumas compras de natal de última hora na vila bruxa próxima.

Heiro ficou animado com isso porque ele ainda precisava dar um presente para Draco e não tinha certeza se Draco tinha um presente para ele. 

Ele também tinha muitas outras pessoas para quem precisava comprar e então mordeu o lábio em um pensamento profundo. 

Eles haviam feito planos de que iriam fazer compras no dia seguinte e que Heiro iria com Narcissa porque ela conhecia bem a vila e ela sabia muito sobre todos e isso ajudaria a conseguir presentes para todos. 

Heiro sentiu alívio ao pensar em ir com Narcissa, pois ela era gentil e versada em muitos feitiços. 

Também sabia muito sobre o que todos gostavam e Heiro sabia que se ele conseguisse algo como ela estava com ele, ela não iria olhar. E ele não tinha certeza se os outros tentariam ou não. 

Quando o jantar e a sobremesa terminaram, cada um seguiu seu caminho e os dois adolescentes subiram para tomar banho e ir para a cama.

Draco esperou enquanto Heiro terminava de tomar banho e se vestir antes de entrar e então fez sua rotina. Logo eles adormeceram pensando no que deveriam dar um ao outro.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora