Fazia uma semana e todos eles estavam esperando na Mansão Snape.
Harry tinha ido para casa com Severus três dias depois de acordar.
Ele queria se acostumar com a Mansão porque ele passaria um tempo lá nos feriados se sua mãe estivesse bem com isso.
Harry também tinha ouvido falar do fato de que Dumbledore finalmente estava procurando por ele.
E ele tinha apostado que os Dursley não estavam felizes por não poderem mais ser pagos para assistir Harry enquanto ele crescia.
Harry se sentou em um grande sofá de pelo preto e feliz ao lado de seu tio enquanto Severus lia para ele sobre certas poções e o efeito delas nas pessoas.
Draco, Narcissa e Lucius apareceriam em breve para ajudar Harry e aceitar tudo o que acontecesse.
Harry estava feliz que todas as pessoas que sua magia parecia registrar como boas estariam lá para ele e ele finalmente conheceria sua mãe.
Ele estava pronto para isso. Ele precisava daquela pessoa em sua vida e não achava que poderia continuar pensando que seus pais estavam mortos por causa de Tom.
Tom era um bom homem. Ele era um bom avô. Ele tratou Severus como se importasse e contou a Harry tudo sobre o que Dumbledore fizera usando as memórias de penseira de muitas pessoas, então ele sabia que eram verdadeiras. No início, ele não tinha certeza do que realmente fazer.
Mas então tudo clicou.
E agora ele estava feliz por onde estava na vida. Ele amava seu tio, seu avô, suas tias e tios.
Ele amava seus padrinhos e amava Draco. Todas essas pessoas estavam lá para ele e ele estava feliz com isso.
A lareira ficou verde e entraram Draco, Narcissa e Lucius.
Harry sorriu para os três Malfoys enquanto Severus virava uma página e uma imagem de uma flor desenhada que lembrava ligeiramente a Harry de Severus e impedia seu tio de mudar a página.
– O que é isso tio Sev? - Harry perguntou maravilhado com a flor.
– Essa é uma flor de morcego preto. A flor favorita minha e de sua mãe. Usada em muitas poções que hoje são ilegais porque são muito poderosas. - Severus admitiu.
– E nós temos um jardim inteiro deles na Mansão Malfoy e aqui na Mansão Snape. - Disse Narcissa.
Harry ergueu os olhos com os olhos arregalados e ficou surpreso com a flor.
– As flores são fáceis de encontrar no jardim? - Harry perguntou e Severus acenou com a cabeça e Harry se levantou e correu para olhar a flor incrível.
Ninguém disse nada devido ao fato de que, quando Harry estava fora da porta, o flú acendeu novamente e entrou Tom com Emilie.
Severus se levantou e abraçou sua irmã mais velha. Ela sorriu para o menino e eles perceberam que agora seria o melhor momento para contar a ela tudo o que Harry havia passado enquanto estava olhando para a flor pela qual ele estava tão atraído.
E então eles a sentaram e contaram tudo o que tinha acontecido enquanto ele ficava com os estranhos que aprenderam a chamar de tia e tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
AléatoireHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...