Com o passar dos meses, Heiro havia levado seu tio ao cadáver do basilisco muitas vezes.
Até agora tudo o que restou foram ossos que poderiam ser usados para fortalecer a memória e outras poções que são usadas para ajudar o corpo, uma vez que foram transformados em pó.
Hermione e Ron constantemente tentavam fazer Heiro se tornar amigo deles.
Por alguma razão, eles acabaram tendo um período grátis com Heiro, e se ele não estivesse com seu tio, ele seria constantemente assediado pela estúpida dupla de ouro.
Uma vez ele quase foi pego pelos dois quando estava a caminho do banheiro de Murta para que pudesse descer para a câmara dos segredos. E para ver se havia algo mais no local.
Que felizmente ele escapou deles e rapidamente entrou na câmara e fechou a entrada antes de ser descoberto.
E então ele olhou em volta. Mas isso tinha sido em janeiro, agora era fevereiro e a segunda tarefa era no final da semana.
Todos os três competidores descobriram qual era a pista e houve um boato de que eles estavam praticando seus feitiços para que pudessem se transformar em coisas e tal.
Mas, para os feitiços em Krum, ele foi incapaz de se lançar em qualquer outra coisa e então ele tentou algo que os alunos nunca pensaram.
Ele havia conseguido alguns potes de goiabada. E então gillyweed funcionou perfeitamente para ele. O que parecia um pouco estranho com seu visual.
Foi realmente divertido. A semana continuou como normalmente acontecia para Heiro, Draco e os outros sonserinos.
Hermione pegou Heiro uma vez e Heiro teve que lançar um Jelly leg Jinx nela apenas para que ele pudesse ficar longe dela.
E então, em outro dia, Ron foi socá-lo por azarar Hermione e os gêmeos chegaram voando em vassouras naquele momento, batendo em sua bunda de Ron. E então Heiro saiu correndo e encontrou Draco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A segunda tarefa estava em pleno andamento. Heiro quase foi levado pelo ministério naquele dia, dizendo que seria usado como uma das pessoas na tarefa.
Mas com a ajuda de Neville e Pansy, ele foi capaz de escapar muito bem e então eles se encontraram com Draco.
E então eles perceberam que Hermione havia sumido e Cho também. O pequeno de Beaubaxtons também tinha sumido.
E então eles perceberam que os campeões iriam salvar seus entes queridos ou queridos dos sereianos. Heiro tinha Draco enrolado em sua cintura enquanto observavam das arquibancadas construídas elevando-se sobre o lago no qual eles iriam entrar. Enquanto todos assistiam, Heiro desejou em sua cabeça que, já que iria salvar sua irmã, ela seria a única a ganhar este.
Com o som do canhão, os três campeões pularam enquanto lançavam seus feitiços e engoliam a gillyweed. E pelo que parece, Fleur e Cedric Diggory usaram um feitiço de cabeça de bolha. Heiro e Draco sentaram-se amontoados para evitar o frio ao redor deles. E então eles esperaram e observaram. Os campeões só tiveram uma hora para pegar os "tesouros" como Dumbledore disse quando fez o discurso que foi falado antes do som do canhão. A primeira a se levantar foi Fleur com sua irmã e Heiro deu um leve suspiro de alívio. Então foi Cedric e então Krum. Mas sem seu "tesouro", que eles adivinharam ser Hermione. E então Cedrico desceu, sendo a pessoa gentil que era, e a salvou. E então acabou.
Quando chegaram à costa, Heiro e Draco voltaram para o dormitório porque Heiro estava com muito frio e ele só queria se aquecer com o fogo do quarto, que parecia ser permitido apenas nos dormitórios da Sonserina. Talvez porque os sonserinos estivessem nas partes mais baixas do castelo e não estivesse nem um pouco quente. O fogo aqueceu o chão de pedra e as camas frias para que as crianças pudessem dormir. E os sonserinos estavam gratos por isso. Heiro e Draco vestiram o pijama rapidamente, optando por não jantar e pedir comida a um elfo mais tarde, apenas para que pudessem ficar na cama e se manter aquecidos. Eles podiam ouvir todos lá embaixo e Pansy admitir para todos que ela realmente tinha grandes sentimentos por Neville Longbottom e se eles tivessem problemas com isso, eles poderiam falar com ela sobre isso, mas a opinião deles não. Não contam porque ela estava feliz e que enquanto Draco e Heiro a apoiassem, ela não precisaria de mais ninguém. Os sonserinos torceram por ela e então os dois sonserinos sonolentos, sorrindo e se aconchegando mais perto, adormeceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
RandomHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...