VIII - Ser verdadeiro ou mentir?!?!

2.4K 244 24
                                    

Quando o feitiço acabou e o pergaminho finalmente acabou, Severus arrancou o papel do ar temendo o que estava sendo dito no pergaminho. 

Ele estava com medo e esperava não sentir a necessidade de entrar e se vingar dos trouxas imundos e do perturbado Diretor que lidou com Harry enquanto ele crescia. 

Severus, Lucius e Narcissa olharam para o pergaminho e começaram a ler o que havia acontecido com o menino. 

Draco mordeu o lábio querendo saber o que estava acontecendo com sua mãe, engasgou e fungou enquanto as lágrimas rolavam por suas bochechas de porcelana. 

E seu pai estava carrancudo com tudo o que estava lendo. Severus estava reto e rígido. Mais do que ele estava acostumado com seu padrinho. 

Draco esperou com medo. Ele precisava saber o que tinha acontecido com esse garotinho com quem estava noivo. 

Ele queria saber, mas tinha medo de ir longe demais ao saber o que tinha acontecido e arruinar a pequena confiança que haviam construído em tão pouco tempo juntos. Mas então ele recebeu o pergaminho para ler. 

– Você vai precisar ler isso. Ele eventualmente vai contar a você e a nós. Mas é injusto que nós saibamos e não você, quando você parece estar mais perto dele do que de nós. - Severus disse e então Draco começou a ler tudo o que estava no papel.

Paciente: Heiro Calen Prince

Idade: 14

Tipo de sangue: sangue puro

Danos e ferimentos:

Idade 1: glamour forçado

2 anos: pequenos hematomas e abuso mental  (desnutrição)

Idade 3: quase asfixia e danos à caixa de voz  (desnutrição)

4 anos: dano permanente aos olhos  (desnutrição)

5 anos: dedos quebrados na mão esquerda  (desnutrição)

6 anos: pulso e cotovelo fraturados  (desnutrição)

7 anos: lacerações nas costas e nas coxas  (desnutrição)

8 anos: estupro e braço esquerdo quebrado  (desnutrição)

9 anos: estupro e mandíbula quebrada  (desnutrição)

10 anos: estupro e perna direita quebrada  (desnutrição)

Idade 11: estupro, 4ª e 5ª costelas quebradas, pulmão perfurado, osso da bochecha fraturado, fome, lacerações múltiplas  (desnutrição)

12 anos: estupro e fome  (desnutrição)

13 anos: fome e lacerações e abuso forçado e cicatrizes mentais (desnutrição)

Idade 14: Magia ajudando a recuperar totalmente o paciente. O Coma induzido magicamente é obrigatório. Altamente solicitado para que o paciente se recupere totalmente. Todos os problemas para lidar com a altura não poderão ser corrigidos.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora