XVI - Sozinho com Viktor Krum!

1.8K 210 4
                                    

Uma semana se passou desde Pansy e todos perceberam quais eram os verdadeiros sentimentos de Viktor por Heiro. 

Ninguém ficou satisfeito, como todos descobriram. Incluindo Draco. E então eles tentaram manter Heiro com eles o tempo todo. 

Mesmo quando Draco estava praticando e tudo o que Heiro queria fazer era ler ou escrever para sua mãe na biblioteca. 

E ele ainda não havia perguntado o que eles estavam fazendo, então eles concordaram com eles pensando que estavam tentando ser excessivamente amigáveis ​​ou apenas tentando manter Hermione e Ron longe dele. 

Heiro estava agora na biblioteca, tendo finalmente escapado da outra Sonserina e ele estava na enseada escondida na biblioteca que Madame Pince havia mostrado a ele depois que ela percebeu que ele só queria paz para estudar.

E ele ficou feliz que o lugar foi feito e ele foi capaz de escrever para sua mãe sem se preocupar com o que deveria ser dito e / ou ter alguém lendo por cima de seu ombro. 

Ele bocejou enquanto se espreguiçava e sentiu uma presença desconhecida perto dele e isso deu uma aura estranha com a qual ele estava muito familiarizado, luxúria.

Heiro rosnou para a aura familiar que ele tanto desprezava. E ele sabia que não era de Draco porque a presença estava toda errada e a Aura que ele enviou a Heiro quando ele estava sendo lascivo caiu sobre Heiro como um riacho limpando seu corpo. 

Como a de alguém que estava de cabeça para baixo cura para ele. Mas este exalava uma Aura como a de uma cachoeira empurrando um tronco para permanecer embaixo.

Muito desconfortável e dificultava a respiração. E Heiro não estava gostando nada disso. 

Então, com um rápido olhar para cima, ele ficou cara a cara com alguém alto e com a cor das roupas, era alguém da Bulgária.

E então ele olhou para cima para encontrar o famoso apanhador búlgaro e provavelmente seria o campeão do torneio Tribruxo de sua escola. Heiro ergueu a sobrancelha para o homem e esperou que ele falasse. 

– E do que você precisa, Krum? - Heiro perguntou com a melhor voz monótona que conseguiu. E ele não recebeu nada. Isso o fez revirar os olhos e embalar suas coisas. 

– Não, por favor, não vá embora. Eu só quero sentar com você e observá-la. Você é muito bonita e desejo ficar com você neste silêncio. -  Krum disse com seu sotaque forte e Heiro bufou com isso.

– Não, obrigado. Eu sou necessário em outro lugar no momento. E eu tenho certeza que meu noivo vai começar a me procurar já que o treino vai acabar logo. Então, tchau. - E então Heiro enfiou suas coisas em sua bolsa. E então se levantou para sair.  

Antes que ele se afastasse dois passos, ele foi agarrado. Seu braço estava torto para trás e isso o fez parar. 

Heiro rosnou e olhou para o grande homem com uma carranca no rosto. Ele rosnou um pouco, em seguida, o aperto em seu braço aumentou e isso fez Heiro parar. 

Ele estava um pouco com medo e preocupado por ter feito algo errado ao deixar a segurança de seus companheiros de casa e amigos.

 E o aperto estava começando a doer. Nada foi dito entre os dois, pois Heiro estava gritando internamente e ele desejou saber o que fazer para se livrar daquele homem preconceituoso.

Com um grande sorriso, Heiro olhou para Krum nos olhos e o aperto se afrouxou. 

– E quem é você para me tocar? Eu sou um Yaxley! Tire suas mãos imundas de cima de mim! - E em sua outra mão que estava escondida, Heiro tinha sua varinha em punho. 

– Como você se atreve! Estou apenas aqui porque te admiro. Você não tem o direito de ser assim só porque é preciso colocar um ser submisso como você de volta em seu lugar. - Krum rosnou.

Heiro rosnou baixo e sem nem mesmo usar uma varinha, ele enviou o feitiço picante mais intenso em Krum que o fez soltar. 

Heiro enviou a Draco um patrono, notando que seu patrono era um vison fofo de uma cor branca fofa. Então, com outro feitiço, Krum estava de cabeça para baixo e ele teve suas roupas transfiguradas de um tutu trouxa. 

Heiro sorriu maliciosamente e com uma verificação para ver se Madame Pince não estava, ele levou Krum para o Salão Principal e adicionou uma faixa pendurada em seus braços que dizia 'Eu gosto de dançar como uma garota e tento roubar os noivos de outras pessoas porque eu os acho bonitos. ' E Heiro sorriu para seu trabalho magnífico. 

E assim que ele acertou tudo, Draco e todos entraram com o resto da Sonserina e encontraram Heiro no grande salão com Krum no ar de cabeça para baixo em uma pose de bailarina e terno.

Com o banner mostrando e piscando em cores fortes. Draco, ainda em seu uniforme de quadribol se aproximou de Heiro com um sorriso real e largou sua vassoura antes de pegá-lo em seus braços e girá-lo em um arco enquanto beijava seu noivo. 

Ele estava orgulhoso de que Heiro tivesse se vingado, mas sabia que não seria isso para o pobre coitado. E, de fato, assim que ele tirasse seu Heiro, o resto da casa da Sonserina também se vingaria de sua estupidez. 

Draco colocou Heiro no chão e tocou seus braços fazendo Heiro recuar e dar um pequeno gemido gutural, Draco rosnou e rapidamente tirou Heiro do manto e da camisa que ele usava para ver seus braços e descobriu que em seu braço esquerdo havia um enorme hematoma que parecia uma mão e ele sabia que os outros viram o que ele viu. 

E agora ele faria parte da diversão. E ele sabia que Pansy faria o buscador se arrepender de tudo que ele tinha feito a Heiro.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora