A professora Mcgonagall anunciou que em breve o baile de inverno estava se aproximando e que todos os alunos deveriam encontrar uma data.
Heiro e Pansy estavam sentados juntos porque Severus havia segurado Draco devido a um pequeno acidente em Poções.
Heiro e Pansy decidiram que já que estavam finalmente sozinhos, eles poderiam conversar sobre de quem ela gostava e como eles iriam juntar os dois.
Pansy tinha vergonha de sequer pensar em contar a Heiro por quem ela tinha sentimentos.
Afinal, muitas pessoas não viam o menino como o menino mais fofo por aí e ele estava em uma casa diferente da deles. Heiro sorriu para ela.
Ele não iria julgá-la, então com um movimento silencioso de sua varinha Heiro fez uma bolha ao redor deles para que outros não pudessem ouvi-los.
Ele não queria que seu amigo, que havia assumido o lugar que ele ocupava em seu coração para Hermione, se sentisse envergonhado ou estranho.
– Então, de quem você gosta? - Heiro perguntou a ela que o anúncio do professor de transfiguração era um.
– Hum ... eu meio ... gosto do Neville ... - Pansy disse enquanto corava intensamente.
Heiro sorriu abertamente e ele acenou com a cabeça. – Eu sabia!
– C-Como? Eu não era tão óbvio! - Ela disse chocada.
– Bem, ele é o único com quem você conversou. E eu tenho essa sensação estranha de que você sempre sabe se uma pessoa é gay ou não. E então eu sabia que não era Seamus. E Dean está com Ginny ... . Você não sairia com Ron porque ele é um idiota que só merece o pior. E além disso, Neville pode ser o único que me conhece mais do que ninguém e nós conversamos e tecnicamente é o único Grifinório que eu conheço. - Heiro explicou a Pansy.
Pansy suspirou de alívio e acenou com a cabeça.
– Você está certo. Eu estava tão preocupado que era perceptível.
– Não se preocupe, você não estava. Mas eu tenho uma ideia, já que hoje é um dia antes do Baile de Inverno e McGonagall se atrasou em anunciar isso, por que você não vai visitar Neville hoje à noite na casa verde número 4 e perguntar a ele. Ele está com certeza dizer sim. - Heiro disse suavemente e ela acenou com a cabeça em concordância assim que Draco entrou.
Heiro soltou a bolha ao redor deles quando Draco se aproximou e antes que qualquer coisa fosse dita Draco caminhou até Heiro e se ajoelhou na frente dele com uma grande caixa e flores.
– Eu te peço, Heiro Yaxley, para ser meu parceiro no Baile de Inverno. - Draco anunciou e Heiro ficando chocado apenas acenou com a cabeça ... E para a surpresa deles, Neville se levantou de sua cadeira e se aproximou de Pansy com flores Strelitzia em um pequeno buquê.
– Eu te peço, Pansy Parkinson, para ser minha parceira no Baile de Inverno. - E Pansy acenou com a cabeça.
Os sonserinos parabenizaram os dois casais e Grifinória apenas ficou chocada com as ações de Neville.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dia seguinte se aproximou rapidamente e Heiro finalmente abriu a caixa de Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
AléatoireHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...