XXXVII - Fim do feriado.

887 100 3
                                    

As férias finalmente chegaram ao fim; Draco e Heiro agora estavam sentados no refeitório esperando seus pais chegarem para que pudessem estar com eles na última noite do feriado antes de voltarem para a escola.

Heiro e Draco já haviam feito as malas e sentaram-se tomando seu café da manhã e discutindo o que seus pais diriam a eles; eles estavam preocupados em saber sobre suas atividades.

– Você acha que eles sabem o que fizemos nos últimos dias? - Heiro perguntou, um pouco preocupado.

– Talvez. Talvez não. Teremos apenas que esperar para ver. - Draco respondeu.

– Vamos, Draco. Eu quero saber se você acha que eles podem saber. - Heiro disse com um leve gemido.

– Não tenho certeza, mas se eles souberem, provavelmente vão nos dar uma palestra sobre o que fizemos. E isso vai nos dizer como eles se sentem sobre o que fizemos. - Draco explicou.

Heiro acenou com a cabeça e continuou a comer seu café da manhã.

– Você quer continuar com nosso relacionamento do jeito que está, mesmo que estejamos na escola?

– Claro! Nada poderia manter minhas mãos longe de você. - Draco disse.

Foi quando o elfo doméstico declarou que seus pais haviam chegado por chave de portal e estariam entrando na villa nos próximos minutos.

Draco e Heiro se levantaram de seus assentos e caminharam até a entrada para aguardar seus pais.

Eles vestiram suas melhores vestes e esperaram até ouvirem os pais se aproximando.

Quando ouviram os passos dos anciãos, eles abriram a porta e os deixaram entrar.

Lucius, Narcissa, Emillie e Severus disseram um oi rápido e então seguiram Draco e Heiro até a sala de jantar e se sentaram nos assentos que agora tinham comida para eles.

– Olá meu Dragão e Phoenix. Como foi seu feriado? - Narcissa perguntou.

Drao e Heiro se entreolharam e Heiro corou profundamente, o que fez os anciões olharem um para o outro também.

– Bem, isso não foi uma revelação, se é que já vi um. - Severus disse.

– Você está chateado? - Heiro perguntou em voz baixa.

– Bem, sinceramente querida, esperávamos que vocês dois esperassem até ficarem mais velhos, mas a escolha é sua; Você é você mesmo. E também não podemos dizer que somos inocentes. Afinal, tenho quase certeza de que tínhamos a sua idade quando consumamos nossos laços também. - Emilie disse.

Heiro olhou para sua mãe em estado de choque e todos riram.

Em seguida, voltaram para o café da manhã.

– Temos que dizer algo a vocês dois uma vez que voltarmos para Riddle Manor; Tom quer estar presente quando contarmos a vocês. - Lucius disse.

Heiro e Draco assentiram e logo a refeição acabou.

Severus lançou um feitiço de penas leves nos troncos e então os encolheu dando-os para Heiro e Draco.

Com isso, eles deixaram a villa e pegaram a chave de portal para Hogsmeade. De lá, eles aparataram para a mansão.

Assim que chegaram lá, foram para o quarto para preparar o que precisavam para a noite e depois desceram para encontrar Tom.

Tom estava sentado em uma pequena poltrona, os pais de Draco sentaram em uma espreguiçadeira e isso deixou os dois assentos internos para Draco e Heiro, já que Severus e Emilie ocuparam as duas pontas.

Draco e Heiro sentaram e esperaram pacientemente que os adultos falassem.

– Nós traçamos um plano para o final do ano letivo. Queremos que vocês dois estejam fora da escola quando isso acontecer, junto com todos os seus amigos. - Disse Tom.

– O que você quer dizer? - Heiro perguntou.

– Eu planejo finalmente lutar contra Dumbledore por um mundo bruxo melhor. - Tom confessou. – E conhecendo aquele homem, tenho certeza de que as coisas vão dar errado; portanto, precisamos que você e todos os seus amigos estejam fora do castelo no início da tarde do último dia de aula. Ou pelo menos em algum lugar seguro e fora de perigo.

Draco e Heiro acenaram com a cabeça e então ouviram um grito vindo das masmorras.

– Parece que o gordo está acordado. - Bella disse enquanto caminhava pela sala e para a porta da masmorra.

– Homem gordo…..? - Heiro perguntou.

Todos se entreolharam enquanto Draco e Heiro pareciam confusos.

Emilie disse a Heiro quem era o gordo e surpreendentemente Heiro estava bem com o que eles tinham feito.

Mas eles imaginaram que, depois de tudo que ele havia passado, nada poderia surpreendê-lo.

Os pais então explicaram o plano com mais detalhes e ignoraram os gritos, embora isso logo se tornasse irritante, fazendo com que Tom os silenciasse com um feitiço silenciador.

Então eles discutiram qual o melhor lugar para Heiro e Draco se esconderem com seus amigos.

Heiro sugeriu a Câmara Secreta, já que as únicas pessoas que poderiam abri-la eram Tom e ele mesmo.

Os adultos concordaram que a Câmara seria o lugar perfeito para manter as crianças seguras. Eles conversaram sobre o plano e outras coisas triviais até o jantar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois que todos comeram, todos seguiram seu próprio caminho.

Depois de uma boa noite de sono, os meninos estavam se preparando para ir para Kings Cross.

Heiro se vestiu rapidamente com um confortável jeans skinny preto e um suéter de cashmere cor de esmeralda sobre uma camisa branca lisa.

Draco usava um terno preto de três peças com uma gravata verde esmeralda para combinar com Heiro.

Heiro e Draco então carregaram seus baús para o corredor principal da mansão e esperaram pelos mais velhos.

Enquanto esperavam, Draco deu um beijo rápido em Heiro onde eles não seriam vistos para que Heiro não se sentisse envergonhado.

Assim que os adultos estavam prontos e terminaram de falar com Tom, eles partiram.

Assim que chegaram a Kings Cross, eles passaram pela barreira e ficaram cara a cara com todos os seus colegas estudantes.

Muitas crianças corriam por aí tentando encontrar seus amigos, enquanto outras esperavam que seus amigos os encontrassem.

Alguns até começaram a embarcar no trem. Heiro e Draco se despediram e deram abraços e beijos aos respectivos pais.

Eles embarcaram no trem e encontraram seus amigos em um compartimento com vagas reservadas para eles.

Heiro e Draco se sentaram e se juntaram aos amigos para colocá-los em dia.

– Então, como foi o feriado de todos? - Heiro perguntou.

Ao que parece, parecia que Draco e Heiro não eram os únicos que tiveram uma pausa de férias aventureira.

Heiro deu uma risadinha e isso fez as garotas corarem e os garotos tossirem de leve constrangimento.

– Bem, é bom que todos vocês tenham feito algo de que gostaram. - Heiro disse sem nem pensar na maneira como havia formulado sua declaração.

Todos riram e finalmente o trem saiu da estação.

Todos compartilharam o que fizeram sem contar uns aos outros as coisas óbvias.

Enquanto conversavam, eles não perceberam o quão rápido o tempo passou e descobriram que haviam chegado a Hogsmeade mais cedo do que pensavam.

Logo eles estavam indo e vindo em carruagens para levá-los à escola.

Truly a Death Eaters SonOnde histórias criam vida. Descubra agora