Heiro e Draco acordaram cedo como era manhã de Natal.
Nem se preocuparam em trocar de roupa porque ainda era muito cedo e os dois tinham feito planos para acordar a todos para que pudessem ir juntos para a sala de estar e abrir o presente juntos.
Heiro acordou sua mãe e seu tio. Então ele foi ver se precisava acordar Moony e Padfoot.
Mas ele tinha visto que Sirius já estava de pé e a caminho da cozinha para tomar um chá preto e então viu que Remy ainda estava dormindo e enrolado em cobertores grossos.
Então Heiro lentamente se aproximou do lobisomem o mais silenciosamente que pôde e cutucou seu tio adotivo no nariz.
A próxima coisa que ele soube foi que estava na cama com Remy sendo abraçado como se ele fosse um bicho de pelúcia e ele estava rindo como se isso fosse normal.
– Raven não deve tentar acordar os lobos. Eles podem ser comidos. - Remus disse enquanto fazia cócegas e enquanto Heiro ria, todos na Mansão podiam ouvir as risadas alegres de um garotinho que havia passado por tanta coisa.
Sirius sorriu ao saber que Remus estava estragando seu filhote.
Severus e Emilie sorriam um para o outro ao descobrir que a mansão parecia mais viva com a risada alegre de Heiro.
Tom e Bellatrix riram e Bellatrix olhou para Narcissa e eles compartilharam um aceno de cabeça. Draco sorriu com um pequeno rubor e Lucius deu um pequeno sorriso malicioso.
Tudo estava perfeito quando Remus desceu as escadas para a sala com Heiro em seus braços e falando sobre o que Heiro pensava e o que ele poderia ganhar no Natal.
Quando eles chegaram à sala de estar, Heiro desejou a todos um Feliz Natal e então Remus colocou Heiro no colo de Draco e eles se aconchegaram mais perto.
Bella então se levantou e começou a vasculhar os presentes e entregá-los aos seus donos.
Draco e Heiro colocaram seus presentes em um pote e então Heiro lembrou que ele não havia colocado o presente de Severus com os outros.
Então, com um suave "com licença". Ele subiu as escadas correndo para seu quarto e então pegou o presente e depois de volta para a sala de estar e deu a caixa para seu tio.
– Só não abane. Seria uma má ideia .. - Heiro disse e sentou-se com Draco mais uma vez.
E então eles assistiram enquanto Snape abria o presente que Heiro lhe deu. Ao ver o que havia dentro, ficou chocado com o que havia visto na caixa e abriu os potes.
– Estes ainda estão frescos. Isso é incrível. E estes são tão caros. Como você conseguiu o dinheiro? - Snape perguntou
– Eu colhi isso do basilisco que derrotei no segundo ano. - Heiro disse suavemente.
– Obrigado, Heiro. Talvez você me leve lá quando eu ficar sem isso? - Snape perguntou.
Heiro acenou com a cabeça e então eles começaram a abrir seus próprios presentes.
Heiro tinha recebido um álbum de fotos dele como ele era Heiro e sua mãe e Tom e todos.
O álbum de fotos tinha tantas fotos que o fez sorrir. Isso era de sua mãe.
Então ele recebeu um guarda-roupa totalmente novo e vestes que combinavam ligeiramente com as de Draco de Narcissa e Lucius.
Tom deu a ele uma nova vassoura e era a versão mais recente. A Nimbus 2002. E Bella deu a ele um coldre de varinha de prata.
Severus deu a ele novos utensílios de poção e ele ficou surpreso que eles eram feitos de esmeralda e prata.
Remus deu para ele uma mecha de pedra da lua que combinava lindamente com seu cabelo. Sirius deu a Heiro um espelho e um conjunto de escova que eram prateados e ficou encantado para tirar todos os emaranhados de seu cabelo e o espelho foi encantado para flutuar no ar no lugar certo se necessário.
Finalmente Draco O presente foi deixado e Heiro abriu enquanto Draco abria o presente que ele havia ganhado de Heiro.
Heiro abriu uma caixa de veludo e encontrou dois anéis semi-combinando, Heiro viu que um era menor que o outro.
Os anéis eram pequenos e bonitos. O que Heiro adivinhou ser seu era uma pequena faixa com uma pequena gema de peridoto com uma pequena pérola nas laterais e, em seguida, pequenas esmeraldas.
O maior era um pequeno fósforo, mas sem as pérolas. Heiro colocou o anel menor e colocou o outro em Draco.
Draco colocou a pulseira do dragão e a do corvo em Heiro e então todo o presente estava feito.
Todos agradeceram a Heiro pelos presentes que receberam dele e ele agradeceu em troca. Ele estava feliz que todos gostaram dos presentes e ele e Draco colocaram seus presentes em seus quartos e então voltaram para que pudessem começar o dia com seus pais e família.
Heiro respirou fundo ao entrar na sala de estar e então reuniu todos e começou sua história sobre o que havia acontecido com ele quando morava com os Dursley.
– Então, eu tenho algo para contar a todos vocês. E eu quero todos vocês aqui para que eu não tenha que dizer isso tantas vezes. É sobre o que tinha acontecido quando eu morava com os trouxas ... As coisas que eles fizeram comigo foram as únicas lembranças que eu realmente tenho. No começo eu era apenas xingado. Mas assim que fiquei mais velho, acho que logo fui tomado como um saco de pancadas para Vernon e Duda. Com o passar do tempo, a dor foi passando foi levado para ossos quebrados e então um dia aumentou. Não me lembro quantos anos eu tinha, mas eu tinha feito algo com minha magia e Vernon foi feito e foi quando ele gritou comigo dizendo que eu era um desperdício de espaço e que eu não valia nada e que, uma vez que as surras não puderam me ajudar a perceber minha estranheza, o que ele iria fazer comigo agora iria.
– E aquele foi o primeiro dia em que fui estuprada. A dor era terrível e eu não sabia o que estava acontecendo. E minha magia continuou me curando da melhor maneira que podia. Petúnia nunca pensou que seu marido fizesse essas coisas para eu ... Eu ainda acho que ela estava apenas fechando os olhos para tudo porque eu era muito diferente dela e muito parecido com sua irmã. O estupro durou até que eu fugi quando recebi a carta. De fato, foi estuprado pela última vez uma semana antes disso. Ele havia me ameaçado dizendo que me mataria se eu contasse a alguém. E isso me assustou. Eu não sabia se ele estava dizendo a verdade ou não, então eu não não diga nada.
– Mas agora eu sei que ninguém é assim agora e me sinto tão segura com todos. Especialmente com mamãe, e tio Sev e Draco. Todos vocês são como meus escudos agora e parece certo. É por isso que estou tão aceitando todos vocês. Eu sei que você não vai me machucar como eles fizeram. Como se minha magia não me deixasse ficar tenso e com medo perto de você agora que tudo está certo.
Todos ficaram em silêncio enquanto ouviam sua história e ficaram visualmente compostos.
Mas por dentro eles estavam furiosos.
E eles sabiam que iriam se vingar de todos que haviam machucado o garotinho. E isso foi uma promessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truly a Death Eaters Son
RandomHarry faz 14 anos e recebe sua primeira herança mágica apenas para descobrir que ele nem mesmo é um Potter. Sua mãe não era sua mãe verdadeira e ele havia sido roubado de seus pais com quase um ano de idade. Seu nome verdadeiro é Heiro Calen Prince...