~ Capítulo 2 ~

1.7K 193 230
                                    

1:30 antes

Eu sinto uma satisfação muito grande em bater em babacas, eu fico 100% feliz e relaxada toda vez que tenho a oportunidade, e bater em Lionel me deixou dessa forma.

- graças a Deus você bateu naquele verme Tali, se você não fizesse eu faria. – a fala vem do meu motorista/parceiro.

- Leon, trabalhamos juntos a 10 anos, acha mesmo que eu sairia sem fazer nada? – digo com o sorriso zombeteiro habitual enquanto leio o relatório sobre o agente americano que anda me seguindo a duas semanas- que bonitinho Leon, ele acha que eu sou realmente Jane. Estou encantada.

- Tali, o que vai fazer ?

Leon e eu estamos trabalhando juntos desde o começo, ele praticamente me treinou quando eu tinha 18 e ele 28, viramos parceiros naquela primeira missão em que eu era muito nova, a mais nova a virar agente

Agora aos 38 ele continua o mesmo, astuto como uma raposa, protetor como um irmão mais velho, mas sempre confiando em mim.

- Não vou matar ele, se é isso que está pensando. Hum... Acho que só vou deixá-lo ir, do meu modo. – vejo seu sorriso pelo retrovisor, a aprovação que eu precisava.

- não deixe ele com muita raiva, você é terrível e é capaz de fazer ele enlouquecer.

- fique tranquilo, eu já tenho um plano.

Agora...

- Eu sou Tali.

Que bonitinho, ele apago.

Com muito custo consigo colocá-lo na cama, vamos ver o que ele tem...

6:00

Passo a noite em claro preparando tudo pra ir pra França encontrar meu chefe, o traficante americano não tentou contato direto com Lionel, então vou ter que achar outra forma de pegá-lo agora, primeira parada na França, e depois para casa bolar meu próximo plano.

Depois de pronta, e de deixar nosso querido Tony pronto, pego minhas malas e vou até a recepção fazer check off e coisinhas a mais.

- Bom dia Lorenzo, estou saindo hoje, mas tenho um favor pra pedir.

- Claro Sra. Jane, o que posso fazer ?

- Tem um certo cavalheiro no meu quarto agora, em uma situação um tanto quanto... Comprometedora entende?

- Oh sim- diz e da uma risadinha- O que devo fazer então?

- entregue a ele esse bilhete- coloco em suas mãos o pequeno envelope- e o ajude, mas só faça isso daqui a 2 horas.

- senhorita, se me permite dizer, se deixar um bilhete isso não vai encorajar ele a ir atrás da senhora ?

- talvez... - tomara, penso comigo mesma, tem algo nele... vou descobrir o que me intriga- Estou ansiosa pra saber se sim... De qualquer forma faça isso ok.

- certo. – ele diz e assente.

Deixo uma gorjeta para Lorenzo e encontro com Leon fora do hotel.

- casa? – ele está tão ansioso pra ir embora quanto eu.

- vamos.

1 hora mais tarde...

Anthony

Não sei por quanto tempo eu dormi, acordo com a minha cabeça girando, tento me mexer mas não consigo. O que raios está acontecendo comigo... Digo isso e então meu olhos focam nos meus pés e então tudo faz sentido.

Jane. Tali, ou qual seja o real nome daquela desgraçada, ela me amarrou, me amarrou pelado, com uma almofadinha entre as pernas.

- Certo Anthony, uma espiã te enganou, abateu e te amarrou pelado na cama dela, e só Deus sabe mais o que ela fez. Eu tenho que me soltar- digo tentando me controlar, e começo a analisar a situação.

O quarto está perfeito, como se ninguém além de mim estivesse estado aqui, como ela pode ser assim? Aquela mulher, preciso ver ela de novo.

Nesse momento a porta se abre e uma funcionária entra com um carrinho de limpeza, e por incrível que pareça ela não entranha em nada minha presença ali, daquele jeito. Ela limpa não sei o que no quarto e sai, mesmo depois de eu implorar pra ela chamar alguém ela nem me olha por mais de um segundo, e sai como se eu não existisse.

Será que é tão comum ver homens amarrados e nus nesse hotel?

Pouco tempo passa e ouço o som da porta de abrindo, e logo o gerente da recepção entra e me analisa, e concluo que a senhora de antes deve ter chamado ele.

- olha eu sei que é estranho, mas eu preciso que o senhor me solte ok? Eu vou te recompensar e...- sou interrompido pela voz do homem.

- senhorita Jane me autorizou a te soltar só as 8:00 da manhã, sinto muito, mas antes disso não posso fazer nada. – sua voz é implacável, e eu sei que não vai ter negociação. Merda...

- ok, ok, falta muito pras 8:00? – digo já desesperado, ele checa seu relógio de bolso.

- 20 minutos senhor, mas fique tranquilo que já mandei trazerem suas roupas, prepararem seu café da manhã, e vou começar a preparar seu banho, tudo ordens da Sra. Jane.

Eu deveria ficar grato a mulher que me colocou nessa situação?

Assim que o tempo passou estava tudo pronto Lorezo me soltou, eu poderia ter corrido mas a doida já deve estar a quilômetros agora, mas eu vou achar ela.

Enquanto tomo meu café vendo a vista do centro de Roma ouço uma batida na porta. Atendo e me deparo com Lorenzo novamente.

- Sr Anthony, me esqueci de te entregar isso- e me mostra um bilhete- Sra. Jane que deixou antes de ir.

Assim que fecho a porta volto até meu lugar perto da janela e abro seu bilhete.

“ Querido Tony, não fique muito bravo, eu poderia ter te matado, mas você é muito lindo pra morrer.
Me esqueça, Tali”

- Eu vou te achar Tali, custe o que custar.

____________________________________________

Que os jogos comecem
🦋


Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora