~ Capítulo 17 ~

691 115 31
                                    


Venho por intermédio desse comunicado informar que vocês devem votar e comenta o cap seus lindos e maravilhosos.

Obrigada pela dica princesa que falo isso no cap anterior, se não lembra agora eu vou puxar teu pé. Brinks, ou não.

A imagem não tem nada haver com o cap, mas achei bonita, é isso.

______________________________________________

Anthony Doyle

Não consegui pegar no sono na hora seguinte em que deixei Tali, ver a forma que aquele imbecil falou com ela me fez querer arrastar aquela cara de cínico dele no asfalto a 220km por hora. E ver o brilho que ela carrega ser um pouco apagada com todas aquelas merdas... as lagrimas de ódio que ela sem querer acabou me mostrando, eu simplesmente não podia deixar ela entrar naquele quarto sem ao menos se  sentir um pouco melhor, um pouco mais como ela realmente é, sentir um pouco de apoio. Aquele abraço sem segundas intenções, como se fossemos velhos amigos ficou gravado em mim, e quando eu tive que solta-la a ausência do corpo dela no meu me fez sentir frio.

Naquela hora eu só queria sugar o caos dela.
Mas a sensação de que eu poderia fazer mais pendurou em meus pensamentos, ‘’o que Tali faria?’’, foi pensando nessa pergunta que tive a ideia mais “ Taliana “ que eu poderia ter em toda a minha vida.

Me levantei correndo pouco me importando com o fato de que estava sem camisa, e que talvez Leon me chamaria de doido e falasse pra eu voltar a dormir, mas era tentador de mais pra resistir então eu sai como uma bala e fui bater na porta do quarto de Leon.

- Mas que merda eu não posso dormir mais...- fala abrindo a porta com cara de sono-  o que faz aqui Anthony?  Aconteceu alguma coisa? Tali matou Roger, se sim não tem problema, eu escondo o corpo e acabo com as provas-  fala tão rápido que mal tenho tempo de dizer um ‘’a’’.

- Não, ela não fez nada, mas acho que nós poderíamos fazer, nós três- falo e ele arqueia uma sobrancelha.

Depois de contar o plano e Leon rir por 5 minutos seguidos e dizer que só falta o cabelo e o corpo pra eu ser uma Tali 2, ele finalmente topou. E então eu fui acordar Tali.
Bati em sua porta mas ela não atendia e até comecei a pensar que ela realmente tinha ido matar Roger até Leon vir e esmurrar a porta dela.

- Ela tem sono pesado as vezes- diz se justificando e volta pro seu quarto terminar de se vestir.

- Cristo, eu preciso dormir pra continuar linda. -fala abrindo a porta, e o seu pijama cheio de florzinhas me distrai na hora.

- Quem diria que uma famme fatale como você usaria um pijama de florzinhas pra dormir. – digo e ela estreita os olhos pra mim.

- Se queria ver minha coleção de lingeries deveria ter avisado, eu vestiria aquela que te tirou o ar na minha casa.- fala se encostando no batente da porta e me dando um daqueles sorrisos que eu aprendi a temer
Foco Anthony.

- Não vim aqui pra isso, quero te convidar pra uma empreitada noturna perigosa, engraçada e de seu pleno interesse.- digo e sua expressão muda pra uma confusão. – O que Roger ama mais que tudo? – Pergunto e ela parece pensar.

- Bem... o cabelo, aquela coisa sebenta...- começa a falar mas para quando a idéia que eu tive parece surgir na mente dela como eu previ. Então ela abre o sorriso travesso que faz ela parecer adoravelmente perigosa.

- Está falando de ir no quarto dele e dar um corte de cabelo pra ele de graça?- pergunta e eu só  balanço a cabeça confirmando.

- Oh meu deus, eles crescem tão rápido, eu estou emocionada. – diz enquanto finge limpar uma lagrima.

- Para de graça pequena praga, vamos ou não.- digo e ela arqueia uma sobrancelha quando digo o apelido.

- Pequena praga? Olha que filho da...- a interrompo antes de terminar.

- Vai se vestir logo. – falo e ela me mostra o dedo e fecha a porta.

Volto pro meu quarto afim de vestir uma camisa e colocar um sapato que não faça barulho, sai com tanta pressa que esqueci de colocar algo nos pés. Assim que já estou pronto saio pra chamar Leon e Tali. Nos reunimos no quarto de Leon que estava vestido como eu com uma calça de moletom simples e uma camisa, Tali estava de legging e um moletom grande de mais pra ela, e calçava tênis nos pés.

- O plano é o seguinte. – Digo chamando a atenção dos dois.- Leon vai cuidar das câmeras, e eu e Tali vamos conseguir as chaves e ir fazer uma visitinha pra Rapunzel.

- Certo.- os dois dizem ao mesmo tempo.

- Ele está no quarto 33A no andar acima do nosso. – Leon diz

- Certo, isso facilita as coisas, só descer na recepção e pegar a chave.- Tali diz

- Simples assim?- digo

- Claro, você vai ver.- Tali diz e pisca pra mim.

Então nós saímos e pegamos o elevador pro térreo, onde fica a recepção e a sala da vigilância, nos despedimos de Leon e estávamos quase nas escadas pra recepção quando Tali me parou e disse pra eu descer depois que ela e esperar pelo sinal dela.
Como se nada estivesse acontecendo ela desceu e foi direto pra recepção onde havia um rapaz jovem, ela conversou com ele por um tempo, ele estava se soltando e logo mostra algo no celular dele pra ela que olha e nega, então ela pega o celular dele e parece digitar, eles ficam distraídos e então ela tamborila os dedos três vezes no balcão, era o sinal, ela faz ele colocar fones, então eu desço as escadas e me aproximo por trás do balcão e pego a chave.

Quando já estou de volta no topo da escada observo quando outra funcionaria se aproxima e tali da um joinha pro rapaz e sai tranquilamente andando em minha direção. E assim que ela chega perto eu indago o que eles estavam conversando.

- Eu cheguei e disse que estava entediada e queria conversar, achei que era mais fácil tentar seduzir ele, mas foi melhor, quando eu disse isso ele me perguntou se eu poderia ajudar ele, como mulher. – Começa a explicar enquanto andamos e volta pro elevador.

- Acontece que nosso jovem Tyler está perdidamente apaixonado pela adorável Darla da limpeza, então eu dei uma ajudinha, e deu certo por que aquela que chegou era Darla que ficou emocionada com a declaração dele, então agora eles provavelmente vão se pegar em algum quartinho por ai e ele não vai nem notar que a chave sumiu e depois é só devolver, não vamos arrumar problema pros pombinhos. – diz e quando termina seu relato o elevador finalmente chega.

Nesse momento recebo uma mensagem de Leon avisando que já está na sala de segurança e podemos agir tranquilos.

Assim que chegamos no andar de Roger não falamos mais e andamos ate seu quarto, eu destranco a porta e abro lentamente e Tali é a primeira a entrar enquanto eu fico de vigia, e logo depois eu entro fechando a porta em seguida. O quarto estava razoavelmente iluminado pela luz da lua, e vejo quando Tali se aproxima da cama com uma tesoura que tirou do bolso da blusa, eu também me aproximo ao seu lado mas ele se mexe virando na direção que estávamos e nos escondemos em um canto mais escuro.

De novo estávamos colados, mas agora não tinha lagrimas, e mesmo o medo de ser pegos não conseguiu abafar a sensação do corpo dela de novo tão perto do meu, não como antes, diferente... do tipo que te faz querer mais, “ eu não posso querer mais” penso. Mas ela me encara, seu olhar cruza com o meu, e mesmo no escuro um pequeno feixe de luz ilumina seus olhos e dessa vez aquele castanho que eu já comecei a me acostumar a ver estava diferente, um brilho mais intenso, e eu não conseguia evitar aquele olhar, um olhar que fez minha espinha se arrepiar, e de repente eu estava consciente de cada ponto onde nossos corpos se colavam, e uma tensão se instaurou, mas nossos olhos continuavam focados um no outro.

Não sei quanto tempo durou aquele momento, mas foi ela quem interrompeu engolindo seco e desviando o olhar.

- Vamos, Leon está esperando. – Ela diz e eu assinto.

Voltamos a andar pelo quarto, ela da a volta na cama e sobe pra ficar mais perto, enquanto eu que sou mais pesado faço o serviço na frente com a tesoura a mais que ela trouxe tomando cuidado para os cabelos não ficarem no rosto dele pra que ele não acorde. Tudo não demora mais que 5 minutos e então começamos a sair do quarto com o mesmo cuidado que entramos.

Assim que nos encontramos pro lado de fora fomos o mais rápido possível pro elevador, e quando entramos e as portas fecharam Tali explodiu em uma gargalhada que me contagiou e rimos juntos todo o caminho do elevador pro térreo.

Quando chegamos Tali foi devolver a chave, e como ela previu o casal não estava lá, e eu fui encontrar com Leon e avisar que já tínhamos voltado. Assim que chego na porta ele está sozinho na sala mexendo nos computadores.

- Terminamos. – digo chamando sua atenção.

- Otimo- programei as câmeras pra funcionarem de novo só daqui a 20 minutos, e apaguei as filmagens de nós saindo dos quartos.

- Legal... onde está o guarda?- pergunto e ele aponta um cara gordinho deitado numa cama improvisada no chão.

- Ele tem o sono pesado, dorme a noite toda, mas não vamos contar com a sorte, vamos embora logo.- fala e eu assinto dando uma ultima olhada no cara apagado no chão.

Quando voltamos Tali já estava esperando em frente ao elevador, entramos todos juntos e subimos pro nosso andar enquanto eu e Tali descrevemos como foi no quarto de Roger e noto que ela pula a parte que ficamos escondidos, mas me olha instintivamente mas finjo que não percebo pra Leon não notar e fazer perguntas.

Já em meu quarto deito sentindo finalmente o sono vir, e assim que durmo sonho com olhos de Tali naquele momento.

______________________________________________

Cap de hoje ai, eu sou uma ótima escritora, não falho em entrega cap né, chocada comigo mesma.( Hoje até postei mais cedo, uauu)

Votem e comentem bitchs
Bjss, até amanhã






Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora