Demorei? Sim, mas vou postar 2 capsAgora um comunicado: Michael Bublé, feeling good .
Ouçam quando chega a hora se quiserem, vocês vão entender.
Vota e comenta, boa leitura.
______________________________________________
Tali Baker
Depois de um bom banho longo, longo mesmo, começo a procurar a roupa da noite. Opto por um vestido mais justo com uma fenda na cocha e alças finas, antes de colocar o vestido visto minha lingerie preta e uma meia calça fina da cor da minha pele. Depois de vestida pego um sobretudo na mesma cor, e os saltos pretos com as solas vermelhas, no rosto só máscara de cílios, delineador e um batom vermelho. Solto os cabelos deixando eles ondulados, e estou pronta, pego minha bolsa e saio as 19:00 em ponto já encontrando Tony no corredor vestindo uma calça social preta, a camisa social branca e um colete preto, e um sobretudo da mesma cor, observo que ele fez a barba e deixou o os cabelos perfeitamente penteados, ele estava realmente lindo.
Assim que me vê coloca as mãos pra trás e me analisa.
- Achei que estávamos só indo a um bar, pra que tudo isso?– fala e aponta pra mim.
- Eu podia te perguntar a mesma coisa, está querendo impressionar alguém? – falo estreitando os olhos e sorrindo e ele sorri de lado.
- Engraçado você dizer isso, você está usando o batom ‘’me beije’’, está necessitada? – fala apontando pra mim e depois aponta pra si mesmo. – isso aqui, é o básico, sou um homem elegante, só isso.
- Se meu batom diz isso devo dizer que até que não seria ruim beijar hoje. Quanto a você, realmente, bem elegante, vai servir perfeitamente pro plano da noite. – falo e ele muda a expressão pra aquela que eu mais gosto ‘’curioso’’, fica 3 vezes mais bonito assim, e vestido dessa maneira...
- Sabia que você ia arrumar alguma coisa, paz e você não casa. – fala me oferecendo o braço pra irmos pro elevador.
- Eu prefiro agitar as coisas, principalmente quando envolve você, não resisto à tentação. – digo arrancando uma gargalhada dele.
- Estou começando a gostar disso, o que será que isso me torna? – fala e me encara.
- Aos meus olhos, perfeito.
O carro que nos levaria já estava pronto, queria saber dizer qual é, mas simplesmente não consigo decorar nomes e modelos, só sei que é bonito, mas não daqueles de ricos que chamam atenção. Decidimos que Tony dirigiria na ida, e eu na volta, aparentemente o bebezão dorme ao volante se dirigi muito tarde, então eu não vou poder beber tanto pra ter condições de dirigir de volta sem matar a gente.
Eu juro que não queria achar ele ainda mais bonito dirigindo mas é impossível, ele fica tão concentrado, é simplesmente adorável, eu deveria ao menos fingir que não estou olhando, mas fora de campo não é assim que eu funciono, fora de campo eu não me importo com descrição, coisas bonitas foram feitas pra serem vistas e admiradas até os olhos doerem.
- Você está me dando medo me encarando assim. – Tony fala me tirando do transe ainda focado na estrada.
- Só estava admirando, não posso? Qual foi ficar tímido agora? já te vi pelado. – falo e tiro os sapatos e coloco as pernas pra cima apoiando os pés no painel do carro.
- Você é muito franca pra uma agente, e tem um dom de provocar que me faz pensar em como ninguém te matou ainda. – fala olhando de relance pra mim, e balançando a cabeça olhando pros meus pés no painel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.