~ Capitulo 34 ~

737 80 8
                                    

Sei que estou em falta com vocês, mas estou com bloqueio pra escrever, mas eu vou terminar esse livro... Na força do ódio.

Vota e comenta.

______________________________________________

Anthony

Uma semana se passou, Tali não dava sequer um sinal de que ao menos tivesse acontecido um dos beijos, se afundou em seu quarto rastreando e mapeando cada passo que Jonh dava. Nos momentos em que saia era só trocar um olhar comigo que parecia que instantaneamente não estava mais ali, observação que Leon fez, muito preocupado no meio da semana.
A casa da baronesa já estava me soando como o inferno, as refeições eram marcadas sempre pelo mesmo padrão comportamental, a baronesa fria como gelo, Annika prestes a explodir e William neutro, a cada dia só ficava claro que deveríamos sair dali o mais rápido possível. E eu já até tinha uma odeia do que fazer...

Mas a pior parte mesmo era Annika, todos os dias, todo o tempo me cercando como uma leoa, ou uma cobra, mas eu já havia aprendido minha lição com a Tali, não acreditar em aparências... algo em Annika me dizia que ela sabia mais do que parecia, convenientemente ela sempre aparecia quando Leon e eu estávamos analisando alguma pista no escritório, ou logo depois de eu fazer alguma ligação com algum contato, mas a baronesa continuava a negar veementemente o conhecimento da filha a cerca do nosso real papel ali.

Nesta manhã iriamos tomar café do lado de fora, e jogar algo, não tínhamos tempo para isso mas Leon achou melhor não negarmos depois que a baronesa aprovou a ideia.

- A amiga de vocês não vai descer ? – Annika perguntou me tirando de meus pensamentos.

- Acredito que não... – Leon respondeu e me lançou um olhar, ultimamente aqui olhar significava que ela estava de pijama debruçada em um computador seguindo alguma pista que só nos falaria se desse em algo.

Aquilo era como ver a Agnes, só que Agnes era mais rápida e não usava pijama, e obviamente não atirava facas.

- Não faz mal, mandamos alguém levar algo para ela mais tarde. – a baronesa disse.

- Você joga tênis Derek ?

Começava assim, um pergunta simples, depois uma insinuação “inocente” de fazer algo com ela, Annika funcionava assim.

- Não jogo. – respondi por fim e dei uma garfada em minha panqueca.

- É uma pena, mas eu poderia te ensinar um pouco enquanto está aqui... – ali estava, porém dessa vez ela colocou sua mão em minha coxa.

Delicadamente para não alertar a baronesa tirei a mão dela de cima de mim, e recebi um riso fraco como resposta a minha reação.

Após o café William e Annika jogavam críquete (jogo de rico que eu nunca entendi) enquanto Leon e eu observávamos por pura e leve pressão da baronesa ao nosso lado.

- Você deveria tentar Derek, venha e jogue a minha vez. – Annika me entregando o taco.

Eu estava pronto para me levantar após soltar um suspiro cansado quando avistei Tali vindo em nossa direção, muito bem arrumada vestindo uma calça social preta, uma camisa branca também social com botões abertos o suficiente para ver o começo da renda do sutiã preto, os cabelos presos em um coque simples com fios soltos adornando seu rosto.

Leon me olhou e deu de ombros, mudanças repentinas dela já não era surpresa

- Vamos, está paralisado ? – a voz forçada de Annika me desperta. – Vamos, vou te ensinar a jogar.

Tali

Anthony e Annika juntos como velhos amigos de críquete foi uma cena interessante, toda aquela semana foi assim. Annika tinha realmente colocado as garras de fora e era desafiador assistir de longe a intimidade forçada que ela tentava ter com Anthony.

Intimidade essa que ele não vinha resistindo muito... Leon e sua ideia de não se indispor com nossa benfeitora tinha esse efeito, isso... Se Anthony não quisesse estar com ela depois de eu mandar ele embora naquele dia.

- Decidiu nos dar o prazer de sua presença hoje. – Baronesa fala sem tirar os olhos do jogo a nossa frente, assim como eu.

- é necessário dar uma pausa as vezes, para observar as coisas de outro ponto de vista...

Um dos funcionários veio trazer algo para nossa anfitriã, e decidi aproveitar a chance.

- Pode me trazer uma taça de vinho, por favor. – sussurrei e ele assentiu meio perplexo.

- É 10:00 da manhã Tali. – Leon sussurrou pra mim.

- Existem certas coisas que só o álcool me ajuda a encarar. – falo inclinando a cabeça na direção do Tony, que estava sendo perfeitamente instruído de onde cada parte do corpo deveria se ajustar antes de dar a tacada. – mas ok então, traz uma salada de frutas também, obrigada.

O homem baixinho assente sem dizer uma palavra, aparentemente baronesa gostaria que até os filhos fossem assim.

- Qual conclusão você chegou, nessa semana em que foi a nerd do computador?

– Leon chegou mais perto para que só nós ouvíssemos nossa conversa.

- Jonh não sai muito, agora o nosso querido park é muito baladeiro, mas nada com o que de preocupar. Acho que deveríamos ficar mais perto de Jonh e ver o que está acontecendo naquele hotel e... – sou interrompida por Leon.

- Não é sobre isso, é sobre ele. – Anthony, eu sabia que era sobre ele.

Um suspiro escapa de mim. Aquela semana nesse quesito tinha sido inútil, eu já sabia o que precisava fazer em relação a Anthony, desde o começo eu sempre soube.

- eu já entendi, só não demore, ele fica agoniado quando você não diz tudo que pensa como sempre.

Não pude evitar rir, me lembrei de quando ele questionou meu silêncio quando me encontrou em Londres.

- Ele não me parece tão agoniado agora. – Annika estava olhando Anthony dar sua tacadas, os olhos fixos e no corpo de Anthony.

Já olhei pra homens como Annika, não era o olhar de desejo que nós temos quando simplesmente sentimos algo, é o olhar de malícia de quando precisamos de algo que o outro tem e só podemos conseguir com a sedução. Mas aquilo já estava ficando incômodo demais...

- Tali você está rosnando... – Leon me cutuca me acordando do devaneio.
Devolvo um soco em seu braço e ele me empurra com o quadril rindo.
- Você tá tão fudida...

Estava pronta pra dar outro soco quando Anthony se juntou a nós.

- Surpreendente, achei que ficaria usando pijamas de florzinha a missão inteira. – Anthony fala com o sorrisinho provocador.

- Eu estava trabalhando Anthony, enquanto você brincava com a princesinha ruiva. – falo e pela primeira vez na semana sustento seu olhar.

- Engraçada você... Se soubesse como tem sido difícil. – ele bufa e da um passo na minha direção.

Novamente, parece que não existe mais ninguém no espaço além de nós... Anthony e os truques que ele faz sem saber.

- eu vi, muito difícil... – um sorriso de lado no meu rosto e uma chama nos olhos dele.

- Discutam no quarto, agora eu quero uma atualização e ação de verdade, o encontro de Park com o nosso suspeito está chegando e eu não quero chegar lá no escuro. – Leon Fala chamando nossa atenção.

Começamos a andar de volta para casa, mas alguns passos de chegar Anthony toca meu braço gentilmente me fazendo virar.

- eu vou fingir que aquilo agora a pouco não foi ciúmes, e...

- Não finja. – digo antes dele terminar e volto a andar para casa.


______________________________________________

até o próximo cap
Bjss🦋

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora