Boa noite, eu estou tentando voltar. acredito que sai mais um hoje, sei que esse ta curto, mas sla, na minha cabeça faz sentido posta.
vou terminar esse livro, nem que seja na força do ódio.
Por favor, tenham paciência, eu trabalho como se eu fosse a única puta num bordel de guerra.
________________________________________________________________________________
A noite estava excessivamente escura, sem estrelas, e nuvens dominavam o céu, impedindo a lua cheia de aparecer. Tali usava um vestido vermelho longo, justo somente na área dos seios, e mais solto na calda, para que pudesse esconder armas de forma estratégica para uma emergência. O plano podre inventado, havia entrado em vigor sem muitos problemas, Park estava colaborando, e ninguém havia feito reclamações quando entraram. Tudo tranquilo, muito tranquilo, mas Tali não estava tranquila.
Anthony podia notar o maxilar dela rígido, as mãos se fechavam em um punho e soltavam freneticamente. Se não tivesse sido enganado pela astucia da Agente a não muito tempo atrás, diria que ela só parecia uma iniciante nervosa. Mas Tony sabia o potencial que ela tinha, e de repente o nervoso dela, virou o dele também. Se Tali, completamente insana como era, estava insegura daquela jogada, talvez fosse melhor recuar e recalcular as possibilidades. Mas já era muito tarde, estavam no grande salão da festa.
Extravagante era a palavra que melhor definia o ambiente, feito para acomodar uma quantidade enorme de ricos. Grandes pilastras foram erguidas, sustentando a galeria que dava visão para todo o salão abaixo. Tudo era sim muito bonito, uma decoração toda em tons dourados que ostentam ainda mais o grau social elevado do lugar.
Tony ainda olhava em volta quando voltou a pousar os olhos em Tali, que se encontrava perto do bar junto com Park. Homem nojento, já havia perdido as contas de quantas vezes ele havia tentado descer a mão para bunda dela, se aproveitando do fato de que ela não poderia reagir na hora.
Um homem então se aproximou deles, o mesmo da boate no outro dia... Já esperávamos sua presença, e imediatamente a sua chegada, Park começou a parecer aflito, e começou a olhar na minha direção, o babaca tinha finalmente se dado conta no que havia se metido, era tarde para voltar atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.