~ Capítulo 27 ~

610 85 7
                                    

Oi gente, demorei mas cheguei. Tudo bem com vcs ?

Vota e comenta.

______________________________________________

Tali Baker

O escritório da baronesa era uma grande sala no final do corredor, ao passar pelas portas duplas vemos uma grande janela que dava pra lateral da propriedade e na frente dela a grande mesa de carvalho reinava majestosamente no ambiente, as grandes estantes que iam até o teto preenchiam as paredes da sala, um acervo impecável de livros que dariam inveja a qualquer amante da literatura, na frente da grande mesa um belo conjunto de sofás pretos adornavam o espaço.

- sentem-se. – a baronesa fala indicando os sofás e nós prontamente nos acomodamos.

Ele mexe em alguns papeis em sua mesa e quando enfim encontra o que procura anda até nós entregando o envelope pardo em minhas mãos e senta no sofá paralelo ao nosso. Abro aquele envelope e encontro uma ficha com detalhes sobre um homem chamado Park soon, nas fichas continham informações sobre transições comerciais ilegais, detalhes sobre a vida pessoal do homem e até mesmo fotos dele com outras pessoas identificadas como alguns dos contatos e fornecedores dele.

- Esse é o homem que está em posse da arma que Apolo procura, se fizerem ele falar vão ter o suficiente para pega-lo, porem eu já aviso, ele não é fácil. – a mulher a nossa frente fala e pega e aperta um interfone na mesa de centro e solicita um chá.

Olho para a foto do homem na primeira página, o homem de origem asiática muito bem arrumada, tinha uma grande cicatriz na lateral do rosto, cruzando sua bochecha, os cabelos que já começavam a ficar brancos estavam bem penteados pra trás, sua expressão era no geral ameaçadora, na descrição abaixo da foto havia escrito que tinha 1,70 de altura, e pude perceber também pela foto que ele parecia muito magro também.

- Perdoe a minha curiosidade, mas como acabou conseguindo informações dele? – Leon diz e a baronesa estala a língua antes de responder.

- Park é um bom aliado se você conquistar sua confiança, no passado nós dois fizemos negócios, e desde então ele me mantêm em parte informada de alguns tramites de seu ramo. Quando ele tem algo interessante pra vender ele eu geralmente fico sabendo, foi uma surpresa pra mim ele não colocar as armas a venda de imediato, isso me leva a crer que foi uma encomenda do homem que está procurando. Afinal, o que esse homem vai aprontar com essas armas?

- Ainda não sabemos, mas paz ele não quer. – Tony responde e a Baronesa assente.

- precisamos de um plano, Apolo já está aqui, e pode estar com o nosso amigo coreano agora. – Leon diz.

Analisando aqueles documentos percebi um certo padrão, o coreano em todas as fotos em que parecia fazer negócios estava em uma boate, se fosse nessa boate em que ele ia encontrar Apolo só teríamos que ir até lá e esperar os dois aparecerem.

Isso seria fácil demais, mas é uma possibilidade que não pode ser descartada

- Sabe onde é esse lugar? – pergunto para a baronesa indicando uma das fotos em que o nosso homem aparecia acompanhado.

- é uma boate grande no centro da cidade, Annika vai muito. Esse é o seu plano Srt. Tali acha que eles podem fazer negocio nesse lugar? – a baronesa me pergunta um tanto incrédula.

- não sei, mas aposto que seria um bom lugar pra encontrar um homem como Apolo, sem rosto, um primeiro contato pra garantir a legitimidade do negocio. – digo pensativa.

- Nós vamos numa boate então, mais uma noite sem dormir, ótimo – Leon diz massageando as pálpebras.

- Levem Annika e William junto, vai ser mais fácil de misturar se eles estiverem lá. – a baronesa diz e meu olhar se cruza com o de Leon antes de aceitar.

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora