Olá, bem, é oficialmente meu primeiro livro, espero que gostem.
Se não gostarem quero se foda, eu finjo demência.
Becks 🦋Existem duas formas de espionar, e um bom espião deve dominar as duas técnicas. A primeira consiste em se esgueirar por becos, ouvir atrás de portas, e entrar pela entrada de serviço, seja invisível, desinteressante, não chame atenção; a segunda é totalmente oposta, pois você entra pela porta da frente em um vestido vermelho sangue, usando um Loubotin de veludo preto e custe o que custar, você deve chamar toda atenção.
Ontem eu entrei às 3:00 da manhã na casa de um dos empresários mais famosos da Itália pela janela do segundo andar, e hoje eu entrei pela porta da frente, irônico não? O nosso querido senhor Lionel ferras tem tentado se envolver com a compra e venda de armas para terroristas internacionais, fazendo contato com um traficante americano (meu alvo oficial), e como todo empresário famoso, porém idiota, ele precisava de uma advogada que estivesse fora de sua equipe jurídica pra cuidar do assunto, se ele fosse mais inteligente teria ido direto a máfia e feito um trato, mas ele preferiu uma advogada estrangeira de quem ele só sentiu atraído e quis unir o útil ao agradável, e é ai que eu entro.
Na verdade é bem patético, ele tenta esconder os documentos de compra e venda das armas mas me contratou pra isso, ai eu sou obrigada a invadir a casa dele e pegar as provas sozinha, o lado bom é que hoje mesmo isso acaba, ele vai me dispensar mas eu já peguei o que precisava, e é só o prazo de um dia pra que a inteligência italiana receba as provas e o prenda. Amanhã quando eu estiver voando pro meu próximo destino, Lionel estará sendo preso.
23:30 PM
Foi um dia longo, depois da festa infernal na casa de Lionel chamo meu motorista em frente a sua mansão implorando pra que ele não tenha notado minha saída.
Avisto meu carro e quando vou ficando esperançosa quanto a ideia de sair sem ser notada ouço sua voz asquerosa atrás de mim.E lá está ele, o odioso Lionel.
- Senhorita Jane, fui informado que já estava indo embora, achei que iríamos ter aquela conversa particular que me prometeu ontem.
- Oh Lionel, sinto muito, preciso realmente ir – forço um sorriso e espero que ele não volte a insistir, se não vai ficar difícil resistir a ideia de quebrar todos os dentes falsos da sua boca.
Veja bem, ele não é totalmente feio, mas tem um péssimo gosto pra se vestir, e usa toda aquela vaselina no cabelo, não faço ideia de quem deu essa ideia pra ele, mas é nojento.
- querida Jane... Eu te dei uma chance, deveria me retribuir o favor, certo?
- não me chame de querida Sr Lionel, e não lhe devo nada, já que não te pedi nada, sugiro que mantenha o pequeno Lionel em suas calças quando se trata de mim, até amanhã – não terá um amanhã penso comigo mesma, então me permito sair um pouco do personagem de doce Jane que criei.
- meu carro chegou, tenha uma boa noite.-
Teria sido perfeito se ele tivesse me deixado ir não é, mas não, o desgraçado puxou meu braço.- escuta aqui sua vadiazinha, se eu mandar você abrir as pernas pra mim você abre, se eu mandar você ajoelhar e me chupa até você não conseguir sentir seus lábios você vai fazer isso, porque você não passa de uma vagabunda que eu contratei pra poder fuder e nem pra isso você presta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.