~ Capítulo 19 ~

686 108 47
                                    

Tudo bom com vocês? Eu tô com fome.

Vota e comenta ai minhas princesas aladas.

A surra do Roger foi tão boa, meu pai ver homem tosco sofre é bom.

______________________________________________

Anthony Doyle

Aquela cena ficaria gravada em minha mente pra sempre, no ringue Tali parecia uma caçadora rondando sua presa,  e eu só pude admirar a natureza tomar seu rumo. Não foi selvagem no sentindo descontrolado da palavra, era na verdade tão orquestrado que eu podia ouvir sua mente trabalhando,e o cheiro do medo de Roger entupia minhas narinas, foi patético pra ele, mas glorioso pra ela.

Nisso tudo Tali acabou por me revelar algo sobre ela, ela aguenta, até afetar pessoas em volta dela, ele passou anos insultando ela, mas bastou um insulto a mim que ela quase o matou. Isso teria ficado claro pra qualquer um que estivesse ali, o sangue de Roger era garantia o suficiente de que Tali podia brincar, mas que quando ela decidisse parar não havia uma só alma que a impedisse, ‘’focada’’ Leon me disse, e lá estava ela.

Acompanhei-a até seu quarto e a vi entrar antes de ir avisar Leon do ocorrido, talvez estivéssemos em problemas pelo o que ela fez, não que nos importassemos, o fato dele estar vivo depois de tudo que disse e fez é um verdadeiro milagre, mas eu não acredito muito que o acontecido vá de fato causar problemas, afinal pelo que Tali já havia me falado de Dalila, a mesma era capaz de bater em Roger de novo pelo o que ele disse.

Quando Leon abriu a porta pra que eu entrasse reparei uma mala aberta em cima da cama, e ele andava de um lado pro outro recolhendo suas coisas.

- Estamos indo embora?- pergunto enquanto ele dobra algumas roupas e coloca na mala.

- Não, você e Tali vão ficar, pegamos uma possível pista, eu vou ver Dalila pra decidirmos se vale a pena investigar, se não estivéssemos aqui pelo ataque a Tali poderíamos investir direto, mas agora temos que pensar, não sabemos se ela foi exposta ou se foi Lionel tentando se vingar de Jane. Por isso vocês ficam e eu vou. – explica e eu concordo balançando a cabeça.

- Bem, já que vai ir ver Dalila tem outro assunto que você deve tratar com ela... – digo e ele para na hora de dobrar as roupas e me olha atentamente. – Tali deu uma surra em Roger.

- Ele está vivo? – pergunta

- Sim, acabado, mas vivo. - falo me apoiando em uma cômoda perto da porta

- Então ela foi misericordiosa, e onde minha guerreira está, preciso dar os parabéns. – fala com um sorriso de orelha a orelha.

- Ela foi tomar banho, tinha muito sangue sabe... Sangue dele... Nela, - falo e ele assente.

- Tali me disse que você ia lutar contra Maksin, nunca vi ninguém ganhar dele, só de pensar de entrar em um ringue com ele eu tenho calafrios. – fala e de fato sente um calafrio pois seu corpo se sacode todo

- Eu ganhei. – falo e Leon me olha pasmo

- Mas que merda, você vem aqui e decidi derrotar todo mundo, primeiro eu, agora Maksin. – fala e coloca as mãos no quadril.

- Só falta a pequena praga guerreira. – falo me referindo a Tali e Leon da risada negado.

- Não deixe as vitorias subirem a sua cabeça, mesmo por que ela tecnicamente já te pegou, mais de uma vez. – fala cruzando os braços e dou de ombros.

- Me sinto deliciosamente desafiado. – falo e ele se aproxima.

- Tenho certeza que sim, mas você parece mais é de quatro por ela. – Leon diz com aquele jeito inglês convencido.

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora