Eu queria muito coloca uma foto de capa em todos os caps, mas a preguiça deixa? Não.
Queria escrever esse cap por razões de: amo o Leon muito.
Vota e comenta seus geregotangos.
______________________________________________
Leon Denver
Eu conheci Dalila 3 anos depois de ter começado a trabalhar com Tali, e não posso dizer que foi amor a primeira vista pois nunca acreditei que o amor pudesse surgir com um simples momento, o amor é grande de mais pra se resumir a um encontro, mas eu posso dizer que eu a admirei a primeira vista.
Dalila é daquelas mulheres com força e bondade que te faz sentir que enquanto estiver com ela nada pode te atingir, foi assim que me encantei a tal ponto que decidi me aproximar dela secretamente, eu só queria conhecer ela e acabei me apaixonando não só pela beleza sobrenatural, mas também pelo ser magnífico que ela é, confessei meu amor no segundo que senti ele desabrochar em mim, antes de contar a qualquer um eu fui até ela, eu disse que a amava, ela disse também que me amava e por um dia fomos só nos dois.
Mas no dia seguinte ela recebeu a proposta pra assumir a direção da agência, ela não podia dizer não, e eu não pediria isso, mas isso significava não contar nosso relacionamento pra ninguém, eu me tornaria um alvo daqueles que quisessem tomar o lugar dela, e enquanto ela não se firmasse no poder tudo teria que ficar escondido.
Eu não via a hora de poder parar de fingir que não estávamos juntos, não poder abraçar ela se alguém estivesse por perto, beijar ela quando sentisse vontade, sair pra jantar, amar ela em paz, e enfim eu poderia fazer isso assim que pegasse Apolo e as coisas ficassem mais tranquilas, os opositores já cederam a ela e não a nada além do puto Apolo me impedindo de me estabilizar em Paris com a mulher que eu amo pra sempre
Pegar Apolo e casar com aquela mulher, esse é o plano.
Subo os degraus da fachada do prédio da agência, o coração acelerado com a expectativa de ver ela depois desses dias separados, mal percebo o caminho que percorro até chegar ao seu andar, minha cabeça estava ocupada de mais pensando em todos os beijos que eu daria nela assim que chegasse, se ninguém decidisse arrastar ela pra uma reunião.
A secretária não estava lá, ela mandou a moça ir fazer algo longe quando eu disse que já estava chegando. Já em frente de sua porta tomo fôlego e abro a porta lentamente afim de poder observar ela um pouco antes de ser notado.
Lá estava ela de costas pra mim olhando a vista da cidade, os cabelos ruivos presos em um coque bem arrumado, a saia longa e justa preta, a camisa branca presa por dentro dela, os saltos também pretos. Me aproximo lentamente mas paro quando ela se vira bruscamente me pegando de surpresa.
- Eu poderia te sentir a 10 km soldado. – ela diz andando em minha direção, e eu juro que estava em câmera lenta, ou eu que já estou completamente dominado.
- Eu não sei ser discreto mais, é isso que está dizendo Lila. - falo e ela sorri de lado pra mim
Quando ela finalmente chega perto suficiente puxo pra um beijo, um beijo necessitado e cheio de saudade, ela retribui e colamos nossos corpos o máximo possível, sinto minha ereção crescer e penso se a porta estaria trancada ou não, e quanto tempo eu teria pra satisfazer os meus e os seus desejos antes que alguém aparecesse.
A resposta é zero segundos, ouço uma batida na porta e então somos obrigados a nos separar, ela ajeita a roupa dando a volta em sua mesa, e eu vou abrir a porta pro desgraçado que estragou meus planos entrar.
- senhora, consegui entrar em contato com Amélie Genevieve Morintz, a denuncia que ela fez é realmente sobre Apolo. – a pessoa que prontamente identifico com Agnes Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.