Achei essa imagem aí tão foda que coloquei aqui mas não tem nada haver com o cap, é isso.
______________________________________________
Anthony Doyle
A base a qual Dalila se referia fica numa área bem afastada do centro, 12 horas do centro de Paris, uma cidade fantasma que foi cercada por muros e repaginada pra receber novos recrutas e oferecer abrigo aos agentes em perigo.
Mesmo sendo erguida no espaço de uma pequena cidade e de não haver tantos prédios o espaço é enorme, divido em 3 partes, a primeira é para os novos recrutas, o alojamento maior fica na área deles e serve pra abrigar os alunos e os professore, é a área maior do mapa da base, nela está além do alojamento prédios baixos mas com andares no subsolo onde os alunos aprendem a teoria e a pratica de um agente da inteligência como em Quântico. Na segunda parte é onde fica o alojamento do agentes visitantes e alguns poucos prédios com apartamentos para os demais funcionários da base, e um campo onde os agentes podem ter momentos de lazer e se exercitar. E na terceira e última parte ficam as “ruinas” como Tali me informou, é onde acontecem as aulas práticas das turmas mais avançadas e onde os agentes visitantes podem treinar livremente qualquer modalidade que quiserem quando os alunos não estão presentes na área.
Leon que estava dirigindo o carro quando chegamos já a noite, e do banco do passageiro eu pude ver o enorme prédio que iríamos nos estabelecer, o prédio branco mas que a noite faz parecer ser cinza e com os 3 primeiros andares com uma fachada quase toda em vidro, os 3 últimos andares com só uma faixa em vidro que indicam uma janela ao invés de uma parede completa. No lado direito o campo se estendia não muito longe até uma cerca que Leon me informou na hora ser a que divide a área maior dos recrutas da área dos visitantes, e bem mais longe a esquerda vários prédios antigos que logo conclui ser as ruínas.
Depois de parar a garagem no subsolo do prédio fomos levados por alguns funcionários a uma espécie de recepção onde pegamos as chaves de nossos quartos e um funcionário nos guiou por uma escadaria grande atrás do balcão que dava acesso aos elevadores e ao refeitório. Todo o ambiente é moderno, com cores claras e mármore.
Enquanto andávamos pelo nosso corredor até nossos quartos o funcionário nos passava a rotina do ambiente e outras informações.
- Atualmente não estamos hospedando muitos agentes, apenas metade dos quartos estão ocupados, o corredor de vocês está vazio a propósito.- o homem cujo nome é Elijah nos informa.- os horários das refeições são das 5:00 as 7:00, 11:00 as 13:00, 16:00 às 18:00 e 20:00 às 22:00, depois disso os serviços de refeição só são atendidos em circunstâncias especiais, as refeições podem ser solicitadas a serem entregues nos quartos, o serviço de quarto passa uma vez ao dia as 8:00 da manhã, os serviços de atendimento médico como já devem imaginar é 24h.-
O lugar é um hotel basicamente, só que com a segurança que alguns países invejariam.
- Não estamos em época de treinamento de novos recrutas então a ala 1 está livre pra treinamento, as informações sobre os horários das instalações estão em seus quartos, nos chamem se precisarem de algo.- Elijah diz e finalmente aponta os quartos em que vamos ficar.
Eu e Leon ficamos ao lado um do outro, e Tali de frente pro meu quarto. Assim que o homem se vai nós desejamos boa noite um pro outro e sem planos de acordar cedo amanhã entramos em nossos respectivos quartos.
Estou tão cansado que dormiria por dias, e assim que tomo um banho e me deito na cama apago imediatamente sentindo o prazer de finalmente dormir em uma cama a noite toda...
Sou acordado pelo som de uma batida na porta, olho pro relógio na mesa de cabeceira e noto ser 8:00, serviço de quarto... me levanto e vou atender a porta sem me importar por estar sem camisa, assim que abro a porta uma mulher aparece no meu campo de visão, ela se apresenta e pergunta se vou querer que eu limpe o quarto mas tudo que eu quero é voltar a dormir então rapidamente a dispenso e quando vou fechar a minha porta Tali abre a dela, e noto que usa roupas de treinamento pretas e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.
- Bom dia princesa, dormiu bem.- ela pergunta assim que me nota.
- Não o suficiente na verdade, o que me surpreende é você estar acordada depois de ter passado a noite de ontem inteira acordada.- falo me encostando no batente da porta.
- Leon me fez acordar, ele leva a sério esse lance de manter uma rotina fixa sabe, e eu já cansei de protestar, uma vez eu insisti em ficar na cama e ele me carrego até o chuveiro e ligo água gelada em mim, ainda não me vinguei daquilo ainda...- fala e aposto que está pensando numa forma de dificultar a vida de Leon um pouco.
- enfim, tenho uma excelente notícia, trate de dormir e depois do almoço me encontrar nas escadas da recepção, hoje vamos começar alguns testes em você, treinamentos e tal... Isso ficaria pra depois da missão mas como não estamos em um filme ou livro em que tudo se resolve em 5 dias e nós temos que esperar vamos aproveitar tudo que essa base tem.- tali diz com um sorriso que eu já vi antes, o de que vai aprontar...
Deus, sorte pra quem isso?
- Tali pelo amor, seja boazinha.- digo me espreguiçando e pensando na cama quentinha que me aguarda.
- Vai dormir, pra sua sorte nós vamos fazer só um pequeno teste hoje, o tempo que vai demorar só vai depender de você.- fala e sai andando.
Toda vez que ela fala “sorte sua” me sobe um calafrio.
______________________________________________
Oii gente, tava tretando ontem aí não deu pra posta cap, então vou posta dois hoje.
Votem e comentem suas mente poluída
Bjss
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.