~ Capítulo 38 ~

559 56 10
                                    

Anthony Doyle.

Deveríamos ter levantado, visto que na verdade derrubamos muita coisa pelo caminho até o quarto, mas não, momentos muito esperados quando acontecem te tomam muita energia tornando impossível prestar atenção em outra coisa.

Nos demos conta da bagunça só quando a porta da frente bateu. Leon tinha chegado, e provavelmente parecia que tinha tido uma luta pelo pequeno apartamento.

- Vamos supor, só supor que ele vai entender que não houve briga, e entender o que realmente rolou. - Tali disse se levantando rapidamente prevendo uma invasão preocupada de Leon se o mesmo tirasse uma conclusão pessimista do quadro atual.

- Isso seria pior ou melhor?- questiono e ela parece pensar por um momento.

- não somos mais adolescentes, então... por outro lado eu deveria estar trabalhando. Mas se parar pra pensar, não havia muito o que fazer, de fato, não existe problema e eu nem sou tímida pra ficar constrangida. Mas por outro lado, Leon ainda é meu irmão e eu não quero pegar ele com a Dalila... arg, credo.

Uma coisa era ver seu rosto batutando uma ideia, outra era ouvir como se eu estivesse na mente dela. A expressão seria e o corpo ainda semi nu andando de um lado pro outro no pé da cama só me faziam querer fazer ela voltar empra repetirmos a última hora de novo.

E então uma porta bateu, Tali deu uma corridinha até a porta, olhou e chamou, mas Leon já tinha ido.

Na porta da sala, estava penduradas uma roupa só de garçom, para mulher.

- Acha que ele vai brigar com a gente?- perguntei já pegando um vaso do chão e colocando de volta na estante.

- Se ele falar alguma coisa eu jogo na cara dele o relacionamento que ele acha que esconde de mim e do resto do mundo com a Dalila. E que ele deveria ter me contado.

- Então você sabia?

- Sim, eles são óbvios, mas confesso que demorei um pouco.

- Ele já comprou os anéis pra pedir a mão dela. -nesse momento Tali que estava levantando uma cadeira se virou bruscamente.

- ELE JÁ COMPROU OS ANÉIS E NÃO ME CONTOU NADA? - ela tampou a boca chocada com a informação até que... - espera, ele te contou?

- bem... sim... eu meio que descobri, então...

- Você não falou nada com nada, ah que pós sexo divertido não é, descobrir que seu amigo vai casar e nem te contou... deixe estar...

A hora seguinte, após colocar as coisa do caminho no lugar nós passamos no quarto, existem certas mágoas como a da almofadada que por hora decidi descontar na cama.

Já eram 23:00 quando estávamos jantando e Leon chegou, uma rápida troca de olhares entre ele e Tali e ele já sabia de tudo, não é como se ela tivesse tentado de fato disfarçar que sabia que ele estava escondendo algo, e pelo olhar que ele lançou pra mim eu morreria por ter contado a ela.

- Tony, me dê dois minutos sozinho com a Tali por favor.

Assenti dando graças a Deus por não estar no meio da guerra, mas muito curioso pra saber como os dois, sendo tão diferentes iriam se comunicar acabei ficando escondido observando de soslaio os dois.

Tali Baker

Cada de um lado da pequena mesa, minha comunicação com Leon nessas horas era mais telepática do que necessariamente com palavras.

Ele suspirou se encostando na cadeira, eu me inclinei pra frente e arqueei uma sobrancelha, isso bastou, ele massageou as pálpebras.

- eu deveria ter contado, mas eu tive motivos.

- eu sei, e eu teria matado qualquer um que se colocasse entre vocês só por conta da posição da Lila.

- Você teria. Por isso não te contei, você nunca reclamaria mas não poderia perder a carreira por isso.

- eu sei esconder um corpo Leon, mas... eu entendo, e eu estou de boa com uma condição.

- Tali, eu não vou te dar aquela adaga, ela é edição limitada.

- Não é isso. - eu disse e sorri, Leon sempre atento já estava desconfiado. - Se você tiver uma filha, vai colocar o meu nome nela e eu vou ser a tia preferida.

Ele riu, a risada de velho sábio mesmo que ele nem fosse tão velho e balançou a cabeça em concordância.

- Temos um acordo então. -disse me estendendo a mão, e eu estendi a minha pra selar o acordo.

- Agora já pode parar de espiar Tony, não vamos sacar armas.- Leon disse e Tony surgiu do corredor na hora.

- Nunca se sabe, ela... eu não confio nela.

- Mais deveria, por que quando eu aposentar você vai me substituir.

Eu já deveria esperar que ele faria isso, ficar longe dela tanto tempo era uma tortura pra Leon, mas de certa forma, mesmo tendo Tony como futuro parceiro, foi como levar uma facada saber que não seria ele quem eu atormentaram dia e noite.

Uma americana e um inglês, e ele parecia as vezes mais americano que eu, principalmente por consumir muito mais café do que o famoso chá, e eu mais apaixonada por Londres do que qualquer outro lugar.

Nos completamos como irmãos, e agora ele teria o que meus pais haviam tido. Pensei enquanto ele falava sobre seu plano de surpreendê-la com o pedido quando voltássemos. Naquele momento eu decidi, não importa o que acontecesse nessa missão, Leon dessa vez não teria a opção de as coisas darem errado e ele não voltar pra casa vivo com tantas vezes o risco nos fazia pensar, Leon voltaria e eu iria garantir isso.

____________________________________

Eai gente, um cap pq eu não postei nos últimos dois domingos.

Bjss, até a próxima 🦋

Pegue-me Se Puder Onde histórias criam vida. Descubra agora