Gente eu não revisei esse cap, então pode ter mais erros do que o comum, me perdoem.
Vota e comenta, quero saber o que vocês estão achando.
🦋______________________________________________
Anthony
O plano de Tali era bem simples. Mandamos Annika e William pra casa mais cedo, por sorte Annika já estava tão bêbada que não protestou quando William a chamou e teve praticamente que carregar ela pro carro. Nesse meio tempo Tali fez sua parte, e eu e Leon fomos fazer a nossa. De longe acomodados no carro a uma distância segura vimos Tali entrar no carro daquele estranho, durante todo o percurso havia um nó na minha garganta, “e se ele desconfiasse?”, “E se ele matasse ela ali dentro”, eu sei que ela saberia se virar, era meu único consolo enquanto dirigia a uma distância segura do carro em que eles estavam.
No fim tudo foi como planejado, aquele dia tinha sido produtivo e exaustivo, só precisávamos dormir e esperar que as fotos de Jonh que eu havia tirado dessem em alguma coisa, Agnes cuidaria disso para nós.
Acordei às 9:00 com a luz vinda da janela deixando o quarto insuportavelmente claro, nem me lembrava de ter deixado elas abertas. O quarto luxuoso estava exatamente como quando eu entrei nele na tarde do dia seguinte, com exceção da cama e de uma mala do lado da porta. Me levantei a contra gosto afim de toma um banho para acordar de vez, descer e tomar um café e checar se o plano de Tali tinha dado certo de fato. A localização de Jonh era algo importante, ele nos levaria a quem quer que fosse que estivesse por trás disso.
Após um banho bem tomado vesti uma calça jeans e blusa de malha, o dia parecia mais frio hoje.
Saindo do quarto dei de cara com Leon, de pé mas ainda com cara de quem precisava dormir por mais uns 3 dias pra se recuperar.
- Você deveria dormir um pouco mais. – ele nega, mas solta um bocejo logo em seguida.
- Temos um desgraçado para rastrear Anthony, um café e eu estarei pronto para começar o dia de verdade. – ele fala e noto um envelope em suas mãos e questiono sobre o que é.
- Tali tinha comentado que queria os documentos referentes ao Lionel Ferras de novo, eu solicitei e Agnes me enviou agora pouco então fui imprimir para ela, fazer alguma coisa para ver se eu desperto sabe?. – a voz dele sai sonolenta, o dia que pra mim foi longe, para ele durou séculos.
- Leon deixa que eu entrego levo para ela, vai dormir mais um pouco, eu peço para guardarem algo para você comer mais tarde, ok?. – falo ele mal assente antes de me entregar o envelope e voltar para o seu quarto.
De frente para a porta de Tali dou três batidas antes de ouvir sua voz do outro lado dizendo que já vai.
A porta é aberta de supetão, Tali usa somente uma toalha branca para cobrir o corpo e outra toalha está enrolada no seu cabelo. Queria não ter imaginação nesse momento, mas eu tenho, e eu nunca desejei tanto que um vento levasse aquela toalha como se eu tivesse 15 anos de novo.
- Não fique tão chocado Toninho, vai entrar ou não? – ela diz me tirando só transe momentâneo.
Não havia motivo para entrar, e não havia motivo para ela me convidar, então eu entrei.
Sua mala estava aberta em cima da cama, várias roupas jaziam ao lado dela, provavelmente rejeitadas para o dia, uma segunda mala ainda estava fechada ao lado da cama e assim que ela fechou a porta me indicou a cama e voltou a procurar o que queria .
- A que devo sua ilustre presença? – ela pergunta encarando um vestido rosa de um tecido quase transparente que provavelmente iria até seus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegue-me Se Puder
RomanceNão espere uma sinopse, histórias de espiões foram feitas para serem lidas no escuro.